𝟎𝟎 | THE APRIL'S FIRT DAY AT HOGWARTS

169 18 12
                                    

█ 00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

█ 00. o primeiro dia de
april em hogwarts


────── «⚕» ──────



A CASA PRINCIPAL DA FAMÍLIA PARKINSON se localizava em uma colina íngreme com vista para um dos muitos vilarejos da Grã-Bretanha. Era uma bela mansão vitoriana imponente, com largas paredes de pedra fria e janelas de vidros abobadados que mesmo depois de todos os anos ainda assombrava os moradores do pacato povoado de Street Hill.

   Há cerca de 6 anos atrás, quando o garoto alto e esguio que outrora aparecia para visitar a mãe e a garota que andava pelos jardins com o olhar zombeteiro ainda eram pequenas cabeças falantes e alegres.

  Toda vizinhança conhecia aquela história: em uma noite chuvosa, quando as crianças já estavam em suas camas e só restavam Sr. e Sra. Parkinson com os rostos contorcidos em feições preocupadas pestanejando em frente a grande lareira de sua casa, um clarão disparou pela janela e então, no dia seguinte, Altair Parkinson estava morto e nem mesmo a mais fofoqueira vizinha saberia dizer o porquê.

  April, no entanto, lembrava-se muito bem desse dia, já que naqueles que o precederam, foram os melhores de sua vida.

  No dia seguinte, a casa de April estava lotada de cabeças bronzeadas com cheiro de conhaque e vinho, assim como o de seu pai — de quem Damiana, muito astutamente, tentava manter os filhos o mais longe possível. O café da manhã fora silencioso e mais tarde sua mãe dera alguma desculpa idiota do motivo pelo qual não poderia leva-los até a plataforma de embarque, que fora esquecido pelos jovens bruxos logo cedo.

O local era uma confusão de bruxos e bruxas correndo para lá e pra cá com malões e corujas piando de excitação. April segurava receosa a gaiola de Aurélie enquanto observava o grande expresso vermelho se aproximar deles; Will havia lhe contado poucas coisas sobre a escola. Contara sobre o velho diretor, que tinha uma longa barba e um nariz muito, muito torto; sobre o faxineiro, Sr. Filch e sua gata insuportável, madame Norrrra e também o esporte maluco no qual subiam sobre vassouras e desviavam de bolas desenfreadas enquanto tentavam pegar um tal de pomo-de-ouro.

Coisa de gente doida, de certo.

A jovem bruxa deu um olhar de esgueira a Will. Seu irmão era seu completo oposto. Dorian William Parkinson era um rapaz alto de pele bronzeada e cabelos loiros, que era sempre simpático, era certo dizer que todos amavam Will. Diferente de April, que tinha olhos travessos e gostava de esgueirar-se por aí pregando peças. As pessoas não costumam gostar muito dela, não que ela não tentasse, pois ela se esforçava para caramba, poxa!

Ela até mesmo tentou apresentar sua aranha de estimação, Élodite, para uma garotinha trouxa do vilarejo, mas ela não pareceu gostar muito quando saiu gritando. April não entendeu lá muito bem.

Os olhos azuis de Will estavam levemente franzidos em preocupação quando encontraram o de April. Ele empurrou de leve o ombro no dela e sorriu ao dizer:

𝑴𝑨𝑻𝑪𝑯𝑴𝑨𝑲𝑬𝑹, sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora