Oq tá acontecendo?

9 2 1
                                    

*Ding Dong, alguém aperta a campainha, e Alina logo corre pra abri-la*

Aaron: Oi Alina, tudo bem com a Ade? Vc parecia tão nervosa na ligação...tá tudo bem?

Alina olha Aaron, e depois pra Ander...

Alina: Hm, A-Ander, você poderia ajudar Ade a descer? ela não tá se sentindo muito...bem, hm vcs vão ver....

Ander e Aaron se olham rapidamente, e Ander logo sobe as escadas.

Alina:Isso é estranho, talvez seja pela maldição, ou sla oq, isso é realmente estranho, oq vamos fazer? isso não vai ser nada fácil, e se algo der errado? E se ela acabar morrendo? E se acontecer alguma coisa com o...

Aaron: Com "o" quem? Do que cê tá falando? Que maldição? Quem vai morrer? você não está bem, melhor arrumar um hospital e...

*Antes de Aaron falar qualquer coisa, Ade desce as escadas com ajuda de Ander*

Aaron: Oq...

Ade: Tô grávida, vc me engravidou idiota.

Aaron: Como é que isso é possível? nós transamos uma única vez e foi em uma semana talvez? e vc já está com...

Alina: Gestação avançada, não sabemos quantos meses exatamente, até pq, ESSA GESTAÇÃO É MUITO BIZARRA, isso é complemente bizarro, provavelmente é a maldição.

Ander: oq...oq tá acontecendo?

Aaron: eu posso tocar...posso tocar na sua barriga ade?

ade olha com cautela e deixa fazer o ato.

Aaron se aproxima, e põe a mão na barriga, acaricia e sente alguém mexendo

Aaron: 8 meses...

Ade: 8 meses?

Aaron: Menina...menino... é um casal

Alina e Ander se olham sem entender nada

Aaron: 20...20 de Setembro, eles vão nascer dia 20 de setembro

Ade: oq você tá falando? Pq tá agindo assim? como? oq? Aaron...oq é isso?

Um silêncio sufocante preencheu a sala...

Alina: A maldição Ade, ela isso pode ser por causa dessa maldição... só pode ser isso...vamos dar um jei...

Ander: que maldição?

Ade olha pra Alina, como se houvesse medo de dizer e algo ruim acontecer...

Ade: Fomos amaldiçoadas por uma bruxa, quando éramos mais novas, por isso fomos separadas...e no final de um tudo, uma de nós vai,mo...

Filho de demônio-- sussurrou Aaron
Aaron:Eu sou filho de demônio, é por isso que essa gestação está tão avançada... nefilins... tendem a crescer rápido na gestação... é por isso que vc tá assim.

Ade: filho de demônio? gêmeos? Nefilins? A-aron oq tá acontecendo, por favor, me diz oq tá acontecendo. EU PRECISO SABER!

Ander começa a chorar pelos cantos, e a sala fica em total silêncio por um longo tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora