Um Casal Moderno Parte Final

1.5K 32 13
                                    

       
Hoje vou contar para vocês como foi a minha primeira vez com dois homens com meu marido vendo tudo e só ser mastrubando.
Acho que nossa vida sexual não vai mudar já que não tenho mais marido tenho sim um companheiro de putaria o que para mim basta pois nunca senti tanto prazer em minha vida.
Dessa vez ele me proponcionou uma fantasia que acho que toda a mulher  um dia sentiu vontade de fazer tranza com dois homens ao mesmo tempo mais dois homens do tipo bem dotados e meu marido me arumou para eu realizar mais essa fantasia.
Ele me perguntou onde e como eu queria fazer essa fantasia eu disse que tinha de ser como nos filmes onde os caras peguam  mulher levam para uma casa abandonada e fazem de tudo.
Ele sorriu e disse que ia ver.
Os dias foram passando e não falamos mais no assunto eu já tinha até deixado quieto o assunto ele também pelo menos era o que eu pensava foi quando ele veio me convidando para passar um final de semana na casa de um amigo em um sitio me falou que tava cansado e tinha de descança em um local bem calmo eu como não tinha nem um compromiso e gostava de sair da cidade aceitei ir de boa.
Arumamos tudo para ir na sexta logo pela manhã saimos bem cedo por voltar da 10:15h chegamos era um local com uma bela casa toda varandada com um lago nos fundo com direito a um barco onde ele já foi logo dissendo que ia pesca uns peixes para o jantar.
Foi um dia reamente muito tranquilo logo veio a noite e comemos um gostoso peixe e depois de muito vinho pegamos no sono ali mesmo na sala.
Nem sei qual hora ele acordou só sei que quando eu acordei ele tinha saido me deixando um bilhete dizendo que tinha irdo até a cidade e voltava logo.
Eu aproveitei para voltar a dormi mais um pouco assim que me deitei ouvir um barulho no portão mais como ele disse que voltava logo pensei que era ele e continuei deitada estava no bom do sono quando me espantei e abri os olhos vi de pés na frente de minha cama três homens eu pensei em gritar mais fiquei tão nervosa que o grito não saiu.
E quando pensei em gritar de novo levei um tapa no rosto e um grito dizendo para eu ficar calada que não ia acontecer nada comigo ser eu fica-se bem quieta.
E um deles me peguntou ser eu ia ficar ou não quieta eu balancei a cabeça que sim então começou a perguntar a onde estava o dinheiro eu disse que não tinha dinheiro ali e o que tinha estava na minha bolsa mais que eles podiam levar tudo e era só para não me machucar mais eles ficaram olhando um para o outro foi quando ser ouviu um barulho lá fora um dele ficou perto de mim na cama disse ser você gritar eu te mator aqui mesmo e colocou uma faca perto do meu rosto.
Logo pelo barulho do carro sabia que era meu marido mais como estava com uma faca bem perto de mim não pode fazer nem um barulho ele entrou na casa chamando por mim e veio direto para o quarto onde foi logo atingido na cabeça por uma porada e caiu no chão e foi coloca em uma cadeira e amarado.
O homem que estava com a faca perto de mim começou a me olhar diferente e começou a passar as mãos nas minhas pernas me dizia para eu ficar bem quieta que não ia fazer nada ser eu fizer-se tudo o que manda-se eu como não tinha escolha disse apenas para não mais me bater nem no meu marido que essa altura já estava acordando da porada que tinha tomado e quando notou que estava amarado começou a quere ser soltar mais não conseguiu um dos bandidos ser aproximou dele perguntando onde estava o dinheiro ele disse que o unico que tinha era o que estava na carteira e que eles podiam peguar e ir embora mais dizendo isso o bandido que estava comigo na cama ser levantou falando alto que só ia embora quando eles quise-se e já que ele não queria dizer onde estava o dinheiro iam ficar para brincar um pouco comigo até ele resolver contar onde estava o dinheiro.
E pela minha cara eu ia gosta muito de tudo o quer eles iam fazer comigo meu marido não falou nada e colocaram uma mordaça na boca é um olhou para o outro e falou então turma vamos da para essa vadia o que ela merece e foram tirando a roupa nossa quando vir o tamanho daquelas picas que ainda estavam mole cheguei a treme na base o primeiro me pegou pelo cabelo e perguntou ser eu ia colabora ou seria de ser na mara eu fiquei mais nervosa e acabei levando outro tapa na cara e quando ia levar outro eu disse que não me bater-se mais que ia fazer tudo o que eles então ele mandou abrir a boca e mandou eu chupar bem gostoso.
