Bem vinda Alina

16 3 2
                                    

Estávamos nos arrumando para festinha na casa de Aaron, quando o meu celular começa a vibrar com uma mensagem do mesmo.

Mensagem:
Amor, eu comprei umas coisinhas para brincarmos mais tarde, não  demorem, já estou sentindo sua falta.

Respondi com um simples "OK"animada pois Aaron e eu nunca tivemos relações ainda ...e eu sou ah virgem. Já tinhamos trocado fotos, porém nunca ao vivo.

*Alina entra no quarto, desconfiada como se já soubesse o porquê da minha animação, porém não diz nada*

Ade:Lina você é Virgem?

Alina foi pega de surpresa e fitou a irmã querendo saber o motivo da pergunta porém ela já sabia.

Alina: Ah, Não eu não sou ,e se você for fazer algo hoje tenha certeza e por favor use preservativo.

Ade: Ah, eu não vou fazer nada bom eu não sei só perguntei por perguntar agora vamos? ANDER VAMOS LOGO!!!

Ander:  VAMOS,JÁ PEGUEI AS
BEBIDAS

40 MINS DEPOIS

Finalmente chegaram na casa de Aaron e a casa era um luxo.

Ade e Alina ao mesmo tempo: WOW QUE FODA

Aaron e Ander ficaram encarando-as
rindo.

Aaron: bem-vindos a minha casa, fiquem à vontade vou colocar as bebidas na geladeira, podem andar pela casa só não vão ao porão.

Alina, Adeline e Ander, se olharam com curiosidade e balançaram a cabeça em afirmação.

Ade: Ah, Aaron você pode me mostrar a casa?
*Ade e os outros queriam saber, oque tinha no porão obviamente*

Aaron sorri e a leva para o segundo andar.

Alina:vamos logo antes que eles voltem.

Ander: creio que vai demorar KKK vamos,vamos.

Enquanto isso no andar de cima.

*Aaron leva ande para o quarto*

Ade: eu fiquei triste quando você disse que estávamos só ficando... Tá querendo algo com a minha irmã?

Aaron: nao, não claro que não, desculpa eu fui no idiota, eu só queria agradar você fazendo essa festinha para ela e eu gosto de você e sabe disso.

*Antes que ade pudesse dizer algo, Aaron empurra com força sobre a cama, e começa a tirar a própria roupa, peça por peça, somente a cueca permanece.*

Ade ficou corada e com vergonha e Aaronpercebeu que a mesma estava incomodada com aquela situação.

Aaron: desculpa eu fui novamente um  idiota, se você não está preparada tudo bem, eu posso esperar.

Ade: tudo bem, eu...eu quero e muito.

Ela andou até Aaron ele tirou a cueca do mesmo, e em seguida Aaron tirou lentamente a roupa de ade.

"Ade"

*Sentei-me no colo dele, e senti uma dor que nunca senti antes, mas era uma dor boa, ele puxava meu cabelo e batia na minha bunda ele metia em mim como se não houvesse o amanhã, nossos gemidos ecoavam pelo quarto eu estava ficando sem forças. mas não recuei.Ele me pôs na parede vorazmente e por um breve momento vi seus olhos escurecerem... talvez eu estivesse delirando.*

Enquanto isso no andar de baixo

Alina: ander já andamos pela casa inteira e até agora nada!

Ander: já estou cansada, E se o porão ficar no andar de cima?

Alina: talvez,venha vamos ver.
'eles sobem devagar e ao passar pelo quarto de Aaron, não ouviam nada'

Obs: O quarto era a prova de som, ou seja, não dava pra ouvir oq acontecia, no lado de fora e no de dentro

Ander: tem uma porta no final do corredor, venha vamos dar uma olhada!

chegando perto tá tão misteriosa porta abriram e deram de cara com dois enormes cães os cães não paravam de latir a lina rapidamente fechou a porta antes que fossem atacados.

*No quarto*

"Ade"
Ajoelhei-me em sua frente, ele pois o pênis em minha boca e balançava minha cabeça para frente e para trás lentamente, pela cara que ele fazia com certeza estava gostando, em cerca de minutos ele colocava a língua no clitóris, era uma sensação boa que eu não queria parar nunca mais.

"Ade"Ajoelhei-me em sua frente, ele pois o pênis em minha boca e balançava minha cabeça para frente e para trás lentamente, pela cara que ele fazia com certeza estava gostando, em cerca de minutos ele colocava a língua no clitóris, era uma sensaçã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Aaron"

Ela gemia de dor e prazer e eu gosto disso.toco em seus enormes seios com força e mais ela gemia, ponho ela de quatro em em fio o gigante no buraquinho dela, o gemido dela era música para os meus ouvidos, entre os gemidos ela me pedia para eu ir com calma, porém eu não conseguia parar,tinha algo errado comigo.
"Por favor, por favor eu não aguento mais". Era o que ela dizia para mim, depois de um longo tempo ver que ela realmente não tinha forças para continuar e eu consegui finalmente parar.

Uma sessão de beijos surgiu e foi assim que a nossa transa acabou.

Ade: vamos descer? Eles devem estar sentindo a minha falta kkk

Aaron: Sim vamos.

*Lá em baixo*
Alina: porra, demoram pra caralho!!

Aaron: eu estava mostrando minha coleção de livro para ela, né ade?

Ade: é claro!!

Alina e Ander: aham sabemos!!!!

Foram embora no dia seguinte porém Aaron pediu para que Ander ficasse...para bater um papo entre garotos. Sem reclamar o mesmo aceitou o convite.

Ander: é claro que eu fico vamos jogar videogame??

Aaron: Sim Sim comprei um jogo novo e queria ver se você aprova...e tem uma sala só pra isso vamos.

Logo em seguida as meninas foram embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo em seguida as meninas foram embora....e os dois ficam sozinhos hehe

É Ele.Onde histórias criam vida. Descubra agora