jeongin correu para o parquinho como uma pequena criança de cinco aninhos. sorria como um bobo, e hyunjin não deixava de acompanhar o mais novo. ria de vez em quando pela animação de yang, que assim que viu o parquinho, começou a gritar "vamos no balanço, hyung, vamos no balanço!", e hyunjin não era besta de recusar.
toda sua raiva por causa das aulas de matemática já havia passado. era sempre bom passar o tempo com o jovem yang, aliviava todas as suas dores. jeongin era como um... analgésico. seu pai que já estava pegando no seu pé por conta da escola, a mesma em si e sua paixonite - grande penhasco, ele apenas não queria admitir - estavam o deixando louco!
- vamos, hyung! que demora! - exclamou yang dando alguns pulinhos antes de sentar em um balanço na cor vermelha - me empurra!
hyunjin sorriu pela ação do mais novo e não demorou para começar a empurra-lo no balanço. algumas vezes, yang pedia para ir mais alto, e hwang atendia da maneira que conseguia. depois de um longo tempo empurrando-o, ele cansou-se e passou a sentar no balanço ao lado, da cor azul.
- cansei, você é pesado - murmurou, suspirando e passando a destra no cabelo.
- eu sou pesado?! - exclamou - nossa, magoou.
- meu deus! me desculpa! não foi isso que eu quis dizer, é sério - respondeu em um tom preocupado. a última coisa que queria era machucar de alguma forma sua mais nova paixão.
- calma, calma! - riu da atitude do amigo - está tudo bem.
- que bom - colocou a mão no peito - que susto, garoto.
- você nunca ficou preocupado assim - hyunjin assustou-se com a fala do outro.
- ah... é que eu... não queria te magoar, só isso - comentou, olhando para os pés.
um momento de silêncio. uma leve brisa bagunçava os fios de jeongin, que balançava lentamente o balanço, fazendo com que um barulhinho de metal fosse o único som entre os dois. hwang respirava pesadamente. o que diria? jeongin percebeu que estava um tanto estranho desde o último encontro dos dois no fliperama? o que pensaria de si?
- ei... hyung - jeongin quebrou o silêncio, a voz baixinha.
- diga - murmurou.
- é... - olhou para hyunjin, um tanto apreensivo, este que correspondeu com o olhar - tem uma coisa que eu queria te falar há um tempo.
- oh! pode dizer, somos melhores amigos, não somos? - respondeu hwang, tentando encorajar o garoto.
- sim... este é o maior problema - engoliu em seco - isso está me incomodando há um tempinho, e eu começaria a surtar se não contasse pra você agora. mas você tem que me prometer que isso não vai mudar a forma como você me enxerga, sim?
- ... tudo bem - o que será? - conte-me logo, estou ficando ansioso!
- eu... - respirou profundamente - acho que gosto de garotos - desviou o olhar.
hwang o encarou de boca aberta. não era o único que estava tendo esse problema? jeongin também estava gostando de um garoto?
- nossa... por essa eu não esperava - comentou - mas não tem problema, innie, eu não te julgo por isso - jeongin voltou seu olhar para o mais velho. agora, sorria fraco - mas por que você acha isso?
- porque...
passou a encarar as órbitas brilhantes de hyunjin. eram tão belas! como ele inteiro. poderiam guardar todas as galáxias do universo. a maneira que ele olhava para si deixava seu coração acelerado, como poderia não contar a ele?
- porque... - engoliu mais uma vez - eu gosto de você, hyunjin!
yang cobriu o rosto com as duas mãos. vermelho de vergonha, não conseguiria olhar para o lindo rosto de hyunjin por semanas! se aquela situação fosse um pouquinho mais constrangedora, com certeza estaria chorando litros. hwang o olhou com ternura, e puxou a destra do menor para seu colo, segurando-a com as duas mãos.
- eu também gosto de você, jeongin.
ele o olhou assustado. seu rosto voltava a coloração normal gradativamente, e ele colocou a canhota por cima das mãos de hyunjin.
- você tem certeza? - o coração acelerado, mas conseguia pronunciar as palavras.
- tenho - concordou também com a cabeça - mas... é um sentimento novo, sabe? não sei como explicar.
- tudo bem... eu... - desviava o olhar entre o chão e seu hyung - é novo pra mim também.
- se quiser... podemos descobrir juntos, hm? - indagou hwang, um sorriso adornando sua face.
jeongin apenas correspondeu o sorriso e juntou de leve seus lábios com o mais velho, a vergonha tomando seu corpo. hyunjin demorou para processar o acontecido, mas assim que isto lhe ocorreu, sorriu como um bobo.
porque jeongin era como um big bang em seu coração, uma explosão de cores que nunca deixaria de se alastrar pelo seu corpo.
♡ fim!
bom dia, boa tarde, e boa noite. muito obrigada por ter lido esta obra feita com um imenso carinho <3
ela foi feita especialmente para a minha namoradinha, ally. nós completamos um mês de namoro e eu, como a namorada boiola que sou - além de estar guardando o plot há um certo tempo - não me segurei e fiz isso. pode considerar como um presente.
um mês parece ser muito pouco, mas para mim, foi a eternidade. a eternidade com a melhor pessoa deste universo inteiro.
─ esta obra é totalmente dedicada á você, ally, que foi o big bang no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIG BANG┆hyun + in.
Fanfic── era como um big bang no coração do jovem hwang toda vez que jeongin o lançava algum sorriso ou palavra meiga. uma explosão de sensações ao sentir seu abraço apertado, sua risada próxima da orelha e os leves chamegos em seu cabelo. ah, droga, esta...