Leiftan vira Isabelly de frente para ele e à imprensa na parede.
Isabelly: Leiftan, me escuta você não está pensando direito calma- Leiftan cola sua boca na da morena, e a morena depois de um tempo acaba cedendo. Assim começa um beijo selvagem, os dois já estavam ficando com calor e muito ofegantes, Isabelly acaba tirando a camiseta de Leiftan e deslizando seus dedos no abdômen do loiro que estremecia com os toques da morena, Leiftan pega Isabelly em seu colo e a leva para o quarto. Chegando lá Isabelly é gentilmente colocada em sua cama pelo loiro, que vai logo em cima da mesma, beijando seu pescoço enquanto desabotoava a camiseta da mesma.
Leiftan: Isa-isabelly não aguento mais preciso de vo-você agora!
A mesma ao olhar percebe que uma ereção estava se formando ali.
Isabelly: Pega leve Leif, é minha primeira vez.
Leiftan: Fica calma, você acha que não vou ser gentil com minha morena? Até parece.Leiftan tira suas últimas roupas e fica completamente exposto, se senta na cama enquanto massageava seu membro completamente ereto. Leiftan tira as últimas peças de roupa da morena enquanto beijava o belo corpo dela.
Leiftan: Tá pronta? Olha se doer, vc me fala que paro na hora tá bom?
Isabelly: Tá bom.
Leiftan então começa a entrar, depois de colocar tudo, ele para até a morena se acostumar. Depois dela se acostumar ele começar a se mover, com movimentos de vai e vem, depois de um tempo os dois chegam ao orgasmo juntos e assim dormem de conchinha.No outro dia Isabelly acorda e não ver Leiftan na cama, e quando olha pro relógio ver que já está atrasada para sua aula de dança, mas quando se senta percebe que suas pernas estão doloridas.
Leiftan: Eu aconselho você a não se mover linda!- fala entrando no quarto!
Isabelly: Porque?
Leiftan: Eu acredito que suas belas pernas estão doloridas, seria melhor descansar.
Isabelly: Que droga perdi minha aula de dança!
Leiftan: Parece um anjo dormindo!- fala dando um beijinho leve na testa da morena.
Isabelly: Você está bem? Falo do cio!
Leiftan: Estou, você me ajudou! Porque a pergunta? Quer de novo é?!- fala com um sorriso malicioso!
Isabelly: Tá louco! Eu ainda quero dançar viu!
Leiftan: Hahahaha.
YOU ARE READING
💛Meu Gatinho Sexy!🖤
FantasíaIsabelly é uma garota de 19 anos que mora em New York City que tem amor a dança! Em um belo dia, ela ver um pequeno e inofensivo gatinho perambulando nas ruas da cidade e decide levar o bichano para sua casa... Fiquem com a história e dessa vez espe...