Suga -: S/n Já levantou? (falo vendo Lunara pegar os brinquedos dos meninos na sala)
Lunara -: Ainda não......
Suga -: Bom dia Sra. Chun será que poderia preparar um café bem reforçado para s/n por favor (vejo a mesma concorda, então apenas liguei para hobi avisando que não iria trabalhar pra ele e os meninos resolverem tudo)
Chun -: Aqui está sr. Min
Suga -: Obrigada. (Peguei a bandeija e subi.... entrei e s/n ainda dormia apenas deitei ao seu lado)
S/n -: Já deixou os meninos na escola? (Falo de costas para o mesmo, que colocou a cabeça no meu ombro)
Suga -: Sim, Seung fez pirraça, mas eu resolvi.... ontem e hoje eu dei de cara com Rose, ela veio falar comigo hoje...
S/n -: Ela ainda não superou depois da surra que dei nela.....
Suga -: Não; as vezes ela me liga, mas rejeitei todas
S/n -: E só hoje você me conta! (O encarei)
Suga -: Você está tão cansada e estressada com as coisas em casa e com as crianças que não quis te incomodar mais meu amor....
S/n -: melhor ir com os seguranças levar e buscar eles... Vai saber o que essa doida pretende... só de pensar meu coração chega a doer...
Suga -: Calma, ela não vai fazer nada com ninguém eu te prometo... agora vamos tomar café
S/n -: Me da sua blusa (vejo ele me olhar confuso) amor (apenas me sentei deixando o lençol cair)
Suga -: Você pode ficar assim eu não ligo aliás (A agarrei dando um beijo demorado e com a outra mão acariciei seu seio que fez ela soltar um pequeno gemido)
S/n -: Me deixa tomar café primeiro... (vejo ele negar) amor.... (Me sentei em seu colo e conduzi uma das mãos até minha intimidade já pulsante da excitação)
Suga -: s/n isso é um convite.... (A olhei malicioso)
S/n -: Tira a blusa (assim ele fez eu apenas peguei e vesti vendo a cara de negação dele) primeiro meu café e depois eu dou a atenção que você quer e que eu quero também
Suga -: Tudo bem (bufei desacreditado com o que e ela fez, apenas sentei ao seu lado para acompanhar no café da manhã, que por sinal ela demorou uma vida só para me provocar! como eu amo essa mulher) agora pode me dar atenção, eu já estou tão excitado
S/n -: Eu estou vendo bem daqui (Me levantei indo ate ele que estava sentado a minha frente, passando as mãos sobre seu membro perceptível vendo ele fechar os olhos e jogar a cabeça para trás em um pequeno gemido)
Suga -: Ha s/n, faz aquela massagem faz! (Vejo ela sorrir de canto e sentar no meu colo abrindo minha calça e pegando meu membro com sua mão que era macia e como eu amava esses toque dela que me faziam delirar e querer cada vez mais) você é boa de mais nisso
S/n -: Sou é.... Tenho que ser pra agradar meu marido.... (continuei a massagens até ele chegar ao ápice, e beijei ele com mais desejo)
Suga -: Minha vez (a agarrei levando ela até a cama, ficando entre a suas pernas levantei a camisa até acima do seus seios tendo a visão do seu corpo nu que me dava água na boca, abocanhei os seus seios e com os dedos fui até a intimidade já molhada e comecei a massagear fazendo ela gemer manhosa)
S/n -: Não seja m-malvado amor hãn, vai mais rápido vai.... (eu estava tão excitada e indo a loucura com seus movimentos na minha intimidade até sentir ele penetrar seu membro me fazendo gemer mais alto e como aquilo foi gostoso de mais) hãn y-yoongi vai mais rápido vai, não me maltratar assim hãn
Suga -: Haa baby... como você quiser.......{ Enquanto isso nos Estados Unidos }
James -: Alguma novidade da investigação? (Questionava Luan)
Luan -: Bom estamos tentando acesso com o representante no local e o governo para podermos entrar, mas o investigador encontrou a filha deles e parece que ela mandou a mãe e o padrasto pra cadeia
James -: sério? Sabendo de quem é filha não me surpreende tanto
Jonas -: (passei pela sala de James e ouvi uma conversa e entrei) Quem não te surpreende tanto?
James -: Jonas nao percebi você aí!
Jonas -: nao respondeu minha pergunta! (James e eu somos amigos desde que minha esposa me abandonou por um maníaco e mafioso eu era o superior dele)
James-: Pode ir Luan e fechar a porta por favor.... (vejo o mesmo sair) sente-se .... Bom nos encontramos sua ex esposa
Jonas -: acredito que já esteja morta e minha filha perdida por conta daquele imbecil.... como fui burro de acreditar neles... (Luiza me seduziu, me fez ama-la engravidou de s/n e 5 anos depois tentou me matar juntou com Dimitri pra ficar com tudo, eles devem achar que estou morto e minha filha também....)
James -: Descobrimos que eles estão vivos e foram presos a 3 anos na Rússia...
Jonas -: É o que merecem pelo que fizeram.... E minha filha? A acharam
James -: Achamos, ela também está na Rússia, descobrimos que ela colocou os 2 na cadeia a 3 anos e hoje é dona de todo o patrimônio da família e é casada com um dos empresários mais ricos do país
Jonas -: (Eu fiquei paralisado, pois procurava minha filha a mais de 20 anos e nunca consegui nada e depois de tanto tempo minha menina viva e casada.... como será que ela viveu todos esses anos com aqueles dois desprezíveis) Eu preciso ve-lá, preciso ver minha menina.....
James -: Você não pode ainda, por isso não te contei, mandamos um investigador disfarçado para investigar mais a fundo tudo isso, enquanto não conseguirmos acesso total você não pode ir, não sabemos se Dimitri tem alguém a vigiando e pode tentar machuca-la para te atingir e mandar algum recado.....
Jonas -: Mas eu preciso encontra-la (Eu já estava desesperado e com os olhos cheios de água) preciso dizer que estive atraz dela todos esses anos
James -: Você vai, mas não agora tenha mais um pouco de paciência...
Jonas-: Tudo bem, mas quero estar por dentro de todos os detalhes sempre.... (apenas me levantei e fui pra casa eu não me aguentaria ficar ali com uma pose de alguém forte)
Carol -: Já em casa meu amor (Me pronuncio assim que vejo Jonas entrar na cozinha)
Jonas -: Oi querida... como está? (Dei um beijo em sua testa)
Carol -: Estou bem, mas você parece que não... o que aconteceu?
Jonas -: Eu a encontrei (não me contive e acabei choroando) mas não posso vê-la! Não posso falar com ela
Carol -: (Eu já sabia de quem ele estava falando, apenas o abracei tentando conforta-lo) calma meu amor, porque não pode vê-la?
Jonas -: Ela esta na Rússia, não sabe da minha existência e o governo não vai me deixar passar, e eles têm medo que Dimitri possar estar vigiando ela e tente alguma coisa para machuca-la se eu aparecer
Carol -: Calma, você vai conseguir ve-lá, tenha mais paciência..... logo vamos ter ela por perto....
Jonas -: Ela já está casada acredita.... pode não lembrar de mim ou ter seguido os passos da mãe
Carol -: Vamos pensar que ela não tenha feito isso, que tem o gênio do pai e que a essência também
Jonas -: Ela pode ter colocado ambos na cadeia por vingança de algo que deu errado entre eles.... Haaa (esbravejei) tantas possibilidade
Carol -: Ei pode parar, vamos esperar as notícias tá bom, apenas isso; ficar imaginando não vai nos trazer conforto.... vamos comer{ 3 dias depois }
Lunara -: S/n! Clara está com febre! (Falo assim que entro no quarto dela)
S/n -: Febre? Qual a temperatura?
