Oi meus amores tudo bem com vocês hoje hoje vou trazer para vocês o conto de uma amiga e seu marido espero que gostem e comente para que nos ajudar a agradar vocês bjs. Bem vamos para o conto.
Meu nome é Rose tenho 48 anos sou casada já a 20 anos tenho um casamento feliz meu marido (Marcio) é um homem de meia idade ele tem 52 anos nos somos um casal bem cabeça aberta quando ser trata de sexo sempre estamos em busca de mais prazer mais isso não foi sempre assim pois alguns anos atras ele e eu estavamos quase ser separando pois nossa vida sexual estava indo cada dia pio . Nossa ainda lembro do nosso tempo de namoro e como tudo era diferente ele era um rapaz muito bonito e carinhoso me tratava como uma princesa dizia que ia me amar para sempre só não chei que para sempre era tão pouco dizia que era o amor da sua vida.
Veio o casamento e os filhos o que fes meu corpo mudar um pouco ganhei alguns quilos e vir que o modo dele me olhar mudou passou a não mais me elogiar como antes e já não dizia que me amava e na cama eu só era uma companhia mais nada o sexo ser tornou uma obrigação cada vez mais rara isso me fazia me senti mal já que sempre fis tudo por ele tudo mesmo. Ainda lembro do tempo de namoro quando me beijava e dava para senti sua pica dura encosta em mim e quando me abraçava por tras era como ser ele force sair de tão dura e me entrar por minha bunda a dentro. Isso me deixava muito ecitada mais não dizia nada para ele claro mais gostava de senti seu pau duro. namoramos durante três anos e ele só pensava em me levar para cama e eu claro de levar ele para o altar ainda me lembro nossa primeira tranza ele me convidou para ir numa festa na casa da tia dele e quando tavamos indo disse que ia me levar para outro lugar só para conversa acho que toda menina já passou por isso.
Bem acabou me levando para um hotel pequeno logo chegando lá começou a me beija e passar a mão em tudo eu dei um empuram nele e disse que não era do tipo que ele tava acostumado só fazendo chame é claro pois tava louca para dá minha buceta para ele e sentir seu penis dentro de mim.Ia dá mais achei melhor da uma de dificio para ele ficar mais louco de vontade e foi que fis ele veio logo me peguando pela mão e me pedindo desculpa pediu para não ir embora eu fiquei logo ele veio com aquele papo que já era hora de eu mostra que amava mesmo ele e que queria uma prova de amor pois fazia 3 anos que estavamos juntos e foi me beijando gostoso e cada vez mais passando a mão pelo meu corpo só que dessa vez eu não tirei a mão dele pois eu já tava mesmo doida de vontade de senti sua pica dentro de mim ele começou. Levantando minha blusa e tirando meus peitos para fora e começou a lamber e chupar cada um deles que delicia enquanto ele chupava eu tirei a blusa e o sutiã por sima da cabeça e joguei no chão como estavamos no sofá do quarto ele me ergueu no colo e me colocou na cama e voltou a me chupar os seios foi decendo com a lingua até chegar na minha buceta deu um beijo em sima e começo a tira minha calça e depois minha calcinha e voltou a me chupar só que agora na minha buceta ele chupava com vontade enquanto eu me deretia de tanto gemer de prazer e que delicia de buceta ele falava eu abri bem as pernas para ele chupar melhor ele fazia carinho com sua ligua no meu gelo o que fes eu gozar na sua boca. Enchendo ela com meu liquido ele parou e tirou a sua roupa ficando só de cueca na minha frente e me puxou para a berada da cama onde fiquei de frente com ele e seu pau ainda dentro da cueca tirei para fora que pica ele tinha não era muito grande mais era grossa e dura começei. Lambendo toda ela e logo depois começei a chupar com carinho dando modidinha na cabeça o que deixava ele com cara que tava adorando tudo fiquei mamando aquela pica enquanto ele fazia carinho na minha cabeça.
Ele me disse para amor não quero ainda gozar e voltei para cama ele veio de novo a me chupar ser. Preparando para meter aquela pica na minha buceta lembrando que eu ainda era virgem nunca tinha sentido uma pica dentro a não ser meus dedos ele começou a empura devagua para dentro mais como era uma pica grossa tava doendo muito pois tava me rasgando a buceta toda pedi para ele para um pouco que tava doendo mais como todo homem não quis nem saber e me segurou com força e meteu para dentro senti uma dor como ser tiver se um ferro quente dentro de mim e senti meu sangue escore pela minha pernas o que não encomodou ele pois nem ser deu o trabalho de tira a pica para ver continuo me comendo logo a dor deu lugar ao prazer e eu sentido aquela pica no entra e sai começei a gozar logo depois ele gozou enchendo minha buceta de esperma quente quando ele tirou a pica vir que nem dava para ver o que era sangue e o quer era esperma dele ficamos ali namorando um pouco logo formos tomar banho para ir embora minha buceta quando fui lavar estava doendo um pouco mais eu tava muito feliz pois sabia que ele era o homem da minha vida. E foi durante muito ano.
Bem aqui termina meu primeiro conto dos muitos que ainda vou contar bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic's Story's
Short Story❤Contos aleatórios me minha autoria em que minha personagem realiza as suas maiores fantasias sexuais....