Capítulo 21

2.1K 159 16
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

- Sn,sn - A mesma acorda de seus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sn,sn - A mesma acorda de seus pensamentos.

- Tem certeza que não deseja ir embora eu cuido daqui.

- Aí mel eu te agradeço preciso resolver algo - a mesma sorri e sai.

□□

- Estou me sentindo muito mal pelo acontecido- Dita Bibi.

- Também me sinto mal - Violetta bebi água.

- Acho que devemos perdão a ela - Taehyung dita passando a mão pelo o seu cabelo.

- Vamos esperar um pouco.

- Jin onde você vai? - Questiona Jimin.

- Eu que tive a ideia da reunião então vou resolver - O mesmo sobe as escadas e vai em direção do quarto de hóspedes batendo na porta.

- Por favor jungkook me deixa sozinha - Do outro lado da porta leona chorava encolhida.

- Não é o jungkook é o Kim Seokjin posso entrar? - A mesma fica uns minutos calada mais depois fala sim, o mesmo entra e senta ao lado da mulher - me perdoe a ideia da reunião foi minha.

- Tanto faz não mentiram eu fui um puta na verdade eu sou - Enxuga as lágrimas.

- Não após kook te salvar você ficou livre disso.

- O que eu temo é eles virem atrás de mim.

- Você está protegida aqui - Sorrio pra mesma.

________________________________________

Sn*

- Que bom que veio senhorita sente por favor - Faço como a mesma pedi.

- Pode me dizer porque me ligou o que o Jeon baek fez? - Questiono.

- Olha isso - Pego o papel onde contem o desenho.

- O que a de errado? - A mesma pega da minha mão e vira mostrando algo escrito.

*A mamãe está viva
ela vai voltar pro Jeon baek*

- Eu fiquei preocupada achei que isso é um pouco perturbador.

- Bom eu não sei se você sabe mais o Jeon baek não é meu realmente a mãe dele se foi após o seu nascimento e cuido dele a uns meses com carinho e afeto - a mesma sorri.

- Bom talvez o Jeon baek pode estar desenvolvendo algo falta de alguém não sei ele e bem distante e atrasado a só tem o irmão dele perto.

- Esta me dizendo que ele não tem amigos? - A mesma sorri tristonha e assenti.

- Tenho medo que ele possa ter alguma depressão ou medo de algo não sei - Sinto uma dor em meus peito pensando que ele possa ter dado sinais e não percebi.

●●●

Após sair da escola vou direto buscar os mesmos.

- Sn que bom que veio - Dita Taehyung.

- Só vim buscar meus filhos onde estão?

- No quarto do kook - Subo indo até o quarto vendo a cena mais linda adam e baek dormiam no peito de jungkook que acariciava os dois de olhos fechados.







 Minha submissa {Continuação💛} Onde histórias criam vida. Descubra agora