Não vim brigar apenas conversar

76 7 11
                                    

S/n -: O que ela faz aqui? (Encaro meu pai se aproximando)


Jonas -: Ela veio conversar!


S/n. -: Ela deveria estar na cadeia, não na minha casa! Quem deixou ela entrar....?


Suga -: (percebi que a briga seria feia então peguei Clara a levando para o quarto com os outros e vi que Carol e Júnior estavam lá) olha eles por favor não deixem eles descerem...



Jonas. -: Eu deixei ela entrar..... s/n


Luiza. -: filha por favor me escute apenas


S/n -: Não me chame de filha, você perdeu esse direito quando apoiou aquele idiota do seu marido


Luiza -: Eu sei que cometi muitos erros por amor, me deixei levar pelo meu coração e desejo...


S/n -: Você me fez morar com um homem desprezível, um homem que me acediava, me obrigou a casar.... o que ninguém sabe é que aceitei casar por que você me ameaçou usando o seu marido.... aquilo foi golpe muito baixo, você teria coragem de me vender sem nenhum sentimento, mentiu sobre o meu pai; e quando o seu marido abusou de mim o que você fez? Nada! simplesmente fechou os olhos e me deixou sofrer.... a única coisa boa que saiu dessa bagunça foi o casamento que pelo menos meu marido me ama



Willians-: (vejo ela começar a chorar e sem medo soltar as palavras e caminhar até a mãe, eu a segurei com medo que fizesse algo mais) s/n!


Jonas -: espera! Você deixou que ele a toca-se? (Vejo ela concordar) é por isso que ele tanto a quer! Você disse que estava sendo sincera Luiza


Luiza. -: E estou, por isso vim falar com s/n e me assustei ao te ver, achei que estava morto.... mas ele também me enganou. Não estou me inzentando dos meu erros ou dos meus crimes. Eu fiz um acordo com a justiça, você pode não acreditar em mim, pode me odiar por ter fechado meus olhos pelo que aconteceu com você, mas eu estou aqui pois quero ajudar e me arrependo do que deixei você passar por te ameaçar.....


Suga. -: Como assim você ameaçou ela? (Falo descendo as escadas) já não fez estragos o suficiente?


Luiza -: Eu vim concertar os estragos mesmo que não acreditem, estou arrependida e disposta a ajudar a capturar Dimitri pela minha liberdade.....


S/n -: pode começar então pelo colar de diamantes no cofre!


Luiza -: o colar é da família de um dos aliados dele, além de valer muito dinheiro e estar na família a gerações tem acesso a todos os planos, contas informações de Dimitri


S/n -: ótimo eu quero esse colar.... qual é a senha do cofre?


Luiza -: o dia que ele atirou no seu pai...


S/n -: E quando foi isso?


Luiza -: no seu aniversário de 5 anos


S/n. -: obrigada, agora pode ir embora!



Luiza -: filha! (Tento me aproximar) sei que te magoei, mas eu quero conversar com você; por favor


S/n -: vá embora agora!


Jonas -: s/n ela é sua mãe, por favor apenas escute ela


S/n. -: Eu mandei você ir embora.... e se um de vocês a deixar entrar coloco todos pra fora....


Suga -: Amor, calma não é pra tanto.... é apenas uma conversa


S/n -: você está surdo? Eu disse não, entendeu!


Suga -: (segurei seu braço) ei não precisa falar assim comigo, o que deu em você?


S/n -: me solta (falo puxando meu braço) vamos


Willians. -: melhor soltar.... (vejo ela sair da casa e bater a porta)


Suga -: (de raiva acabei chutando o sofá)


Willians. -: Ei calma!


Suga -: Olha eu não sei se você está falando a verdade, mas entenda que ela tem um buraco no peito por sua causa, ela te odeia por forçá-la a se casar, te odeia por tapar os olhos quando Dimitri tocou nela e você não fez nada, te odeia por ter ameaçado ela por ter a encurralado a fazer sua vontade e ainda mais por ela tentar se aproximar e você a humilhar quando foi te visitar na prisão.... esperava o que? Que te recebesse com flores....


Luiza -: Eu sei..... (ele me interrompe)


Suga. -: Não não sabe! por sua culpa ela quase morreu, por sua culpa ela acha que todos nós estamos em risco por causa dela, por sua culpa ela teve que abrir mão da filha dela, por sua culpa ela fica trancada atrás desses muros e portões então não venha dizer que você sabe..... mesmo sendo a mãe não vai compreender a dor que ela sente, não vai entender como eu me sinto ao ver ela sofrer dessa forma e não poder fazer nada.....


Willians -: Calma, as crianças vão ouvir e se assustar.... (falo segurando seu braço)


Suga -: Se você quer ajudar então coloque aquele infeliz atrás das grades ou mate ele pois só assim eu vou poder ver a minha esposa sorrir novamente.... só assim ela vai se sentir livre.....


Luiza -: Eu sinto muito


Suga. -: (vejo ela me encarar tentando segurar o choro mas algumas lágrimas escapavam) não sinta! resolva isso se quer ela de volta.... (sai dali indo a procura de s/n, e a encontrei sentada no balanço que havia ali)


S/n -: Eu pensava que nada mais poderia piorar, que estava tudo se encaixando ... mas não agora tenho que lidar com ela (Me pronuncio ao ver ele se aproximar)


Suga -: você tem mil motivos para odiá-la, querer ela longe (respirei fundo) ela sabe que tudo que está acontecendo é culpa dela..... ela veio ajudar e pedir perdão


S/n -: Eu não consigo...... só de olhar pra ela sinto raiva e ódio...


Suga -: Eu sei, mas s/n.....


S/n -: (o interrompi) para, eu não quero! Me deixa sozinha por favor.. (ele tenta se aproximar) por favor.... só me deixa aqui



Casamento arranjado Min Yoongi 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora