Perdoe minhas falhas ortográficas
Continuação 💞
Sn*
Estou com tanto medo e a saudade do meu filho é pior eu não queria que o jungkook tivesse que fazer isso tenho que evitar de alguma forma que ele se entregue.
- Vamos - Diz Namjoom já todoa equipado eu iria junto ao jin e suga e kook os outros iria em outro carro como forma de equipe sabe.
- Se cuida por favor e volta logo - Violetta beija minha testa.
- Pode deixar eu te amo.
Entro no carro vendo jungkook olhando a janela.
- Eu quero que você evite ficar tão perto quando resgatar nossos filhos - Sorri - O que foi?
- Você disse nossos filhos.
- É porque você é mulher que eu sempre sonhei em construir minha família- Ai como eu amo esse garoto Jesus - mesmo coloca o cinto e deita em meu ombro.
- Bom então é isso vamos - Jin entra no carro junto ao suga.
(...)
Começo respirar pesadamente quando vejo que chegamos ao local.
- Ei fica calma - Vamos conseguir resgatar eles.
- Eu sei mais é um preço muito alto eu vou te perder - Ja chorava.
- Minha pequena - O mesmo me abraça - sempre lembre de mim quando olhar o céu pense que as estrelas sou eu até iluminar.
- Eu não quero viver no mundo sem você - O mesmo me beija docemente.
- Eu te amo muito mais eu preciso fazer isso - Sinto algo me prender era uma algema.
- Jungkook me solta - O mesmo e ignora e sai do carro, eu preciso dar um jeito de sair daqui eu não posso perder o meu kook não posso viver sem ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha submissa {Continuação💛}
FanfictionBom essa autoria não é minha apenas continuei por conta do pedido da autora que é minha amiga bom para ver desde o começo @A-zmorgana Capa feita pela: Lovely_1999