Antes de começarmos, conta pra gente! Você é leitor(a), escritor(a) ou os dois aqui no Wattpad? Fala aqui pra gente um livro seu ou de outra pessoa que você recomenda pro pessoal ler...
Entrei no Wattpad como leitora há muitos anos, na mesma época em que o Brasil perdeu de 7-1 para a Alemanha, mas fiquei só por alguns dias.
Alguns meses atrás tentei escrever uma história, mas não encontrei motivação o suficiente para continuar. Então voltei para o Wattpad. Em pouco tempo ganhei leitores e encontrei histórias incríveis para ler, é impressionante o quanto a plataforma cresceu.
Com a ajuda dos meus leitores, nasceu "Sequestro Voluntário", uma comédia romântica com uma boa dose de ação. Não acreditei quando a história chegou a 50 visualizações, e continuo sem acreditar agora que ela já passou de 3.500, obrigada a todos! ❤️Uma coisa sobre você que normalmente você não fala muito, mas que você gosta.
Adoro ver vídeos de análises de filmes, com esclarecimentos sobre o que faz o enredo ser bom ou ruim. Nunca converso sobre isso com ninguém, exceto meu marido. Ele sofre ouvindo minhas teorias kkkk
Qual é o seu super-herói favorito?
Batman. Eu sei, é clichê, mas eu amo como a personalidade real dele é ser o Batman enquanto ser o Bruce Wayne não passa de um disfarce.
Além disso, Batman Arkham Knight é um dos melhores jogos que eu já joguei.Ser feliz é...
Citando Walter Mitty: "Ver o mundo, as coisas perigosas por vir, ver por trás dos muros, chegar mais perto, encontrar o outro e sentir. Esse é o propósito da vida."
A Vida Secreta de Walter Mitty é um filme maravilhoso baseado em um conto muito divertido. Recomendo que assistam/leiam.Qual foi a última coisa que você comeu?
Massa com carne moída. Eu poderia passar o resto da vida comendo só isso 😋
(Que fomeeee kkkk)
E a última coisa que assistiu?
Zom 100: Bucket List of the Dead. É um anime muito engraçado, com várias reflexões sobre a vida e o tempo que perdemos em trabalhos exaustivos.
Uma música que tem um significado especial para você...
Take On Me - A-ha
Quando criança eu adorava assistir ao video-clipe em um DVD que a minha mãe tinha. Até hoje amo a ideia do herói saindo de dentro dos quadrinhos e indo para o mundo real encontrar a sua leitora.
O melhor dia da seu vida foi...
Não sei se tenho um dia específico, mas tive vários momentos que foram marcantes para mim. Por exemplo, quando assisti a um show do Cirque du Soleil, que foi um presente da minha escola para os alunos com as melhores notas. Ou quando fui ao show do Coldplay e voltei completamente rouca para casa. Outro momento inesquecível foi quando aluguei meu primeiro apartamento com meu marido, com aquela sensação única de começar uma nova fase juntos. E não posso esquecer do tempo em que nós moramos por um ano em Israel. Caminhei pelo Canyon de Ein Avdat, cercada por cabras da montanha, mergulhei nos corais de Eilat no Mar Vermelho (sem saber nadar!), vi neve pela primeira vez, foi uma experiência que nunca vou esquecer.
Você foi transportado(a) para dentro do universo/lugar da última história que você leu... Onde é que você está?
Socorro! Estou lendo It: A Coisa do Stephen King 😨
Acho que eu ficaria bem desde que não seja levada para Derry. Não tenho a menor capacidade de enfrentar Pennywise.E agora a situação é essa: o mundo está passando por um apocalipse zumbi, e a pessoa que está do seu lado é o seu personagem preferido. Vocês estão salvos ou já viraram o lanche da tarde de algum zumbi?
Vale o meu próprio personagem? Eu amo o Miguel, de Sequestro Voluntário. Em um apocalipse zumbi eu não só estaria a salvo como teria um ótimo amigo para me fazer rir e passar o tempo.
O que de mais legal você aprendeu com o Wattpad e o seu tempo de embaixador(a)?
Adoro a comunidade do Wattpad, o pessoal é extremamente amigável e gentil, o que me faz sentir acolhida e segura para compartilhar meus pensamentos e histórias. Como embaixadora, estou adorando aprender sobre os bastidores do Wattpad e poder conhecer pessoas do mundo inteiro.
Se pudesse tomar um chá com algum escritor(a) - dentro ou fora do Wattpad - com quem seria e por que?
Brandon Sanderson. Estou assistindo às aulas de escrita dele disponíveis no YouTube (recomendo fortemente que vejam) e impressionada com quanto conhecimento ele possui do assunto.
Mas o chá certamente esfriaria: seria ele falando e eu anotando tudo 😅Quer acompanhar a Letícia em suas redes sociais? Aqui estão os links:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo os Embaixadores
NonfiksiOs embaixadores são o coração da comunidade, seja no Brasil, em Portugal, no Canadá ou até na China. Ser embaixador é uma honra, mas a gente confessa que não é mole não. Leia este livro e conheça um pouco mais da nossa equipe!