Você é leitora, escritora ou os dois aqui no Wattpad? Fala aqui pra gente um livro seu ou de outra pessoa que você recomenda pro pessoal ler...
Eu escrevo e leio, meu livro atual no Wattpad é As Mil Reencarnações de Chunchua.
Uma coisa sobre você que normalmente você não fala muito, mas que você gosta.
Sou bem criativa e amo estar sempre criando algo que eu gosto, por isso é normal me ver sempre fazendo algo relacionado as artes, como escrever, pintar, etc.
Qual é o seu super-herói favorito?
Eu não tenho um super-herói, não sou chegada à ficção de heróis, mas se eu tivesse que apontar um seria o Tony Stark, Homem de Ferro.
(Tonynho é bem lembrado também...)
Ser feliz é...
Fazer o que ama sem preocupações.
(♥)
Qual foi a última coisa que você comeu?
Uma jujuba de uva em formato de coração kkkk
(se tem Jujuba princesa, tem jujuba em formato de coração HAHAHAHA)
E a última coisa que assistiu?
E o vento levou.
Uma música que tem um significado especial para você...
Bring Me To Life, do Evanescence
O melhor dia da seu vida foi...
Tive muitos dias especiais e maravilhosos, mas nenhum se destaca como o mais incrível por que todos foram especiais quase que na mesma medida, então não sou capaz de escolher com clareza.
(que seus dias continuem assim ♥ achei incrível)
Você foi transportada para dentro do universo/lugar da última história que você leu... Onde é que você está?
Londres de Sherlock Holmes em Estudo em Vermelho.
E agora a situação é essa: o mundo está passando por um apocalipse zumbi, e a pessoa que está do seu lado é o seu personagem preferido. Vocês estão salvos ou já viraram o lanche da tarde de algum zumbi?
Estamos salvos e sem dúvidas tendo conversas incríveis, estou com Sherlock, afinal.
(elementar minha cara Nág)
O que de mais legal você aprendeu com o Wattpad e o seu tempo de embaixador(a)?
Não importa quanto impacto seu livro tenha, a sensação de ver leitores de todas as partes do mundo e experiências de vida se empolgando com algo que você escreveu é maravilhosa.
Se pudesse tomar um chá com algum escritor(a) - dentro ou fora do Wattpad - com quem seria e por que?
Temendo quebrar regras, não consigo não citar dois escritores. O primeiro seria Maquiavel, por que adoraria querer entender mas a mente deste filosofo, saber mais sobre ele e a época dele. E o outro seria Stephen King. Conversar com o rei do terror, entender sua mente e ouvir suas experiências como escritor é meu maior desejo.
(não custa nada colocar mais uma xícara na mesa não é mesmo? kkkkkkkk)
Quer acompanhar a Nágila em suas redes sociais? Aqui estão os links:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo os Embaixadores
No FicciónOs embaixadores são o coração da comunidade, seja no Brasil, em Portugal, no Canadá ou até na China. Ser embaixador é uma honra, mas a gente confessa que não é mole não. Leia este livro e conheça um pouco mais da nossa equipe!