ANTHONY
"Precisamos parar com isso" essa frase jamais será esquecida.
O quão burro eu fui, quis pedi-la em namoro? Que absurdo.
Vitória deve estar me detestando agora, mas eu precisava fazer isso, essa garota vai acabar com minha sanidade, tenho tido ataques de asma frequentes nesse período mestral, tenho a evitando a todo custo para não correr o risco de prensa-la na parede e beija-la até amanhecer!
Ok, a quero longe mas esse não é o motivo de eu ter acabado de dá-la licença de duas semanas.
Seu olhar é raivoso, Vitória Sambo fica linda de qualquer jeito mesmo.
_ Qual é o seu problema? Eu não vou ficar de licença coisa alguma!_ ela esbraveja, continuo com o olhar impassivo, essa garota adora me contradizer, quero mesmo é ir até ela e dar algumas boas palmadas naquela linda bunda redonda e bem encaixada
_ Vitória você tem estado fraca a dias, está vomitando feito vaca parrindo, e comprometendo sua saúde, está claro que precisa de uns dias para melhorar!
_ Vai se ferar Panaka, eu não quero nenhuma licença!
_ Lamento informar mas não é nenhum pedido, não voltarei atrás
_ Eu Preciso disso, eu gosto de trabalhar aqui!
_ E eu sei, mas agora você precisa mesmo é de repouso, comer comida decente e descansar!
_ Eu preciso ficar aqui, trabalhando, você não pode decidir o que faço da minha vida ou não!
_ É Vitória, tem toda razão, faça o que quiser nessas duas semanas, só não apareça aqui na empresa, Juan Carlos a quer em seu consultório as 3 da tarde, isso é tudo pode se retirar!
Se peguei pesado? Muito, mas será melhor assim, essa garota tem uma língua extremamente afiada e isso me atrai a ela,
Que droga! nenhuma garota mexeu tanto assim comigo, nem Paloma Angilque, a garotinha do ensino primário, ou Paola Glanti a garçonete do colégio por quem tive uma paixão platônica, e sequer a Daniela Jancar a namorada perfeita que tive enquanto minha vida se parecia igual a todos ao meu redor, fazia parte de uma equipe bem estruturada, tinha a garota mais linda do colégio como namorada, dona de uns cabelos loiros maravilhosos e olhos azuis, nem com ela senti o que Vitória Sambo me faz sentir, essa garota está tirando meu sono e eu odeio isso, me sentir impotente.
_ Não posso, terei uma reunião com alguns sócios!_ digo a Pablo, ele veio me contar do jogo que terá no mês de Novembro faltam ainda 2 meses para essa data
_ Quando não tem nada para fazer quando o assunto é assistir um Jogo meu não é?_ ele debocha, a convivência com Vitória tem feito meus irmãos simplesmente me irritarem
_ Deboche mais uma vez e te mando para Europa sem pestanejar!_ digo sério olhando para ele, Pablo tem 15 anos, se parece bastante comigo, seu porte físico mostra o quão se tem esforçado para ganhar o título de capitão da equipe.
_ Está irritado porque estou falando a verdade ou porque simplesmente deixou a mulher de quem gosta fora da sua vida e agora sua vida está mais rabugenta que antes?
Eu poderia muito bem dar lhe uma resposta a altura, de imediato comprar uma vaga em algum colégio interno em Espanha ou quem sabe em Grécia, sei la, mas simplesmente fico calado dirigindo a maldita frase que a pouco saiu da sua boca.
" Mulher de quem gosta" ele disse, eu gosto daquela maluca sem freio na língua?
Desnorteado, é assim que me encontro, ok, eu admito que aquela ruiva doida mexe de certa forma comigo mas daí gostar?
Ela beija bem, tem um sorriso de humilhar até o sol, é cativante, sua pele chocolate me deixa louco de vontade de tocar, olhos num castanho escuro que muito adoro olhar e cabelos cacheados com cheiro a baunilha, linda, eu admito, mas daí gostar dela? Estou apaixonado é isso?
Não digo mais nada, apenas abandono a sala, Pablo me olha desorientado, com certeza esperava que eu rebatesse sua fúria, apenas saio.
Fausto, Fausto me parece uma boa opção, quem sabe Rita também não me pode ajudar, sei la, talvez, mas Rita ja foi, tem uma família a cuidar.
Fausto, ele terá de me ajudar, chego em seu prédio, o porteiro não diz nada, sabe do meu mau humor, me conhece a séculos.
A porta está entreaberta, eu entro, me jogo no sofá, estou cansado, olho para sala e as coisas da minha irmã estão espalhadas no meio da sala, desgraçado, sequer teve a decência de me contar, não que isso me surpreenda, Fausto sempre gostou da minha irmã, me ajudou quando Blanca se rebelou após a morte dos nossos pais, esteve sempre por perto e cuidou dela, se apravo o relacionamento?
Vejo os dois entrarem na sala na maior pegação, Blanca veste uma camisa dele que fica gigante nela, também nem? Fausto é bem alto, do meu tamanho, na verdade um pouco mais, resultado de anos jogando basquete, vejo o rosto dos dois empalidecer, me coloco de pé, preciso saber o que fazer
_ Anthony? Eu... nós... eu juro que iríamos contar!_ Fausto diz transtornado
_ De verdade Anthony , a culpa é minha, ele queria contar mas eu fiquei com medo, António fala alguma coisa!_ minha irmã pede, seu cabelo negro realça seus olhos puxados de um fino abrir japonês, é linda, uma linda japonesa, e amadureceu bastante depois da sua revolta adolescente, minha irmã conquistou o coração do italiano pegador metido a mulherengo.
_ Eu deveria te-la escutado não é?_ pergunto e os dois me olham sem entender, bando de lerdos_ é linda, ja viram como é única? Aqueles cabelos ruivos e cacheados, quero muito toca-los novamente_ digo bobo, minha irmã sorri e se aproxima de mim, sinto seu toque, suas mãos miúdas só me fazem lembrar dos dedos anões de Vitória, ela é toda Inha.
_ Vitória é incrível!_ me diz, segura minhas mãos e tenho orgulho de ser irmão dela, eu sei que ando sempre ranzinza mas amo ela, Pablo e Malita
_ Eu sei, chegou faz pouco tempo em nossa vida e já nos fez ama-la, não que eu a ame, eu só gosto dela, porque é gostar não é? Imagina-la ao seu lado e querer cuidar dela, proteger!_ Fausto afirma, beija a cabeça da minha irmã
_ Andar na praça, ver algo e lembrar dela, conversar com amigos e imitar manias que só ela faz_ meu amigo diz, pelo visto sente o mesmo que eu
_ Um simples revirar dos olhos, ela adora morder o lábio, tem a boca suja e é atrevida!_ sorrio lembrando_ o que faço Blanca?
Sim estou desesperado, depois eu cuido do assunto deles, não deviam ter escondido que estão juntos, mas não é sobre isso, não agora, é sobre ela, sobre mim e o que ela faz comigo, minhas irmã tem um sorriso lindo no rosto, está rindo de mim ou da situação? não sei, só quero um conselho!
_ Vá atrás!
Jumaida Massango 😘
🌟🌟🌟 Notas da autora 🌟🌟🌟
Votem
Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS PANAKA__ O AMOR E ELES(Concluida)
RomanceCapa feita por Assucenia_Chilaule!!! A 6 anos atrás sua vida mudou, seu sonho, a confiança em sua mãe se perdeu, as perdas, os traumas, fizeram Anthony Panaka um homem incomum e sua família desunida. Um desastre que mudou suas vidas para sempre, q...