━ não! hyung, jogar com você não tem graça nenhuma! ━ resmungou.
━ não tem graça porque você sempre perde! ━ riu ━ não é culpa minha se você decidiu jogar top gear e eu 'meio que decorei todas as pistas, curvas e carros desse jogo.
━ 'chatolino ━ cruzou os braços.
━ fofolino ━ respondeu, achando graça da raiva de jeongin.
não tinha culpa se logo que entraram no fliperama ele quis jogar o joguinho de corrida!
━ hm... vamos jogar street fighter? não sou tão bom nesse jogo ━ falou, tentando aumentar o ânimo do garoto mais novo, ainda emburrado.
━ se você é ruim, imagine eu! ━ exclamou, olhando em volta ━ vamos jogar columns.
━ que 'diacho' é isso? ━ indagou.
━ nunca jogou columns? ━ negou com a cabeça ━ é uma cópia barata de tetris.
━ ...então por que não jogamos tetris?
━ eu prefiro columns, ora essa! ━ deu um soquinho no braço de hyunjin ━ mas se você não quiser jogar...
━ não quero mesmo, eu 'to é com fome' ━ fez um "carinho" na própria barriga.
━ pelo amor de deus, nove por cento do teu dia tu passa comendo e os dez por cento restantes tu passa pensando em comer.
━ passo mesmo ━ deu de ombros ━ quero cachorro-quente ━ olhou para a lanchonete do fliperama ━ e uma outra coca-cola.
jeongin revirou os olhos e riu de leve, puxando o braço de hyunjin até a saída do fliperama. "como alguém podia gostar tanto de coca-cola? esse veneno para a sociedade, puro açúcar!", pensava, "eu prefiro meu suquinho de maracujá."
━ ei! ━ reclamou quando já estavam do lado de fora.
━ sem mais 'coquinha pra você, hyung ━ apontou o dedo ━ vamos pegar esse teu cachorro-quente e você vai me levar pra casa, já está tarde.
hyunjin suspirou em rendição e abraçou o menor pelos ombros, levando-o até o carro estacionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIG BANG┆hyun + in.
Fanfiction── era como um big bang no coração do jovem hwang toda vez que jeongin o lançava algum sorriso ou palavra meiga. uma explosão de sensações ao sentir seu abraço apertado, sua risada próxima da orelha e os leves chamegos em seu cabelo. ah, droga, esta...