Help (Autor)

562 50 27
                                    

Hey babes, estou de volta, espero que gostem do cap.
Aproveitem, vejo vcs lá em baixo ♥

~~~~~~~~~~

Quando eu era jovem, muito mais jovem do que hojeEu nunca precisei da ajuda de ninguém para nadaMas agora esses dias se foramE eu não estou tão seguro de mim mesmoAgora eu decidi mudar meus pensamentosE abri as portas~Help - The Beatles~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando eu era jovem, muito mais jovem do que hoje
Eu nunca precisei da ajuda de ninguém para nada
Mas agora esses dias se foram
E eu não estou tão seguro de mim mesmo
Agora eu decidi mudar meus pensamentos
E abri as portas
~Help - The Beatles~

°°°°°°°°°

Forks, Washington - 2006

Garrett mexia nos vários anéis que descansavam em seus dedos enquanto esperava o melhor momento para se aproximar dos recém casados e ele aproveitou quando Jacob levou Renesmee para a cozinha, tirando uma risada de Garrett quando o lobo rosnou para ele ao passar do seu lado.

-Pode se juntar a nós Garrett, não mordemos.- Edward zombou ainda de costas para o nômade, Garrett riu e se aproximou dos dois com passos calmos.

- Diga isso por você querido Edward, eu mordo e mordo com força.- Garrett piscou para Bella que ergueu uma sobrancelha em desafio e tinha um pequeno sorriso malicioso nos lábios, o acobreado rosnou de brincadeira puxando a esposa para mais perto dele.

- Diga a ela o seu plano, ela irá aceitar, ela gosta de nós misturar.- o acobreado inclinou a cabeça sobre a de Bella que olhou entre os dois homens em confusão, Garrett olhou pra Edward e fez uma pequena careta.

Você tem que parar de bisbilhotar a minha cabeça Cullen.

Edward sorriu dando de ombros com uma cara que dizia "Não tenho culpa", Garrett suspirou e olhou para Bella se aproximando mais deles.

- A nossa ajuda vem pelo mar, e bom, receio que eles irão vir pelo lado dos Quileutes.- Garrett falava olhando para Bella vendo a vampira assentir de vagar enquanto tinha uma expressão confusa.

- E qual o problema ?.- a recém criada perguntou com a sobrancelha arqueada e Garrett soltou uma risada irônica, Bella era muito inocente ou muito lerda Garrett pensou medindo a vampira.

- A nossa ajuda não irá sair de lá se eu não estiver, meu garoto não é muito fã de lobisomens, ele não irá sair do mar se ver só lobos.- Garrett falava enquanto tentava explicar para a recém criada.

Bella assentiu e seu olhar ficou vago por uns segundos antes dela voltar seu olhar para o marido.

- Podemos mandar um de nós, não irão me aceitar por ser recém criada, mas podemos tentar o Carlisle ou Alice.- A mulher alternava o olhar entre os dois vampiros enquanto falava.

- Sam é mais propenso a aceitar um dos dois, já o Jacob pode aceitar mais facilmente Carlisle.- Bella falou sorrindo no final para Garrett.

O nômade suspirou enquanto fechava os olhos e balançava a cabeça, pensando em alguma maneira de explicar para Bella o porquê dele ter que estar junto quando receberem seus garotos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora