𝗺𝗮𝘁𝗲𝗺𝗮́𝘁𝗶𝗰𝗮.

345 75 58
                                    


- não, mas é sério - falou hyunjin, irritado, pegando mais um pedaço de seu pão com manteiga - essa negócio de equação fracionária é o auge!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não, mas é sério - falou hyunjin, irritado, pegando mais um pedaço de seu pão com manteiga - essa negócio de equação fracionária é o auge!

- hyunjin, se acalma - respondeu jeongin, rindo do amigo.

- não, sabe por que? - indagou - porque eu aposto mil reais que eu nunca vou chegar na minha casa e falar, "nossa, eu preciso resolver uma equação fracionária para compreender como funciona meu pagamento de luz", tipo? 

- como você pensa nessas coisas?

- com a cabeça - retrucou - mas você não pode dizer que eu estou errado.

- eu não falei que você está errado - falou - mas acho que você deveria ser mais legal com a professora e prestar atenção na aula dela - hyunjin bufou.

- nem que me obriguem - deu de ombros - prefiro ser expulso. 

- que seja, mas saiba que se acontecer alguma coisa com você, a única coisa que eu vou dizer vai ser que eu te avisei. 

  hyunjin revirou os olhos em deboche e observou a cantina da escola, relativamente vazia para uma segunda-feira. a fila do lanche, como sempre estava cheia, e algumas crianças - sem noção, de acordo com o próprio hwang - corriam sem parar pelo lugar. 

  por fim, os dois garotos decidiram voltar para a sala de aula - mesmo que, infelizmente, eles fossem de turmas diferentes -, e hyunjin fez um pacto consigo mesmo que tentaria prestar mais atenção nas aulas de matemática.

  no final das aulas, eles foram almoçar juntos num restaurante próximo, como de costume. jeongin pediu seu adorado suco-de-maracujá, enquanto hwang foi para o lado da coca-cola, para o desgosto do mais novo.

- sério? de novo? - indagou.

- 'sírio? di nivi?' - resmungou hwang - você também pede a mesma coisa e eu nunca reclamo, me erra. 

- nossa, tá afiado hoje? - tomou um golinho de seu suco - credo. 

- 'shiu', me deixa - deu de ombros. 

  conversaram mais um tempo sobre assuntos da escola. hyunjin, que já percebia esta sensação estranha há bastante tempo, sentia seu estômago encher-se de borboletas cada vez que jeongin ria ou fazia um simples comentário de como suas professoras eram chatas demais. 

  era claro que hyunjin fazia-se de irritante apenas parar esconder tudo que sentia pelo pequeno jeon. não que aquilo o incomodava, mas estava começando a se sentir mau por estar tendo estas sensações pelo amigo de longa data. 

- hyung? - chamou jeongin - está tudo bem?

- hm? oh! sim - balançou a cabeça, afastando todos os pensamentos "ruins" - só estou pensando... em coisas. 

- então tá - deu mais uma garfada na comida - quer fazer alguma coisa depois?

- tipo? 

- tipo... - arqueou a sobrancelha - ir no parquinho! 

- parquinho, jeongin? - riu - é coisa de criancinha.

- desculpa aí, vovô - murmurou, rindo também - vamos, por favor! - hyunjin suspirou.

- o que eu não faço por você?

  jeongin bateu palminhas e voltou a comer sua comida o mais rápido possível. quem não gosta de uma boa tarde no parquinho? 

BIG BANG┆hyun + in.Onde histórias criam vida. Descubra agora