Depois de tanto tempo

10 4 0
                                    

*Uma semana depois que a carta foi enviada*

Alina desce em frente da casa da mãe e lá se depara com, Ade e uns amigos (Ander e Aaron)

Adeline ainda não tinha contado sobre a irmã, então foi uma surpresa para os meninos.

Alina: Ade...eu senti tanta a sua falta.
Disse ela entre soluços e lágrimas.

Ade: Eu, eu também senti sua falta Lina.
Um abraço demorado as envolveu.

Aaron e Ander ficaram surpresos ao ver Alina, ela é dona de uma beleza esplêndida. Então Ander curioso, resolveu interromper o tão demorado abraço.

Ander: Bom, quem é ela? e gata pode tirando as suas patinhas de cima da melhor amiga.

Elas riram e foram logo se afastando, antes que Ander surtasse e voasse em cima de Alina.

Ade: Meninos, essa é Alina, minha irmã gêmea, Alina esses são, meu melhor amigo Ander e meu namorado Aaron.

Aaron ficou encantado com a beleza de Alina e não sentiu quando a mesma lhe deu a mão para um simples cumprimento.

Aaron: Na verdade eu e sua irmã só estamos ficando, namorar não está nos meus planos, pelo menos não agora.

Ander: Aí para de ser idiota, para de ser tóxico afs.

Ade ficou com vergonha quando Aaron disse aquelas palavras tão friamente.

Alina sentiu o desconforto da irmã, e simplesmente corta Aaron

Alina: Aaron né? eu jamais daria bola pra você, e eu espero que Ade me apresente logo para mais amigos, e também espero que eles sejam simpático como o... Ander?

Aaron fica quieto e fita o chão.

Ade: Sim, Ander e relaxa mana você vai adorar, venha, vamos ver a casa, e o Ander mora com a gente, ele é praticamente o meu irmão. Ele veio para cá dias depois de você...

*Ela baixa a cabeça criando coragem para dizer*

Alina: depois que me levaram...tudo bem Ade, tô aqui agora. Bom vamos ver a casa?

Ade e Ander:SIM, VAMOS.

eles foram na frente.

Aaron puxou Alina  e cochichou em seu ouvido

Aaron: Eu vi a forma que você olhou para mim e eu sei que gosta do que vê e bom, eu estou disponível.

Alina para se livrar, daquele traste simplicidade riu e disse por fim.

Alina: olha aqui seu merdinha, não vai achando que vai conseguir alguma coisa de mim, e quer saber? Acho melhor você e a Ade serem só amigos, você não merece o amor que ela tem pra oferecer.

Por causa de demora de Alina e Aaron Ade foi ao encontro querendo saber do porquê da demora.

Ade:Lina, você vem? Aaron venha também.

Alina: Já estou indo.

Aaron: eu acho melhor eu ir pra casa, minha mãe pediu pra levar os cães no veterinário.

Ade: Ah, então amanhã nos encontramos da sua casa, pode ser?

Aaron pensou muito antes de responder...nunca havia levado nenhum amigo até lá, mas dessa vez foi diferente.

Aaron:  tá anota aí, terceira casa a direita, na rua Stuart. E leve algumas bebidas, vamos fazer uma "festinha" entre nós, para darmos as boas vindas a Alina.

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora