Dia de banho?

16 1 0
                                    

Leif: Você tá bem Isabelly?—o mesmo chega perto e coloca uma mão no meu ombro.
Isabelly: É tô bem, mas foi tanta informação de uma vez só que tô exausta.
Leif: Melhor você descansar então!
Isabelly: Não está pensando que irá escapar do veterinário com esse papinho, está?
Leif:.... minha patinha está melhor, não vejo o porque de eu ir.
Isabelly: Ué, irá tomar banho!
Leif: Na forma animal é horrível tomar banho, não vou!- o mesmo fez um biquinho super engraçado!
Isabelly: kkkk, tá bom então vai lá em cima tomar banho!
Leif: Esse é o problema, não sei tomar banho na minha forma "humana" direito, claro eu já tomei banho mas foi só com mergulhos no mar de Eldarya!
Isabelly: Não acredito que estou ouvindo isso que nojo! Sinto muito terá que aprender se você for ficar aqui!
Leif: Você pode me ajudar, não pode?
Isabelly: Leif, escuta uma coisa nós dois, não podemos ficar pelados um para o outro entendeu?!
O gatinho tombou a cabeça para o lado e me olhou com um olhar duvidoso!
Isabelly: Aí meu Deus não acredito que vou fazer isso! Tá bom anda mas vai ser só desta vez entendeu?
Leif: Tá bom!

[...]

Isabelly: Pronto fica de cueca menos que isso jamais!- o mesmo tinha o corpo bem definido!
Leif: O que foi que você tá me olhando assim?!
Isabelly: Na-nada não! Vem pra debaixo do chuveiro, anda pode vim!- o mesmo foi se aproximando da água que caía de um objeto que para ele era super estranho!

[ 15 minutos depois]

Isabelly: Pronto agora você ta limpinho!
Leif: gostei dessa coisa que sopra vento quente, secou meus cabelos e orelha rapidinho!
Isabelly: Isto se chama secador kk!
Leif: Aah..!
Isabelly: Leif posso te perguntar uma coisa?
Leif: Claro, o que foi?
Isabelly: Porque você não deixou eu secar sua cauda? Ela tá pingando ainda!
Leif: Aah... isso..! É um canto meio sensível sabe!- o mesmo ficou corado, e foi aí que a morena percebeu o porque de ser sensível!
Isabelly:Entendi!

[...]

                                Até o próx cap bjs
      🥱❤️

💛Meu Gatinho Sexy!🖤Where stories live. Discover now