Family (Autor)

1.2K 101 41
                                    


Hey babes, estou de volta, espero que gostem do cap.
Aproveitem ♥

~~~~~~~~~~

Família é fonte de amor inesgotávelFamília é um monte de dor inexplicávelFamília faz coisas que ninguém explicaFamília não vai embora, família fica~Família - Fabio Jr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Família é fonte de amor inesgotável
Família é um monte de dor inexplicável
Família faz coisas que ninguém explica
Família não vai embora, família fica
~Família - Fabio Jr.~

°°°°°°°°°




New Orleans, Luisiana - 2006

—Vão ficar bem?.- Klaus perguntava enquanto segurava o rosto da ruiva entre suas mãos e dava uma rápida olhada para Luke que segurava o riso.

—Vamos pai, vai ser coisa fácil, não se preocupe.- Kaya beijou a bochecha do mais velho e se virou pra loba que estava perto do carro com sua irmã.

—Sabe, você tá com cara de enterro.- a garota falou indo na direção de Hayley que fechou a cara e deixou um tapa no ombro da filha.

—Minha filha está indo para longe de mim, pra proteger o bundão do Garrett, não tem como eu não estar preocupada.- Hayley falou abraçando a ruiva que se aconchegou nos braços da mãe e deixou um suspiro escapar dos lábios, Hayley tinha um abraço gostoso era como estar em casa, mesmo sem estar em casa.

—Vocês vão voltar né?.- Hope perguntou ao garoto que se aproximava delas.

—Vem cá pestinha.- Luke se abaixou no chão e Hope correu para seus braços, o garoto se levantou e se aproximou da mãe e da irmã abraçando elas também.

—Somos os Mikaelson, Hope, sempre voltamos para nossa família.- Luke falou entre o abraço, Kaya levantou a cabeça e olhou pra Hope.

—Não aguentamos ficar muito tempo separados, sabe disso pestinha.- a ruiva tinha um sorriso no rosto enquanto olhava a garota que acenava com a cabeça eufórica.

—Sempre e para sempre.- Hope falou com um sorriso grande no rosto e os outros concordaram com a cabeça.

—Eu ouvi um sempre e para sempre?.- Rebekah se aproximou com um sorriso no rosto e eles desmancharam o abraço.

—Bom, somos os Mikaelson acho que isso é oque a gente mais fala além de, 'Niklaus não'.- Hayley falou fazendo todo mundo rir e Klaus se aproximar com a mão no peito e a boca aberta.

—Isso é uma grande mentira.- ele riu abraçando Rebekah pelos ombro, Kaya riu alto e apontou para Elijah.

—Tio Elijah tem até uns cabelos brancos, de tanto 'Niklaus não'.- Elijah passou a mão nos cabelos e olhou debochado pra sobrinha.

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora