Um casal moderno Parte 2

1.9K 40 2
                                    

Oi meus amore sou eu Rose vim trazer para vocês mais um conto meu.
Para quem não lembra sou a mulher do marcio já tem um conto nosso aqui.
Bem hoje vou trazer para você mais um conto como foi a primeira vez que tiver contato com outro homem com meu marido vendo tudo está estoria começou por causa que meu marido parou de me procura na cama pois me achava um pouco gordinha de mais isso tava acabando com meu casamento foi quando vi ele vendo um filme porno que era sobre troca de casais o que na hora não dei muita. Atenção já que era normal ele ver esse tipo de filmes dizia que deixava ele ecitado e com isso ele ia fazer amor bem gostoso comigo coisa que nunca aconteceu eu fiquei ali vendo sentada no sofá enquanto ele ser maravilhada com as senas que via no filme eu estava ali vendo um pouco sem quere na hora mais depois de alguns minutos começei a gosta do que tava vendo ele começou a bater uma punheta ali mesmo sem nem ser emcomoda comigo e como eu também fiquei ecitada com o filme começei a peguar no pau dele que nessa altura tava duro como nunca tinha visto antes  começei a bater uma punheta para ele bem gostosa enquanto ele via o filme eu começei a chupar o pau dele fazia tempo que não chupava a pica dele não demorou muito para ele gozar na minha boca coisa que tempo não acontecia mais também notei que tinha sido mais por causa do filme do que de mim ele ser levantou sem dizer nada e foi para o banheiro.
Eu fiquei ali me sentido um lixo com aquela situação o que me deixou muito chatiada comigo mesmo já que não conseguia nem mesmo da prazer para meu marido num boquete ele nem ser deu conta que gozou por causa que tava chupando a pica dele isso foi o que me deixou mais chatiada com tudo.
Fui me deitar com a cabeça doendo só de pença nisso demorei a domir no outro dia ele fes que não tinha ocorrido nada na noite passada eu também não falei nada o que podia dizer ne ele saiu para trabalha e eu fui ver uma amiga que era como uma confidente de tudo o que ser passava comigo contei tudo o que aconteceu em detalhes o que deixou ela com raiva dele me disse que era para eu deixa  esse cara pois ele não valia nada era um grande filho da puta eu fiquei ali só ouvindo aquela amiga me dizer o que eu já sabia e sair dali com vontade de termina com tudo isso e sair daquela casa para ser feliz com outra pessoa.
Logo veio a noite e ele chegou do serviço veio me deu um beijo e me chamou de meu amor coisa que a muito tempo não fazia eu achei tudo muito estranho na hora mais como eu o amava fiquei feliz até para tocar no assunto de separação deixei tudo para lá foi um jantar otimo ele tava me tratando como antes pensei que tudo ia ser diferente logo me chamou para ir deitar ele olhou para mim que estava com uma camisa apenas ele disse que ia conversa um pouco comigo sob um assunto que a muito tempo queria falar eu fiquei curiosa ele me olhou bem nos olhos segurou minha mão e disse que sabia que tava imfeliz com o casamento e que era por causa dele e que ele ainda me amava mais já não sentia mais vontade de ficar comigo eu começei a chorar ele me disse que devia ser por causa da rotina que podiamos da uma apimentada na nossa relações eu parei de chorar e peguntei como fariamos isso ele me falou sobre o filme de ontem ser eu não queria fazer uma troca de casal eu na hora achei que ele tava brincando mais ele continuo falando que isso era comum hoje em dia e ser eu quise-se podia arumar com uns amigos que gostam de fazer esse tipo de tranza eu achei melhor não pois não queria que ninguem ficar se sabendo disso vi que ele tinha ficado com raiva então eu falei para ele que não queria mais ser ele aruma se alguem que não fize se parte do nosso meio de amigos talves force melhor ele topou em arumar alguem.Bem ele topou na hora e me disse que ia aruma alguem para fazer isso mesmo que tiver se de paguar alguem e formos domir passou uns dias ele veio me falar para mim ser prepara que ia te uma supresa a noite fiquei logo anciosa com a historia ele chegou mais cedo eu já tava arumada com uma camisola de renda branca uma calcinha branca sem sutiã ele me viu e disse que eu tava linda mais que hoje ele ia fazer diferente eu disse como assim ele achou graça e saiu do quarto me disse espera um pouco eu fiquei lá não demorou muito ouvi a porta de casa abrir e fecha fiquei curiosa fiquei ali logo a porta abriu ele meu marido entrou no quarto com um rapaz eu na hora fiquei convegonha do rapaz e me cobrir meu marido veio falar comigo e me falou que era um rapaz de programa que ia fazer tudo o que eu queria era só para eu senti muito prazer e ia gosta e que ninguem ia saber o que ia acontecer eu fiquei um pouco com receio mais quando vir o rapaz tirou a camisa e eu vir seu corpo fiquei logo molhada ele começou a ser mexe bem na minha frente meu marido sentou na cama e começou a passar a mão na minha buceta me deixando cada vez mais ecitada ainda logo o rapaz veio também para cama me deu um beijo e começou a meter o dedo na minha buceta meu marido deu uma saida de lado e o rapaz ser começou a tira meus  peitos para fora e chupar que delicia tirou minha camisola me dexando só de calsinha ele ficou em pé na minha frente eu começei a tira sua calça e abaixei sua cueca e logo vi que meu marido tinha escolhido o rapaz certo pois ele tinha uns 18 cm de pica e como era grossa logo cair de boca chupando bem gostoso ele me segurou minha cabeça metendo a pica com força na minha boca parecia que já tava comendo minha buceta ele parou e me puxou pelas pernas o que fes eu me deita na cama ele ser abaixou e começou a chupar minha buceta puxando minha calcinha de lado o que me fes delirar de prazer ele parou e deu um puxão na minha calcinha tirando ela fora e começou a me comer metendo aquela pica dentro de minha buceta com força eu que tava precissando de uma boa tranza começei a gemer bem alto quando virei meu rosto notei que meu marido estava com sua pica para fora batendo uma punheta emquanto o rapaz parecia que ia me rasguar toda vendo meu marido gostando virei meu rosto em direção ao rapaz que tava ali fazendo um otimo serviço parou e me colocou na cama de quatro segurou na minha cintura meteu sua pica toda na minha buceta socando com força fazendo eu gemer cada vez mais não demorou para mim gozar na sua pica o que fes eu ficar fraca das pernas ele me segurou pela cintura e continuo a me comer enquanto não demorou para ele gozar dentro de mim me enxendo de porra quente e soltando um gemido de prazer que só não foi maior que o gemido do meu marido que gozou quase junto com o rapaz.
Eu fiquei muito satisfeita comigo mesmo meu marido veio me beijou e perguntou ser gostei eu nem respondi ele me olho e bastou para ver que sim.
Ele levou o rapaz até a porta e veio deitar nessa noite dormi como fazia tempo que não domia.
Beijos a todos vocês.espero que tenham gostado pois essa vou mais um conto de muito que fizemos juntos
bjs.


Erotic's Story'sOnde histórias criam vida. Descubra agora