3 anos depois
S/n on
Já se passaram 3 anos desde que eu ganhei as pessoinhas mais importantes da minha vida, acho que virou repetitivo isso, mas eu realmente não pediria..... mais esses últimos meses ficava pensando no meu pai de como ele estaria orgulhoso de mim, da família que eu conquistei e dos filhos maravilhosos.... minha primogênita rsrs Clara com seus 5 anos e não larga do pé do pai quando se trata de pinturas e desenhos da escola.... os gêmeos terríveis 3 anos de pura bagunça, costumo dizer que as vezes são de lua pois uma hora estão amando mais o pai do que a mãe e no outro mais a babá do que os pais..... Lunara se tornou uma grande amiga e as vezes confidente.... Ela e Jimin estavam namorando contra a vontade Suga que queria matar ele toda vez que vinha ver ela.....
S/n off
Lunara -: Clara vamos tomar banho, você precisa ir pra creche (falo tentando chamar a atenção dela que estava enrolando para levantar da cama)
Clara -: Estou com preguiça, não quero ir pra creche!! (a mesma fala manhosa em baixo das cobertas)
Lunara -: Se não levantar agora eu vou guardar todos os seus brinquedos e vou falar pra sua mãe não te levar hoje pra creche quem vai levar sou eu....
Clara -: Não.....(A mesma grita da casa e faz cara de brava) quero que minha mãe me leve.....
Laura -: Então já pro banho.....
Clara -: Chata
S/n -: Peça desculpas agora, com quem você aprendeu isso...
Clara -: Mãe....
S/n -: AGORA!!!
Clara -: desculpa tia...
Laura -: Esta desculpada, agora pro banho....
S/n -: com quem ela esta aprendendo ser mal educada assim.....? Não deixe ela falar com você, vou dar umas palmadas nela......
Laura -: É a idade rsrs.... vou acordar os gêmeos....
S/n -: vou acordar a preguiça do meu marido e já vou te ajudar tá bom... mas é pra me esperar.... (sai do quarto indo acordar Suga quando sinto Sarang grudar na minha perna chorando) o que foi filha?
Sarang -: Quero mamãe...
S/n -: Vem, vamos acordar seu pai.... achei que ainda estava dormindo...
Suga -: (vou até ela e dou um Celinho e beijo minha pequena em seu colo) acordei assim que você saiu do quarto....
S/n -: Você pode buscar as crianças na creche, tenho uma reunião importante hoje
Suga -: Posso sim.... Jimin vai vir buscar a Laura pra jantar
S/n -: E você concordou? (Fiquei surpresa) você não aprovou esse relacionamento por ele querer roubar a babá dos seus filhos rsrsrs
Suga -: Ele disse que você deixou....
S/n -: Eu? Não estou sabendo de nada!
Suga -: Vou dar na cara dele.... usou você!
S/n-: Vou dar banho nas crianças e levar elas pra creche.... (esses 3 juntos são terríveis, mas acho que quando eu e Lunara estamos juntas somos piores..... assim que nos arrumamos coloquei os pequenos nas cadeirinhas..... percebi que assim que deixei os pequenos na creche vi alguém me observar, deve ser coisa da minha cabeça apenas entrei no carro e fui pro trabalho.... Namjoon era um ótimo presidente, eu ia de vez enquanto para ajudar em algo, as crianças precisavam de mim, já que Yoongi estava bem ocupado com o trabalho não poderia deixar tudo para Lunara, eu sou a mãe tenho que estar presente e cuidar dos presentes que eu tanto desejei....)
Jk -: Bom dia s/n, tudo bem? (Vendo ela entrar)
S/n -: Estou bem sim.....
Jk -: Tem alguém querendo falar com você...
S/n -: Quem é?
Jk -: Disse que é investigador federal
S/n -: Investigador? (vejo ele assentir) vamos lá..... Bom dia, o Sr. Está me procurando?
Investigador -: Bom dia, deve ser a Sra. S/n Silva.
S/n -: Agora Min s/n
Investigador -: gostaria de falar sobre o seu pai Dimitri e sua Mãe Luiza
S/n -: ele não é meu pai, ela sim é minha mãe (falo vendo ele mostrar as fotos) sente-se por favor
Investigador -: Obrigada, ficamos sabendo que ele e sua Mãe foram presos há 3 anos! foi bem difícil chegar até aqui com todo o rigor do país
S/n -: Imagino, os russos são bem sigilosos, mas sim eles estão presos a 3 anos eu que denunciei eles
Investigador -: Ele fazia parte de um esquema grande fora do país, estamos tentando prende-lo a muito tempo, mas sempre fugiu e descobrimos que ele havia se casado com uma mulher viúva há 22 anos atrás
S/n -: Sim, foi quando minha mãe me contou que meu pai havia sofrido um acidente por estar alcoolizado...
Investigador -: Creio que ela não foi sincera com você então, ela está envolvida com Dimitri muito antes de você nascer
S/n -: Acho meio improvável, meus pais eram unidos se amavam pelo menos até antes dele começar a beber.....
Investigador -: vejo que você não sabe muitas coisas.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado Min Yoongi 2.0
Action{CONCLUIDA} Pois é se passaram 3 anos, estava tudo caminhando muito bem.... meus filhos era tudo que eu tinha e S/n era a pessa fundamental nisso tudo. Nosso começo não foi fácil, mas superamos e ainda bem que fomos forçados a isso pois hoje eu a am...