É este filme que eu acho que você vai gostar
Que o cara decide largar o emprego e ir para Nova York
Este cowboy está fugindo de si mesmo
E pondo ela sempre num pedestal
~Riptide - Vance Joy~•••••
Houston, Texas - 1863
Kaya ainda estava em meus braços quando escutamos passos e logo em seguida um assovio, virei meu rosto a tempo de ver Peter jogando sua mochila ao lado das minhas botas.
-Ora só, se não é o melhor casal do Texas.- Peter se aproxima já sem as botas e somente de calça, ele tinha um grande sorriso no rosto e um olhar de curiosidade, eu sabia que ele queria saber se ela tinha aceito, mas eu que não ia falar nada.
-Peter, a pessoa mais chato do Texas.- Kaya o imitou enquanto saia do meu colo para se sentar ao meu lado.
Ri passando meu braço esquerdo pelos seus ombros a puxando pra mim, Peter colocou a mão no peito enquanto abria a boca e a encarava indignando.
-Querida, se fostes a namorada de meu amigo, eu já teria lhe jogado na água.- Peter falou já em cima da pedra em que estávamos, ele beijou a mão de Kaya e se sentou ao lado dela, depois de me dar um aceno com a cabeça e apertar levemente meu ombro.
-Noiva.- eu o corrigi, talvez eu estivesse tão ansioso para dar a noticia a Peter que eu não consegui mais me conter.
Peter me olhou surpreso e depois olhou para Kaya, minha menina levantou a mão esquerda onde a aliança que um dia já foi de minha mãe, agora repousava em seu anelar.
Kaya exibia um sorriso imenso e orgulhoso no rosto, como se fosse uma grande vitória se casar comigo, Peter puxou a mão dela para mais perto de seu rosto e depois de uns minutos me olhou novamente, Peter tinha um sorriso grande e orgulhoso no rosto.
-Não acredito que ele finalmente criou coragem.- Kaya me olhou indignada e voltou o olhar para o moreno que ria igual uma criança, deixei um pequeno sorriso se formar em meu rosto e puxei a ruiva ainda mais para mim, Kaya jogou os fios ruivos para o lado me permitindo enterrar meu rosto em seu pescoço e assim poder me deliciar com seu cheiro de morango, mar e camomila.
-Estava a saber disso?.- a voz indignada da garota era acompanhada de um olhar falso de raiva, Peter riu e se esquivou do tapa que iria receber da ruiva, o soldado levantou as mãos enquanto tentava parar de rir.
-Mas é obvio, ajudei a juntar vocês, devo ser o primeiro a saber de tudo.- Kaya me olhou enquanto segurava o riso mas eu não consegui e comecei a rir alto, logo estávamos os três rindo.
-Se eu não contasse a Peter, ele não iria falar com a gente por pelo menos um mês, sabe como és dramático.- falei em um falso sussurro para a ruiva e Peter me olhou com uma falsa expressão de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Moon
VampireQuando humano, Jasper teve alguém, uma mulher a qual amou mais do que ama Alice mas por culpa de Maria foi obrigado a deixa-la. A poucos dias do encontro com os Volturi na clareira, Alice decide contar a Jasper uma de suas visões que guardou por an...