Nossa começei a chupar e aquela pica que enquanto ainda estava mole já era grande foi ficando cada minuto maior e grossa ele me cegurava pelo cabelo e empurava com força na minha boca tentando fazer eu colocar ela toda na boca uma coisa que não dava eu quase vumitei ele achou graça e me falou ser eu vomitar na pica dele eu ia der de limpa toda logo os outros dois vieram também para perto para serem chupados era mais duas picas grande e grossas enquanto eu chupava uma tinha de bater punheta para os outros eles me seguraram pelas penas e me deitaram na cama e rasgaram a minha roupa me deixando totalmente nua um deles veio e começou a chupar a minha buceta enquanto os outros ficaram em sima da cama um de cada lado onde eu tive de chupar suas picas uma de cada vez embora mesmo que eu quise-se não daria para ser diferente por causa do tamanho delas o outro parecia que ia tira minha buceta do lugar por causa das chupadas que dava.
Não demorou para eles mudarem de lugar sendo que acabei sendo chupada pelo os três também chupei os três o mesmo que tinha me chupado primeiro foi também o primeiro a me comer me colocou de quatro na cama e meteu sua pica com força na minha buceta o que me rendeu uma dor muito grande na hora fis uma tentativa de tira fora mais ele me segurou pela cintura e disse que eu era uma vagabunda e tinha de aguentar e começou o entra e sai enquanto o outro veio e mandou eu chupar a pica dele o que eu fis entanto eu chupava aquela pica grossa os outros dois comiam a minha buceta eu já nem sabia mais qual pica estava dentro de mim só ouvia eles dizerem que era a vez do outro eu na verdade só sabia quem era por causa do jeito de me comer pois um era muito bruto quando era a vez dele me dava palmadas na bunda e me chamava de puta de vadia e que merecia tudo isso.
Não demorou para o que estava chupando quere me comer também ele saiu da cama dizendo que era a vez dele me comer bem gostoso os outro sairam um pouco e ficaram só olhando ele me puxou para fora da cama e mandou eu ficar de quatro no chão e começou a me comer teu umas boas socadas na minha buceta e parou um pouco e sem dizer nada tirou sua pica dura e meteu com força no meu cú eu dei um grito de dor e ele me segurou pelo ombro me dizendo para eu aguentar a dor e relaxa o cú que ia doer menos e continuou comendo o meu cú como ser estiver se comendo uma vaca pois acho que até uma vaca ia sair correndo dali coisa que não fis porque não deu.
Ele ficou ali metendo aquela pica no meu cú até ele gozar lá dentro eu senti seu leite quente dentro de mim e também escorendo pela minha pernas.
Quando ele me soltou e tirou sua pica de dentro eu tombei no chão aliviada mais não continuei no chão pois os outros dois me pegaram e me colocaram na cama nessa altura do campionato eu só queria  era que eles termina-se e forcem logo embora mais um deles ser deitou na cama e me mandou sentar na pica dele e calvogar gostoso eu fis mais uma vez coloquei toda aquela pica para dentro de minha buceta ele me abraçava e socava bem lá dentro foi então que ele parou e me abraçou com força sob seu peito e o outro veio por tras e meteu no meu cú agora tinha duas picas dentro de mim me comendo ao mesmo tempo dava para senti uma batendo na outra eu acho que gozei umas três vezes afinal como dis o ditado ser não tem jeito relaxa e gozar e foi o que fis eles trocaram de lugar e eu começei a gozar muito pois embora não tenha sido do jeito que eu queria aquela podia ser a ultima tranza da minha vida assim começei a gostar mais não demorou muito para eles pararem o que estavam fazendo e ser colocarem em pé fora da cama me puxaram e me colocar com a cabeça para fora da cama e começaram a gozar na minha cara os dois ao mesmo tempo me lambuzando todo meu rosto de esperma quente e foi muito mesmo mandavam eu abrir a minha boca e espemeiro o resto dentro me fazendo engoli quando pensei que avia terminado o primeiro que tinha gozado no meu cú veio também gozar na minha boca sendo que esse realmente veio encher a minha boca de pora colocou a cabeça da pica na minha boca e encheu ela de pora quente e me fes engoli tudo quase engasgei mais acabei engolindo tudo.
Assim que ele acabou me armararam e colocaram uma venda nos meus olhos o que me deixou com muito medo pois ouvia eles falando em matar eu e meu marido.
Derepente não ouvir mais nada nem deles nem do meu marido fiquei ali pensando o pio fiquei ali por varias horas e derepente começei a ouvir barulho no quarto veio ser sentou na cama e me disse calma amor sou eu e tirou a venda era meu marido eu começei a chorar e perguntei cada os bandidos ele disse que já tinham ido embora e que estava tudo bem e me desamarou eu me levandei eu fui tomar um banho pois estava toda suja de esperma.
Logo depois que tinha acabado de tomar o banho ouvir meu marido conversando com outros homens pensei que era com a policia me arumei e sair tomei um grande susto eram os mesmos caras meu marido tinha contrato eles para fazer tudo aquilo comigo eu fiquei puta da vida com ele mais depois tirando os tapas vir que tinha sido a melhor tranza da minha vida.
E mais uma vez meu marido vez uma fantasia minha vira realidade embora gastei muito em maquiagem para cobri as marcas dos tapas que levei.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Erotic's Story'sOnde histórias criam vida. Descubra agora