Suga on
Aquele não era um bom momento para lembrar do passado, algo aconteceu pra ela estar assim frágil e insegura, mas ela não queria falar e sabia que se insiste-se só a faria se calar ainda mais, a última vez que há vi assim foi quando visitou a mãe na prisão, ela estava tão magoada e quebrada que não queria comer ou dormir, até seu leite secou.... e ver ela naquele estado e não poder fazer nada me fazia sentir o pior marido do mundo, quem sabe se eu ir devagar ela diga o que aconteceu...... no meio da noite acordei com sede desci até a cozinha e estava um silêncio até eu ouvir vozes vindo da sala...... vou te matar Jimin
Suga off
Lunara -: Jimin alguém pode acordar (falo ao beijos com ele na sala)
Jimin -: Quem estaria acordado a essas horas? Só o Suga e a s/n se estiverem.... bom você sabe (deitei ela sobre sofá e beijava seu pescoço)
Lunara -: Isso é arriscado Jimin, vou ter problemas .... (falava tendo o mesmo em cima de mim)
Suga -: (Vou arrancar a cabeça dele fora..... apenas fui até os dois e peguei Jimin pelas orelhas) só não te arrebentou pois vai acordar meu filhos
Jimin -: Aí Yoongi, me solta está machucando (falo tentando fazer ele soltar minha orelha)
Suga -: (o arrastei pra fora da casa) se você quer dormir com a babá faça isso na sua casa..... Vai embora agora e não apareça tão cedo.... ele não pode mais entrar entenderam
Segurança-: Sim sr.
Jimin -: Você não pode fazer isso.... Vou contar pra S/n!
Suga -: Posso e fiz! e aí de você se incomodar minha esposa com isso eu te castro moleque.... agora vaza..... (dei as costas para o mesmo e na sala Lunara estava sentada ao sofá)
Lunara -: Me...
Suga -: Não quero saber! ele não entra mais aqui.... se quiser dormi com ele faça isso fora da minha casa não me importo desde que isso não interfira no seu trabalho..... Estamos entendidos?
Lunara -: Sim sr.
Suga -: Não sou a s/n.... Boa noite....
S/n -: Onde você estava? (Me pronuncio assim que vejo ele deitar)
Suga -: Fui beber água, e peguei Jimin e Lunara se pegando no sofá da sala
S/n -: Esta brincando? (Me levantei surpresa com o que ele disse)
Suga -: Não.... ele não entra mais aqui! Entendeu!
S/n -: Entendi..... se você decidiu assim, tudo bem.... eles pisaram na bola mesmo, talvez seja pra te testar (risos) fico imaginando a sua cara com essa sena
Suga -: os únicos gemidos que eu quero ouvir e presenciar são os seus então, vamos parar de conversar (A puxei pro meu colo a beijando com desejo que foi retribuído como eu esperava....)
S/n -: (afirmei olhando pra ele) Você não vai trabalhar mais tarde..... (retirei a camisa dele dando uma leve mordida no lábio inferior)
Suga -: Já entendi o recado...... (voltamos a nos beijar eu apenas passei as mãos sobre suas pernas descobertas arrancando sua camisola tendo a visão do seu corpo lindo como sempre e seus seio que me davam água na boca.........
Ouvi o celular dela despertar e já estava na hora de arrumar as crianças para a escola, me troquei e fui até o quarto dos pequenos que não queriam acordar, com a ajuda de Lunara os troquei e fomos tomar café)
Lunara -: A s/n não vai tomar café?
Suga -: Mais tarde, ela não dormiu muito bem, vou levar eles pra escola e ficar com ela
Lunara -: sobre ontem, quero pedir desculpas (falava já me preparando para uma baita bronca)
Suga -: Eu não aprovei esse namoro porque eu sabia que ia dar nisso, só aceitei pela s/n que tem um carinho por você..... querem se ver façam isso fora do seu horário de trabalho e fora da minha casa.....
Taehyung -: Bom dia Yoongi..... Lunara!
Suga -: Bom dia.... s/n não está bem, se veio falar com ela só mais tarde....
Taehyung -: Bom, vim por ela e pela família toda, estava com saudades dos pequenos.......
Suga -: Não vão cumprimentar o tio de vocês (vejo os três correrem para o colo de Tae)
Lunara -: Bom vamos pegar as mochilas para o papai levar pra escola vamos....
Suga -: O que precisa de s/n?
Taehyung -: Ela recebeu um convite para jantar com um fornecedor em 3 dias e ele precisa da resposta hoje pois tem viagem marcada
Suga -: Pode marcar, se ela não puder ir eu vou.... Já tomou café?
Taehyung -: Já sim, percebi sua bronca....
Suga -: Haa, Jimin não pode mais entrar em casa ate eu estar de bom humor com ele
Taehyung -: O que ele aprontou?
Suga -: estavam se pegando no meu sofá, a sorte dele é que não vou trabalhar se não ia bater nele...
Taehyung -: (risos) fico imaginando sua cara..... (vejo ele me olhar irritado) bom o que s/n tem?
Suga -: ela não estava muito bem ontem e não dormiu muito bem....
Tae -: E aposto que isso tem dedo seu....
Suga -: Vai ver se eu tô lá na esquina....
Sarang -: Vamos papai, vamos.....
Seung -: Quero a mamãe! Não vou sem ela!
Suga -: (vejo ele cruzar os braços e se jogar no chão) mamãe está dodói, então levanta daí antes que eu fique bravo
Lunara -: Vamos meninas..... (falo chamando as pequenas enquanto Yoongi convencia o pequeno a ir pra escola)
Seung -: Mas eu quero ficar com ela.... mamãe tá dodói
Suga -: Eu vou cuidar da mamãe, agora vamos....
Tae -: Se ele começar a chorar! (Foi dito e feito ele abriu o berreiro)
Suga -: (apenas peguei ele no colo e começou a se espernear querendo a mãe) Min Seung se você continuar vai ficar de castigo quando chegar da escola, que coisa feia fazer pirraça....
Seung -: Quero minha mãe...... Não quero ficar de castigo pai..
Suga -: para de chorar agora! (Vejo o mesmo engolir o choro) se a mamãe estiver bem ela busca você e pode ficar com ela ate dormir
Seung -: tá bom.....
Taehyung -: Não pensei que veria você ser paciente assim....
Suga -: Quando estou preste a explodir eu deixo com s/n, talvez seja por isso que ela anda tão cansada.... bom vamos (assim que deixei os pequenos na creche...... eu há vi novamente só que dessa vez ela teve coragem de vir falar comigo)
........ -: sua família aumentou, não!
Suga -: O que você quer? Não foi o suficiente eu te dispensar.... suma!!!
........ -: Claro que não, porque ainda insiste em ficar com ela? Veja só ela deve estar acabada tendo que cuidar de 3 crianças novinhas, provável nem ter tempo de fazerem amor com você tendo os pequenos
Suga -: Eu amo ela diferente de você sua sem noção, se não se afastar de mim e da minha família vou fazer questão de pedir uma ordem de restrição sua loca.... (entrei no carro deixando ela falar do sozinha)
....... -: S/n, s/n! Você vai me pagar por isso e não vai demorar muito.... vai pagar por ter roubado Yoongi de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado Min Yoongi 2.0
Aksi{CONCLUIDA} Pois é se passaram 3 anos, estava tudo caminhando muito bem.... meus filhos era tudo que eu tinha e S/n era a pessa fundamental nisso tudo. Nosso começo não foi fácil, mas superamos e ainda bem que fomos forçados a isso pois hoje eu a am...