Você é leitor(a), escritor(a) ou os dois aqui no Wattpad? Fala aqui pra gente um livro seu ou de outra pessoa que você recomenda pro pessoal ler...
Apenas leitor e escrevo para mim hehehe. Recomendo algumas fanfics que eu amo: The Chosen, Simbiose, Modulação Policromática, SOS7053, All About Her, Wonderfall. ( Camren, me julguem se quiser, mas as fics são lindas! i.i )
(julgar? mas o quê? eu tô aqui é pelas indicações mesmo!! HAHAHAH)
Uma coisa sobre você que normalmente você não fala muito, mas que você gosta.
Eu sou Asperger, era algo que antigamente eu não falava sobre e tentava disfarçar isso para as pessoas, mas não posso negar quem eu sou. E eu amo muito cozinhar :D
(você é você, e você é incrível!)
Qual é o seu super-herói favorito?
Wonder woman
Ser feliz é...
Poder ser quem você é em todos os lugares que você ocupar.
(olha, me bateu uma felicidade só de pensar nisso...)
Qual foi a última coisa que você comeu?
Torta de limão.
(não quero passar essa vontade sozinha, sinto muito pessoal)
E a última coisa que assistiu?
Rupaul's Drags Race ( #TeamSymone here!)
(A-M-O)
Uma música que tem um significado especial para você...
Home- Edward Sharp and The Magnetic Zeros.
O melhor dia da seu vida foi...
15/01/2021 (meu casamento i.i)
(um dia desses! parabéns pelo casório! felicidades e amor mil a vocês ♥)
Você foi transportado(a) para dentro do universo/lugar da última história que você leu... Onde é que você está?
Em Harvard, mais precisamente na escola de Arquitetura,
(olha elaaaaaaa)
E agora a situação é essa: o mundo está passando por um apocalipse zumbi, e a pessoa que está do seu lado é o seu personagem preferido. Vocês estão salvos ou já viraram o lanche da tarde de algum zumbi?
Com certeza estamos a salvo, minha esposa é o mestre dos disfarces e habilidades (alguém nesse casal tem que ser esperto)
(isso que é esperteza)
O que de mais legal você aprendeu com o Wattpad e o seu tempo de embaixador(a)?
Aqui não é apenas onde todas as estórias vivem, é um lugar de amor, carinho e inclusão <3
Se pudesse tomar um chá com algum escritor(a) - dentro ou fora do Wattpad - com quem seria e por que?
Eu teria que voltar no tempo pra tomar um chá com a Virginia Wolf e trocar umas ideias :D
(errada cê não tá)
Quer acompanhar a Angie em suas redes sociais? Aqui estão os links:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo os Embaixadores
No FicciónOs embaixadores são o coração da comunidade, seja no Brasil, em Portugal, no Canadá ou até na China. Ser embaixador é uma honra, mas a gente confessa que não é mole não. Leia este livro e conheça um pouco mais da nossa equipe!