Lunara -: 38°
S/n -: Ligue para o médico vir vê-la... Eu vou lá ficar com ela, peça para Chun trazer água e panos e fazer uma sopa pra ela (fui até o quarto de Clara e ela estava enrolada na coberta) o que foi meu amor, está sentindo dor?
Clara -: Mãe minha cabeça dói, estou com frio..
S/n -: Calma meu amor, eu pedi para chamar o médico e fazer uma sopinha pra você hum....
Lunara -: O medico já está vindo, devo ligar para Yoongi?
S/n -: Não, ele já deve ter saído do trabalho logo chega em casa.... vamos esperar o médico
Lunara -: Vou esperar ele lá embaixo...
Sarang -: Mamãe o que a clara tem? (Sobe na cama da irmã)
S/n -: Ela esta doente meu amor.... cadê seu irmão?
Seung -: Aqui mamãe!
S/n -: Vem senta aqui com a tata, vem... (vejo os pequenos subirem na cama)
Lunara -: (algum tempo ali vejo o médico chegar, então subo com ele ao quarto da pequena) com licença s/n!
S/n -: Que bom que o Sr. chegou, ela está queimando em febre e disse que a cabeça dói
Médico -: posso (Me referindo a sentar ao lado da pequena para examina-la....)
S/n -: Vê se a sopa já está pronta e se Yoongi já chegou por favor, peça pra ele subir...
Médico -: É uma virose apenas, vou passar o remédio em gotas para dar pra febre e dor na cabeça e recomendo que ela descanse um pouco, sei que na idade dela é meio difícil e Com os dois pequenos
S/n -: E como rsrsrs
Médico -: Mas faça o possível até a febre passar e as dores..... Bom já vou indo qualquer coisa é só me ligar
S/n -: Tudo bem eu o acompanho até a saída.... (quando íamos sair suga aparece na port)
Suga -: Como está Clara?
S/n -: É só uma virose, eu vou acompanhar ele até a saída fica com as crianças
Clara -: Mãe, mamãe fica comigo
Suga -: (vejo minha menininha começar a chorar) eu levo, vamos Dr., Lunara ajude minha esposa com os gêmeos por favor
Lunara -: S/n, vou levar os pequenos para brincar com licença...
S/n -: Vamos tomar um banho com a mamãe vamos.... (peguei ela no colo e fomos ao meu quarto onde tinha a banheira e entrei com ela para tentar baixar a temperatura) está bom assim meu amor
Clara -: Sim mamãe.. (A pequena abraça a mãe e acaba cochilando)
Suga -: Como ela está? (Falo assim que vejo ambas na banheira)
S/n -: Ainda com febre, acabamos de entrar; ela está manhosa
Suga -: Ela dormiu, como você está?
S/n -: Estou bem, mais aliviada que não seja nada de grave... como foi o trabalho?
Suga -: foi bem, estou um pouco cansado; hoje você tem aquele jantar
S/n -: Você fica com ela pra mim, provavelmente vai querer dormir na nossa cama
Suga -: Provável, mas talvez ela queira a mãe em vez do pai
S/n -: Esse jantar é importante não posso deixar de ir....
Suga -: Eu sei (acariciei seu rosto) mas eu posso ir e justificar que a filha precisa da mãe e o pai pode resolver tudo
S/n -: Eu sei, mas.....
Suga -: Mais nada Sra. Min nossa filha precisa de você
S/n -: Tudo bem.... Me ajuda!
Suga -: Vem minha pequena (pego Clara no colo a levando pro quarto, s/n veio em seguida para troca-la)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado Min Yoongi 2.0
Aksiyon{CONCLUIDA} Pois é se passaram 3 anos, estava tudo caminhando muito bem.... meus filhos era tudo que eu tinha e S/n era a pessa fundamental nisso tudo. Nosso começo não foi fácil, mas superamos e ainda bem que fomos forçados a isso pois hoje eu a am...