Vitória
Olho para Malita e sorrio largamente, seus cabelos antes longos agora terminam no ombro, Elói, meu amigo cabelereiro e não, ele não é gay, na verdade é bem macho. Fez uns cachos lindos no cabelo dela, mudamos um pouco do seu guarda roupa, e tcharam! Ela ficou super mais linda que antes.
Seus olhos carregam um verde tão bonito que me pergunto como pode ser filho do Sr Panka, bom, a tal Antonela é igualzinha a ela, ela tem uma foto da mãe em seu quarto e pude ver, era um casal lindo, Alija se parece que Anthony, um homem bem bonito e charmoso
_ Acha que estou mesmo bem?_ a pequena questiona, sorrio, ela está magnífica
_ Claro que sim Docinho, está uma diva_ falo e ela sorri para mim, abraço a pequena de lado e ficamos nos encarando pelo espelho
_ Não acha muito caro?_ pergunta, o vestido de que fala é em tom azul claro, o que dá contraste a sua pele, rodado, simplesmente lindo
_ Claro que não, seu irmão Irá pagar por tudo excepto pelo cabelo!_ Elói sorri para mim, sabe que é talentoso, sortuda é a Kátia, sua namorada e sua irmã Beatriz uma garotinha linda!
_ Eu amei meu corte Vitória!
_ Eu também, está simplesmente docinho!_ ela ri, arrumamos nossas coisas e vamos a uma lanchonete, pedimos locro carreterero que é um guisado e nos deliciamos, ela me conta dos idiotas dos colegas e garanto para ela que eles não vão zoar dela e que ela deve mesmo se sentir orgulhosa por ter chegado a essa fase.
Também falamos de homens claro, e suas variantes, homens idiotas como o irmão, homens fofos como seu outro irmão e homens mais idiotas como os colegas dela e ainda homens super master idiotas, esses são o tipo universal de homens como o ex que tive aos 18 anos, mulherengo, mal criado e desonesto.
Depois a levei para casa e prometi vir buscá-la pela noite para termos a nossa noite. Assim que chego na fábrica ja mostro as fotos para Blanca que baba pela irmã, Anthony chega e pede ver mas eu simplesmente o digo que não e ele me olha raivoso, tadinho!
_ Vitória onde estão os contratos para os novos investidores que mandei você levar no departamento judicial?_ pergunta todo lindo encostado na nossa porta
_ Aqui!_ ergo em minhas mãos e ele deixa a sala, sinal que preciso ir até sua sala, Blanca ri quando faço cara feia, sigo o homem, Assim que fecho a porta ja sou prensada contra parede e seus lábios beijam meu pescoço, que homem mais bobo esse
_ Anthony!_ reclamo mas ele não deixa brecha e já me beija, eu que não sou lesada aproveito a deixa e o beijo cheia de vontade e desejo, me pega no colo e me leva até o sofá, o beijo se intensifica e tenho a certeza que vou acabar com a roupa amarrotada, quando o ar nos falta civilizamos, quando um não quer, dois não se beijam, não vai me beijar sempre que quiser sem termos algo de concreto, quer dizer, ele é meu chefe!. Chega disso!
_ Precisamos parar com isso
_ Namora comigo!
Nossas vozes soam em simultâneo, seu olhar japonês sobre o meu, meu homem todo lindão se espanta com minhas palavras e eu estraguei tudo!
E la se foi a minha chance de namorar o gatão Deus japonês. Nossos apelos saíram em uníssono, dissemos tudo ao mesmo tempo, e enquanto eu formava a boca em um "o" gigante ele se erguia, passou a mão pelo rosto e vi a burrada que minha boca grande causou.
_ Anthony ...
_ Você tem razão Vitória, precisamos parar, esquece meu pedido, foi só o calor do momento, não daríamos certo, vamos voltar ao trabalho que ganhamos mais, obrigado pelos documentos Srta Sambo!_ finalizou erguendo o muro de Berlim entre nós, outra vez, porquê minha boca tem que ser tão grande assim?
_ Anthony ...
_ Pode sair agora!_ novamente me corta, sinto meus olhos arderem, quero dizer que aceito seu pedido, que estou cada vez mais entregue a esse lecoleco mas simplesmente me viro e saio da sua sala, então lágrimas brotam, rolam e molham meu rosto, não sei como cheguei a sala, estou aérea demais para pensar nisso, Blanca vem até mim preocupada
_ Vitória fala comigo!_ insiste depois de algum tempo perguntando o que houve
_ Qual é a probabilidade de seu irmão me escutar, mudar de ideia e voltar a me pedir em namoro?_ ela abre a boca pasma, mas não diz nada, nem precisa, faz 5 meses que trabalho aqui e tenho a completa certeza que o Sr Panaka não mudaria de opinião tão cedo_ foi o que pensei!_ a digo
_ Blanca o que deu no seu irmão? Fui até sua sala e ele me expulsou da sua sala como faz quando está possesso de ra..._ então ele me vê_ ah está claro agora!_ diz, o que foi que eu fiz?
Resumindo, a noite que eu e as meninas tivemos foi um desastre horrendo, claro que não desabei a frente da Malita, surpreendentemente eu me mantive firme, a festinha até então estava ótima, até ela decidir dormir, isso as 10 da noite, aí começou meu show, chorei horrores, Betany, Dalila e Blanca estiveram comigo, me consolaram mas ainda assim meu coração estava despedaçado, porquê eu tive que abrir minha boca naquele momento afinal? Consequentemente, comi um monte de besteira e cá estou eu, vomitando tudo que comi a semanas atrás até o que irei comer anos luz a frente, só assim para justificar tanto líquido lançado nesses últimos 3 dias após 1 mês sendo tratada feito estranha pelo meu chefe japonês depois daquele episódio.
_ Vitória não acredito nisso, precisa ir ao médico!_ Blanca reclama comigo
_ Eu estou bem!_ digo para ela após lavar a boca_ ou acho!
_ Você está grávida do meu irmão?_ Ela quis saber, olho espantada para ela, como pode pensar isso?
_ O quê? Não! De onde tirou isso?
_ Sei la!_ deu de ombros e caminhamos até nossa sala para voltar ao trabalho_ Tem dias que se encontra assim enjoada
_ 3 dias!_ esclareço_ e não, não estou grávida até porque eu e seu irmão não chegamos a ter essa intimidade!
_ Então o que é?_ Blanca pergunta preocupada e eu dou de ombros
_ Infeção, com certeza comeu besteiras como sempre faz e infecionou!_ la estava a voz, olho para porta e lá está ele encostado gostosamente na batente olhando para nós
_ Se formou em Medicina e eu não sei?_ perguntei sarcástica
_ Talvez!_ me disse fulminado de raiva.
Jumaida Massango 😘
🌟🌟🌟Notas da aurora 🌟🌟🌟
Não me formei em psicologia mas tenho a certeza absoluta que Anthony está querendo mesmo é ferrar com o meu psicológico!
Só pode ser da máfia, sério!
Votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS PANAKA__ O AMOR E ELES(Concluida)
RomanceCapa feita por Assucenia_Chilaule!!! A 6 anos atrás sua vida mudou, seu sonho, a confiança em sua mãe se perdeu, as perdas, os traumas, fizeram Anthony Panaka um homem incomum e sua família desunida. Um desastre que mudou suas vidas para sempre, q...