Capitulo 7

3K 205 42
                                    

Perdoe minhas falhas ortográficas

- Não Jb mais para esquerda.

- Se decidi mulher tá doendo a minha mão já- Diz o mesmo  tentando arrumar a faixa do local.

- Aí me perdão Jae é que tudo tem que dar tudo certo - Sn dita sorrindo.

- Cambada cheguei - Jackson coloca as coisa em cima da mesa.

- Aí graças a Deus ajuda ele amor - Sn da  um selinho no mesmo.

- Tio Jackson- Dita adam e baek correndo para abraçar ele.

- Oi meus amores- Sn sorri ao ver a cena.

- É tão fofo ver como eles gostam do Jack  - Dita Bibi colocando sua filha no chiqueirinho de já 9 meses.

- Sim eles são muito fofos juntos mais bora que temos que trabalhar daqui a pouco meu restaurante abre - Sorri toda orgulhosa.

- Eu cheguei já com fome - Dita bambam com sua filha no colo.

- Nossa bambam nem me espera- Dita Martina com dificuldade por conta do tamanho da barriga.

- Me perdoa vida sua filha que tá com muita fome.

- Mentira mamãe ele que tá com fome.

- Nossa você sempre me Deda Mali - A garotinha da risada e desce do colo indo até adam e baek.

- Sai da minha cozinha - Dita jin empurrando Jinyong e Jimin Namjoom da cozinha.

- Nossa ele não tem paciência- Jiny  senta ao lado de sua esposa.

- Imagina nós que convivemos com ele - Diz Jimin com biquinho.

- Cala boca vai que ele escuta- Nam dita dando risada mais vê um sapato voando em sua cara - Ai.

- Eu escutei- Grita da cozinha.

Após um  tempo Violetta e Yugyeom e seung chegam.

- Mãe pai eu vou lá com os amiguinhos - Solta a mão dos mesmos.

- Aí que bom que chegaram - Sn abraça sua irmã e seu cunhado.

- Esta ansiosa? - Questiona yug.

- Meu coração tá quase saindo pela - Afirma a mulher.

- Mãe e pai falaram que não vão poder vir hoje mais promete conhecer  o seu restaurante- Dita Violetta.

________________________________________

Sn*

- Está tudo pronto a sn - Dita jin me fazendo sorrir.

- O meu sonho vai se realizar- O mesmo me abraça.

- Você merece- Dita suga me abraçando junto ao jin.

- Obrigada pelo apoio avisem todos que quero ter um pequena palavra.

- Todos ha estão aqui - Grita Jiny.

- Fica quieto você vai acordar Diana - o mesmo leva um tapinha, me fazendo dar risada.

- Bom eu vou falar antes que eu esqueça  - Começo - Eu queria agradecer a vocês me ajudarem a tornar o meu sonho real eu nunca a imaginei chegar até aqui era algo tão distante para mim, mais graças a vocês eu consegui eu amo muito vocês- Todos batem palma - e que abra o restaurante.

 Minha submissa {Continuação💛} Onde histórias criam vida. Descubra agora