Capítulo 34

1.6K 117 27
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Perdoe minhas falhas ortográficas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não esqueça de comentar 🥰

Os tiros começaram Violetta e Martina se protege as crianças junto com Fabiana enquanto os tiros aconteciam.

- Me solta seu louco - Gritava sn tentando se soltar.

- Seus desgraçados - Ditava Jeon já com arma.

- Meu Deus o que está acontecendo - Ditava uma das convidadas que se protege de baixo da mesa.

- Vão corram - Dita Leona.

- Você vai ficar aqui é perigoso - Dita Mina tentando puxar a mesa.

- Apenas obedeça eu fui treinada para isso agora faça o que eu estou mandando - A mesma ia fazer o tal pedido mais olha uma criança que estava no meio do tiroteio - ei onde você vai - A mesma ignora é vai na direção da criança.

- Venha irá ficar tudo bem - A garota senti uma arma em sua cabeça.

- Nem um movimento não quero te machucar ele te deseja viva.

- Por favor deixa a criança - O mesmo segura o braço da garota.

- Ok mais nem uma gracinha? - Mina abaixa da altura da criança que estava assustada.

- Olha meu amor corre para dentro não olha para trás apenas corre - o garotinho assentiu é correu.

- Isso agora andando sem gritar se não já sabe - A mesma anda devagar em meio ao choro.

Enquanto isso os tiros continuavam em todo vapor.

- Cala a boca - Se escondi dos tiros enquanto segurava a garota.

- Me solta - Sn morde a mão do Hyunjin é chuta o 🐥 e saí correndo.

- Desgraçada - Dita indo com dificuldade atrás da mesma.

_________________________________________

Sn*

Corri para me esconder porém vejo ali de longe Park Mina estava com uma arma apontada droga eu preciso fazer algo vejo de longe uma arma penso duas vezes.

Pego a mesma tremendo mais ela precisa de minha ajuda saiu de baixo da mesa.

- Larga ela - Dito e atenção é levada a mim.

 Minha submissa {Continuação💛} Onde histórias criam vida. Descubra agora