Hoje eu acordei muito feliz... até porque é meu aniversário né?!
Vesti minha calça jeans colada, uma camiseta branca e calcei a minha bota salto preta! Fiz uma make leve e sair ao encontro de meus pais, que já me esperavam em restaurante super conhecido!
(Chegando lá)
— Bom dia pai e mãe! O que vocês querem conversar comigo?
Irine: Filha antes de tudo, eu e seu pai queríamos lhe desejar um feliz aniversário meu amor!
Mathew: Sim! Bom agora, filha nós queríamos lhe dar uma casa, eu sei que você acha cedo mas-
— Já falei que não quero, prefiro mil vezes meu apartamento ele é espaçoso tem uma piscina maravilhosa pra que que vou querer uma casa?! Já falei e falo de novo não quero!
Irine: Mas filha...
— Mãe por favor chega desse assunto, hoje é meu aniversário de 19 anos se com 18 não quis porque irei querer agora... agora eu preciso ir tá bom!
Mathew: Você irá para o jantar lá em casa não é?!
— Hoje não, apenas irei para o almoço porque a noite irei sair com meus amigos para uma festa na Broadway!
Irine: Na Broadway Isabelly?! Aquele lugar de pobre!
— Mãe?! Já falei são meus amigos me deixa ok?! Hoje é meu aniversário não me deixe chateada por favor! Tchau!Saí dali sem que deixasse eles falarem algo!
(12:00 hrs)
— Assim que eu acabar a sobremesa terei que ir ok!
Mathew: Sério filha?!
— Sim!
Irine: Tudo bem filha agora você tem suas responsabilidades!
— Ah... ok bom vou indo tchau pai, tchau mãe!
(18:00 hrs)
— Loan onde está a Meg ela não veio com você?
Loan: Oh! Não até porque hoje eu trouxe a minha deusa comigo!
Eu olhei a moça não tão longe saindo do banheiro, ela era realmente linda!Passamos um bom tempo conversando e finalmente conseguir me despedir para não ficar de vela e ir embora kkk!
Andando pelas ruas solitárias da cidade, fico pensando se Meg poderia estar triste por não ter conseguido conquistar o Loan!
— Poxa a Meg como eu não tem sorte no- ops!!! Aiiii!!!
Acabei tropeçando e caindo no chão!
— Mais o que?! Hã...
Olhei mais de perto e vi que tinha tropeçado em um gatinho de rua, e não parecia um sem dono pois estava super limpo, eu acabei machucando sua pata esquerda da frente...
— Oii gatinho, ah me desculpe pela sua patinha não lhe vi... será que você tem dono?
???: miau...
— Pelo o seu miado acho que não, não posso te deixar aqui nestas condições...
Já sei vem comigo!Peguei o bichano em meus braços e o levei para meu apartamento já que eles permitiam animais!
— Olha gatinho seu novo lar!
O bichano me olhou confuso, concerteza eu parecia uma louca kk!
— Eu sei que foi uma decisão muito impulsiva, mas pensa comigo, eu queria uma companhia e concerteza você queria um dono, então?!
Peguei ele no colo e o levei para tomar leite já que não tinha ração ainda!
— Olha bichano preciso te dar um nome... mas qual? Olha tenho três nomes em minha cabeça Nino, Lion e.. Leif, Leiftan isso! Minha falecida vó achava esse terceiro nome lindo ela disse que um menino com esse mesmo nome a ajudou no passado!
???: miau!
— Você quer Leiftan?
???: miau, miau!
— Acho que isso foi um sim então tudo bem Leif! Olha vou trocar de roupa rapidinho pra dormir tá bom!
Eu subi e Leif ficou lá embaixo enquando eu tomava banho!
(Leiftan- On)
— Aí ainda bem que ela subiu, queria logo assumir minha forma humana quer dizer quase humana né?!
Começei a vasculhar a procura de uma comida diferente! Ouvi passos descer a escada e logo assumir a forma animal!
Isabelly: Leif? Oi vamos lá pra cima você irá dormir comigo esta noite!
Opaa dormir com ela é?! Ser metade gato tem suas vantagens!
Isabelly:Vem anda sobe aqui na cama Leif! Isso... boa noite Leif até amanhã!Acabei adormecendo junto com a mesma ali no quentinho daquele edredom!
Até amanhã pessoal espero que tenham gostado do primeiro episódio é antes de virem dizendo "eu conheço esse jogo e o Leiftan não é um gato"
Eu já sei que ele não é uma gato lá no jogo mas aqui na fanfic ele é se não gostou não leia!
Efim pra quem gostou deixa a minha estrelinha pra me ajudar aí vai🥰
YOU ARE READING
💛Meu Gatinho Sexy!🖤
FantasyIsabelly é uma garota de 19 anos que mora em New York City que tem amor a dança! Em um belo dia, ela ver um pequeno e inofensivo gatinho perambulando nas ruas da cidade e decide levar o bichano para sua casa... Fiquem com a história e dessa vez espe...