Você é leitora, escritora ou os dois aqui no Wattpad? Fala aqui pra gente um livro seu ou de outra pessoa que você recomenda pro pessoal ler...
Eu já escrevi algumas coisinhas por aqui e pretendo continuar no futuro. Recomendo muito etthereall, keleaomine!
Uma coisa sobre você que normalmente você não fala muito, mas que você gosta.
Eu gosto muito de estudar, de sentar com um cafézinho na frente do meu notebook, dos meus livros e anotar tudo de novo que aprendo. Além disso sou obcecada por histórias de serial killers e etc, meu sonho é ser psicóloga criminal/forense então também estudo muito sobre isso!
(toda estudiosa, amei ♥)
Qual é o seu super-herói favorito?
Homem de Ferro e Capitão América!
(pessoal sempre lembrado, os dois lados da guerra hahahahahha)
Ser feliz é...
A felicidade é relativa, mas estar bem consigo mesmo é o que te faz estar bem em qualquer situação.
(sempre que leio uma resposta sobre o que é ser feliz, eu percebo a quantidade de maneiras que podemos ser ♥)
Qual foi a última coisa que você comeu?
Pão de queijo.
E a última coisa que assistiu?
Greys Anatomy, temporada 5, ep 3
(específica ela, amei)
Uma música que tem um significado especial para você...
Paradise - BTS. Essa letra conversa muito comigo sobre o meu futuro, meus sonhos e o BTS é a uma parte da minha vida então é um combo!
O melhor dia da seu vida foi...
26 de maio de 2019, dia do show do BTS em São Paulo, juro que eu viveria esse dia em looping!
Você foi transportado para dentro do universo/lugar da última história que você leu... Onde é que você está?
Estou em Omelas, a cidade que se alimenta de uma infância... Aqueles que se Afastam de Omelas - Ursula K. Le Guin
(fiquei imensamente curiosa com a descrição sucinta dessa cidade...)
E agora a situação é essa: o mundo está passando por um apocalipse zumbi, e a pessoa que está do seu lado é o seu personagem preferido. Vocês estão salvos ou já viraram o lanche da tarde de algum zumbi?
Já virei espetinho de Zumbi kkkk Meu personagem favorito é Hans-Thomas, de O dia do Curinga do Jostein Gaarder.
(HAHAHAHAH não deu sorte!)
O que de mais legal você aprendeu com o Wattpad e o seu tempo de embaixador?
Aprendi a lidar com pessoas, trabalhar em comunidade, ser mais responsável, criativa e comunicativa! Conhecer gente do mundo todo é algo indescritível e existem pessoas que eu vou levar no coração pra a vida toda! Ser embaixadora é uma coisa incrível, sou muito grata por tudo.
Se pudesse tomar um chá com algum escritor(a) - dentro ou fora do Wattpad - com quem seria e por que?
Sentaria com as duas que citei acima e com John Green (minha pré-adolescência foi desse homem), Virginia Woolf, Carl Jung e Sigmund Freud!
Quer acompanhar a Jo em suas redes sociais? Aqui estão os links:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo os Embaixadores
Non-FictionOs embaixadores são o coração da comunidade, seja no Brasil, em Portugal, no Canadá ou até na China. Ser embaixador é uma honra, mas a gente confessa que não é mole não. Leia este livro e conheça um pouco mais da nossa equipe!