*Kaya*
Tive que matar a gata, só assim Marina pararia com essas crueldades.
Obs: todo ser satânico possui algum tipo de animal, eles servem para ajudar seus tutores, e não são substituíveis.
*O telefone toca, é a Marina no outro lado da linha*
Marina: Eu confrontei ele, e nada, não senti cheiro nenhum, ele não é nenhum ser sobrenatural, é apenas um humano fedido, ele só pensa naquele gayz...Ander, ele só pensava no Ander,Kaya o que eu vou fazer sem a minha gata?
Kaya: Uma hora o culpado aparece, mas agora você precisa dar uma "sumida"o inimigo não pode saber que você está frágil.
Marina: Eu vou ficar um tempo longe, talvez um mês ou mais, não sei. Você pode cuidar da minha casa, por um tempo?
Kaya: Claro, fica tranquila cuidarei de tudo, qualquer novidade eu te falo.
*Call encerrada*
Com Empusa (Marina) fora do caminho,posso obter informações sobre Aaron, algo não está certo.
Obs: Kaya é uma enviada por Deus e consegue confundir o próprio cheiro, ou seja, ela "adquiriu" o cheiro de um demônio, por isso fica impossível de outros demônios descobrir, exceto 1.
*Kaya resolve dar uma caminhada pela vizinhança, até esbarrar em Ander*
Kaya: Ahm, e aí ander, se mudou pra casa do gostosão foi?
Ander: Não é da sua conta, mas sim, vou ficar uns tempos aqui com ele, vou ficar até as gêmeas me perdoarem...
Kaya: hm, bom, vou ficar um tempo na casa da Mari, ela teve que viajar e pediu pra eu cuidar da casa, espero que vc e as gêmeas façam as pazes...bom, tchau Ander.
Ander: Ahm, obrigada e tchau.
*Ela sai e o deixa sozinho*
.....................................................................
*Enquanto isso na casa das gêmeas*Alina: Ade, já faz 2 semanas que rolou todo aquele estresse...vamos conversar com eles agora? Você precisa contar pro Aaron...
Ade: Hoje!!! Eu falar...manda mensagem pro Ander, chama você!!
*Alina pega o celular e disca o número de Ander*
Ander: Alina? Ahm, oi, tá tudo bem? Aconteceu algo com a ade???
Alina: Tá tudo bem, ahm, você e o Aaron podem dar uma passada aqui em casa mais tarde? Precisamos conversar...
Ander: Claro,Claro, vamos sim!! Eu estou com sdds da ade...eu fiquei péssimo ami...
Alina: SIM, você foi, mais isso não vem ao caso agora...até mais tarde!
*Call encerrada*
Ade: Eles vai vir?
Alina: Sim, vão
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Ele.
Teen FictionAnder não sabia oque era o amor ... até conhecer Aaron, seu verdadeiro amor Mais não sabia do grande segredo, do seu futuro amado.