Oi amorecos!
Eu sei que ando sumida! Eu tou com problemas com o Wattpad, tá difícil fazer de tudo e minha paciência para tecnologia se perdeu com a minha défice de altura! 😂😂😂Vamos conhecer mais da nossa Vitória Doida!!!!!
💕3 VITÓRIA
Sorrio para Bianca, ela é tão linda, parece aquelas moças de publicidade de TV japonesa, não que já tenha assistido, mas que existe existe, bom, apenas acho que sim. De seguida um homem vem até nós, se chama Fausto Pavarotti, tem traços de um italiano, me pergunto se esse empresa só tem ente intercontinental e baita bonita, se Blanca não olhasse para esse italiano toda boba eu até que daria o bote! não que eu seja assanhada, só não sou cega e tou na ceca desde meus 18 anos.
Balanço a cabeça afastando as lembranças e sorrio lembrando do cantor Italiano_ Nosso chefe trabalha nessa sala e chega as duas da tarde, na sua ausência eu e a Blanca ocupamos o cargo, ele exigiu que fizéssemos a entrevista antes dele chegar então..._ ele me indica a uma sala que com certeza não é do tal senhor Panaka, sorrio ao ver decorações femininas e olho para Blanca que ja esclarece
_ Minha sala, se for contratada, seu espaço também!_ sorrio para a mesma, a entrevista inicia de forma calma, respondo todas as perguntas, Tudo em torno do curso em que me formei, por fim o trabalho é dito meu, terei uma semana de estágio, agradeço pela oportunidade e já começo o trabalho, irei auxilia-los como secretaria mas também terei espaço de apresentar meus desenhos.
_ E seu pai é muito rigoroso?_ perguntei depois que ela me mostrou tudo o que tinha de fazer, vejo a burrada que cometi, uma lágrima rola dos seus olhos e meu peito aperta de doer, ela limpa as lágrimas_ Blanca eu...
_ Está tudo bem, é só uma lembrança, eu amava meu pai!_ ela contou_ morreu a 6 anos atrás, hoje eu e meu irmão cuidamos das coisas, ele principalmente.
_ Desculpe eu não quis ser indelicada_ peço incomodada, nem imagino como seria se perdesse meus pais!
_ Não se aflija, você não sabia, mas me conta, nasceu onde?_ nos sentamos no sofá, um bem confortável, me acomodo e sorrio para ela começando a contar sobre mim
_ Meu pai nasceu em Moçambique, assim como meus avós, eu nasci aqui em Bolívia, mas ainda pequena nos mudamos para Moçambique, aos 7 anos voltamos a Bolivia, Santa cruz de la Sierra, foi la que cresci, me formei.
Blanca sorriu docemente para mim, fiquei sabendo que tem 3 irmãos, 2 mais novos, ela também me avisou sobre do mau humor do irmão e ja me deu um certo nervosismo, almoçamos juntas e eu pude ver a bela amizade que surgiria entre nós. Aproveitei ligar para meus pais e para as meninas para contar que consegui a vaga e então voltamos a carpintaria.
_ Para minha sala agora Blanca!_ escutei atrás de mim, quando virei pude ver apenas os ombros largos de um homem bem virtuoso, estava dentro de uma calça cinza e uma camisa preta formal, pude ver também a pele branca meio bronzeada e os cabelos escuros aparentemente curtos, nada mais que isso além de me espantar pela altura do ser, acabo de ter uma alucinação e Michael Jordan acabou de dar um grito de guerra em Espanhol.
_ Esse é o Anthony Panaka, meu irmão!_ Blanca fez uma reverência ao se referir ao irmão e pude ver o quão bravo ele era, a jovem de cabelos escuros e olhos puxados na tonalidade escura seguiu o irmão me deixando intrigada, que relação mais estranha, eu eih!
_ Bambina!_ me viro e vejo Fausto me encarar e sorrio para ele, eita que italiano bonitão
_ Sr Fausto!
_ Sem Sr, vene qui, temos muito trabalho!
_ Claro sr... digo Fausto!_ e o sigo, sua sala é ao lado da Blanca, entramos e ele me entregou alguns documentos para analisar
_ Precisamos organizar as planilhas desse mês, fazemos isso todo final de mês não esqueça disso, e na primeira semana entregamos a Panaka!
_ Ta bom!_ ele afirma e então começamos o trabalho, em algum momento Blanca entra na sala e diz que o magnata precisa de mim, pego no novo contrato e o relatório de entrega de algumas mobílias, Mbora lá.
Tremo toda assim que escuto novamente a voz, não é grossa igual a do italiano mas também não é suave, é misteriosa e um tanto sexy confesso, entro e o vejo parado em frente a janela com vista para o lago Titicaca, pelo visto essa sala me trás motivos de sobra para não sair dali
_ Boa tarde senhor!_ cumprimento, ele então se vira para mim e fala sério cara? Estou meio que perdida, onde se localiza Japão? Tenho a máxima certeza que não fica pora alguma em Ásia, esse cara parece grego ou sei la, Anjo celeste combina melhor não? Ja sei, mudaram a Jerusalém de cima para Japão de cima, só pode, esse homem só pode ter sido moldado pelas mãos do maior artesão do mundo? Quem seria? O supremo criador claro! Eh, como se diz 'prazer em conhecê-lo garanhão, não, "chefe"' em japonês?
_ Senhorita Sambo, está bem?_ sua voz soa nada suave, mas ainda assim bem sexy, papai!
_ Estou ótima, vertendo baba, digo saúde!_ me apresso em corrigir, ele arqueia a sobrancelha me analisando, suas sobrancelhas são grossas, olhos escuros feito noite e minha nossa, que lindo.
_ Sem flerte senhorita!_ adverte, nossa que estraga prazer, cortou minhas asas na hora.
_ Eu flertando com o senhor? Que nada, é só..._ só o quê doida? Arranje uma desculpa que vale a pena por favor_ ... costume Moçambicano!_ quê? Tá doida Vitória? costume Moçambicano? acabo de dizer para meu chefe que a malta moçambicana é assanhada e pervertida!
_ É Moçambicana!_ ele constatou, não pelo costume com certeza, talvez, talvez não, com certeza pelo traje que trago, macacão de capulana e brincos com o mapa de meu belo país, ei, não que eu seja nacionalista, longe de mim, somos todos iguais, mas confessa, o mapa de Moçambique é lindo, onde já se viu um mapa com bunda? nota aí!
_ E você Japonês!_ eu digo mas logo me arrependo, argh, ferrou, eu e minha boca doce, carnuda e super macia, faltou dizer grande mas ela não é, então deixa assim!
Jumaida Massango 😘
✨✨✨✨Nota da autora ✨✨✨✨
Desculpa pelo sumiço mais uma vez!
Que língua mais afiada essa da Vitória 🤭
E aí? Se fosse o poderoso PANAKA, ela continuaria com o trabalho?Domingo tem capítulo 4 fresquinho!
Vote sorrindo tá legal?
Comente o que achou
Vem junto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS PANAKA__ O AMOR E ELES(Concluida)
RomanceCapa feita por Assucenia_Chilaule!!! A 6 anos atrás sua vida mudou, seu sonho, a confiança em sua mãe se perdeu, as perdas, os traumas, fizeram Anthony Panaka um homem incomum e sua família desunida. Um desastre que mudou suas vidas para sempre, q...