Capitulo 30

1.9K 140 90
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

Sei que nunca me veráscomo menina dos seus sonhos sei que não fixará na aparecia do meu corpo é certo que a lua não é de queijo e que não tenho curvas de modelo, sei que nunca entedera esse absurdo sentimentoeu sei que não tere jamais a fortuna de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que nunca me verás
como menina dos seus sonhos
sei que não fixará na aparecia
do meu corpo é certo que a lua não é de queijo e que não tenho curvas de modelo, sei que nunca entedera esse absurdo sentimento
eu sei que não tere jamais a
fortuna de um beijo, e certo que diariamente estou vivendo
em um conto de fadas que
eu invento e ainda sim te cuidarei quase regendo-te o pensamento, e ainda assim eu ficarei sempre
ao seu lado junto aos seus silêncios e ainda sim te seguirei até o mundo mude e gire ao contrário...Aqui estarei.

Música: Aqui estarei

Cantora: Angelica vale

👉 Não esqueçam de comentar por favor ☺

- Você o quê? - Mina grita com a garota.

- Foi sem querer acabou saindo ele tava triste e ai acabou escapando talvez ele  nem perceba - Sorri para mesma.

- O peste - Jimin entra.

- Você já ouviu falar de privacidade? - Questiona a mesma.

- Privacidade sinto muito mais é menos que tem nessa casa o Namjoon já me pegou duas vezes pela do só nessa semana.

-  Seu gay - Joga a almofada no mesmo - Fala logo o que você quer?

- Não quero nada com você mais o Jackson tá te esperando no Jardim - Nessa hora as duas se encaram.

- Ai jimin eu tô passando mal me segura - Ela se joga mais cai no chão.

- Jimin que isso sua prima - Leona vai até a mesma.

- Para de graça desce logo sua barbie de cabaré.

- Vai então seu filho de duende - Bate no chão.

- Bom eu vou pro meu quarto tá beijo amiga - Saí correndo.

_________________________________________

Jackson wang*

Fiquei pensando sobre a prevê conversar que tive com a Leona e decidi....

- Jackson - voz suave da garota vem a mim.

- Oi senta por favor - A mesma senta no balanço ao meu lado.

- Meu primo disse que desejava falar comigo então... - Interrompi a mesma.

- Serei breve olha você é uma garota incrível é percebi isso - Ela sorri para o garoto quando ele diz isso - Porém não estou pronto para um relacionamento ainda sinto algo pela... - Dessa vez ela me interrompi.

 Minha submissa {Continuação💛} Onde histórias criam vida. Descubra agora