Hoje vou contar como foi minha primeira experiência com dois homens como já falei trabalhei em um motel desse pequenos onde trair meu marido pela primeira vez mais esse conto não foi lá pois logo depois do sair desse emprego e fui para um bem melhor num grande hotel no centro.
Continuo como arumadeira mais ganhando bem mais agora fora que agora tenho tenho mais tempo para as crianças e para mim mesmo.
Vamos começa o conto que é por isso que vocês estão aqui tudo aconteceu em uma noite de sabado quando um hospede pediu toalhas de banho limpas no quarto era por volta das 20:30 da noite fui levar quando bati na porta vir que tava aberta logo pensei que poderia estar no banho pedi dicença e entre para minha supresa o hospede tava na cama deitado só de cueca logo que me viu ser levantou e veio para preto de mim nossa enquanto falava comigo eu não parei de olhar para o volume que tava dentro da sua cueca ele logo viu que estava olhando tentei desfarça mais já era tarde ele me deu uma boa olhada e falou que podia colocar na cama as toalhas eu passei por ele e coloquei as toahas quando voltei para sair do quarto ele fechou a porta e me cegurou pela mão e colocou minha mão em sima da sua pica que tava tão dura que estava saindo da cueca eu puxei a mão e falei que não queria que tava trabalhando ele me encostou na porta e me deu um beijo que tão gostoso enquanto me beijava meteu suas mãos por baixo da minha saia levantado ela deixando minha calcinha amostra.
Ali mesmo encostado na porta ele tirou seu pau para fora puxou minha calcinha para o lado e começou a me comer em pé quando vir sua pica já tava toda dentro da minha buceta me ergueu do chão me colocando contra a parede e começou a da umas boas estocadas na minha buceta logo depois sem nem tira a pica de dentro me caregou para cama me colocando deitada continuo a me comer enquanto ele comia minha buceta tirei minha blusa e meu sutiã deixando meus peitos de fora para ser chupados.Não demorou muito para ele ser debruça em sima de mim e chupar gostoso meus peitos ele parou um pouco tirou sua pica de dentro de minha buceta ai sim vir como sua pica era grande e grossa do jeito que gosto ele ai sim foi tira a minha saia e minha calcinha e começou a chupar minha buceta do jeito que gosto com força me lambendo e chupando meu gelo não demorou para ele vim colocar a pica para eu chupar coisa que não gosto cair de boca.lambendo e chupando aquela pica grande e gostosa lambendo desde a cabeça até o saco.
Tava me sentindo como ser tiver se a muito tempo sem dá uma tranza gostosa mais para falar a verdade realmente depois do motel já tava fazendo uns quatro meses que não dava mesmo tava carente de pica ele pegou e ser deitou na cama eu fui para sima da quela pica gostosa e começei a calvogar bem gostoso mexendo meu quadril com vontade tava com tanta fome de pica que nem vir quando alguem entrou no quarto só me dei conta quando vi em pé perto ta cama um rapaz moreno tomei um susto.E sair logo de sima o rapaz que tava comigo ele achou graça e me disse que era um amigo dele que não tinha problema nem um eu fiquei sem saber o quer falar na hora também vc ta ali tranzando ver um outro no quarto fiquei sem chão mais logo vieram com uma conversa de ficamos os três juntos e antes que disse sim o moreno já tava tirando a roupa logo tava nu na minha frente eu dei uma boa olhada nossa que pica ele é bem moreno com uma pica de mais ou menos uns 17cm de pica nossa e como toda a mulher tem suas fantasias sexual sempre quis saber como era ficar com dois homens ao mesmo tempo. Acho que em materias de sonhos eroticos toda mulher sempre sonhou com isso de ficar com dois homens eu também e tava na hora de realizar o meu já tava ali mesmo porque não os dois ficaram na minha frente de pau duro começei a chupar as duas picas primeiro do moreno para ver o gosto achei uma delicia fiquei alternando as chupadas o moreno sentou na cama eu fiquei no chão de juelhos chupado ele enquanto o outro comia minha buceta metendo e tirando a pica dela eu saboreando cada centimento de cada pica logo trocaram de lugar eu começei a senti toda a potencia daquela pica morena na minha buceta nossa parecia que ia sair na minha boca de tão grande o outro foi mais para sima da cama e eu pude me deita de lado enquanto chupava a pica dele o outro levantou uma de minhas pernas o que deu para ele enfiar mais gostoso na minha buceta não demorou muito para o moreno gozar dentro de mim deu para senti seu leite quente deramando por minhas pernas emquato o outro encheu minha boca de leite me lambuzando também meu rosto nossa gozei também gostoso como nunca tinha gozado foi uma esperiencia unica na minha vida uma fantasia realizada.Onde gozei até o limite que uma mulher pode gozar sair do quarto por volta das 22:40 satisfeita comigo mesmo quando o dia chegou fui para casa bem feliz.
No outro dia fui aruma os quarto e vi que eles já tinham ido embora só ficou a vontade de um dia eles voltem para o hotel
bem meus amores espero que gostem do meu conto beijo meus lindos Paula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic's Story's
Short Story❤Contos aleatórios me minha autoria em que minha personagem realiza as suas maiores fantasias sexuais....