Reencontro

57 7 0
                                    

S/n -: Estou precisando mesmo relaxar, isso tudo me deixou assustada! (Apenas entramos na banheira, a água estava quente e realmente relaxou meus músculos) está ótima essa massagem


Suga -: Que bom, você parece bem estressada...


S/n -: você fala isso com frequência, estou tão mal assim?


Suga -: Não, só estressada talvez seja por tudo que está acontecendo, pelos nossos filhos serem ainda pequenos e dar muito trabalho rsrsrs


S/n -: Baita trabalho....



Suga -: Você sente falta de trabalhar? (Falo ainda massageando seus ombros)


S/n. -: As vezes sim outras não..... nao tenho uma resposta concreta pra te dar quem sabe quando tudo isso passar.... isso está bom


Suga -: Eu sei que esta.... (falo beijando seu pescoço) sobre aquela história de greve que tal acabar agora....


S/n -: espertinho você... tente me convencer....


《...》


Suga on
S/n, s/n; sempre me deixando sem fôlego, assim que amanheceu fiquei admirando ela dormir até os 3 amores da minha vida pularem na cama roubando toda a atenção....
Suga off

- quanta bagunça logo cedo!


Clara -: queremos brincar no jardim, está lindo papai, vamos


Suga -: Mamãe está dormindo, estão fazendo bagunça de mais..... temos que tomar café primeiro


Sarang -: Mamãe, mamãe, mamãe, acorda (falava chacoalhando a mãe)


S/n -: o que foi meu amor? Caíram da cama é


Seung -: queremos brincar no jardim, vamos mamãe.....


S/n -: Vamos tomar café primeiro (após me trocar fomos tomar café no jardim com os pequenos e todos da casa, Jimin estava empolgado com o fato de ser pai)


Lunara -: se eu soubesse que ele seria um chiclete não teria contado....


S/n -: é natural, ou viram chicletes ou se apavora


Jonas. -: isso é natural... quando soube de você e de Júnior fiquei apavorado e babando pala gestação


Carol. -: ficou mesmo, não me deixava em paz nenhum minuto.... nem na gestação esses homens sossegam


S/n -: nem me fale


- que bom que a família toda está reunida


Jonas -: o que você faz aqui? (Me assustei ao ver ele)


S/n -: suga as crianças? Clara vem... (puxo os pequenos para perto assim que vejo Dimitri)


Jonas. -: como você chegou aqui?


Dimitri -: vim voando.... mas eu vim acertar as contas com vocês (aponto para cada um)


Suga -: segurança! Tirem ele daqui agora e chamem a polícia.....


Carol -: Cadê o Júnior....


Dimitri -: Acho que está falando desse aqui (mostro o jovem com um dos meus capangas)


Carol -: solta o meu filho! Filho (eu já estava apavorada)


Jonas -: o que você quer? Solta meu filho..


Dimitri -: então ele é o irmãozinho da minha querida s/n...


Suga -: ela não é nada sua, solte ele anda


S/n -: leve as crianças pra dentro Jimin, chame a polícia anda.... o que você quer? Solta ele


Dimitri -: quero você!


Suga -: você nunca mais vai tocar nela....


S/n -: solta ele, vamos....




Horas antes.

Autora on
Quando s/n recebeu sua primeira ligação de Dimitri ele estava prestes a ser transferido para outra prisão, porém ele já tinha um esquema planejado para fugir e se vingar e s/n, ele só não sabia que nesse processo encontraria Jonas.

Enquanto ele estava sendo transportado por 3 viaturas seus amigos prepararam uma emboscada ajudando assim ele a fugir, assim que teve sua liberdade resolveu ligar novamente para ela, pois havia também mandado alguém vigiar cada passo dela.

Ele queria seu dinheiro de volta, o trono dele e queria s/n como seu troféu para exibir a quem quer que seja, machucando Yoongi por deixá-lo longe da esposa e das crianças; seria mais uma forma de devolver os socos que ele recebeu...

Jonas recebeu uma ligação do trabalho avisando que Dimitri havia fugido, mas não contou nada pois queria ter um momento de tranquilidade e com as fotos dele estampadas em todo lugar seria impossível escapar da Rússia, mas parece que seu raciocínio não o ajudou pois agora que estava em risco seria seu filho caçula...

Autora off



Dimitri -: já disse quero você!


Suga -: ela não vai!


Jonas -: me leva no lugar deles, só deixa os meu filhos em paz, sua briga é comigo não com eles


Dimitri-: você não tem valor algum pra mim, mas ela tem e como tem; nos dois sabemos disso não é mesmo Yoongi (sorri malicioso)


Suga -: Seu desgraçado, vai pagar por isso


Dimitri -: mais um passo e eu mato ele (apontava a arma para o garoto)


S/n -: Eu vou com você, só solta ele...


Suga -: s/n Não, por favor


S/n -: (segurei o rosto dele dando um breve selinho) está tudo bem, eu vou ficar bem... ele é só uma criança não deve ser efeito colateral dessa briga..... solta ele eu vou até ali e você solta ele até mim e depois eu vou


Dimitri -: sem chance....


S/n -: o alcance é considerável pra você me pegar, ninguém vai atirar... (falo me aproximando deles) agora solta o garoto....


Dimitri -: solta o garoto (assim que o garoto corre pego ela pelo braço) finalmente você é minha!


Suga -: S/N! (vejo ele agarrar ela, tentei ir até ele mas Jonas me segurou e nesse instante alguém dispara acertando Dimitre e ela consegue correr e para longe dele) meu amor


S/n -: (ouvi o tiro e Dimitri cambalear aproveitei para correr, mas nesse instante começa uma troca de tiros e saímos correndo até ver a polícia invadir o jardim, mas Dimitri conseguiu escapar) Yoongi, Yoongi, Yoongi, eu....


Suga -: (Vejo ela desmaiar) s/n, s/n! Ela está sangrando alguém chama um médico rápido

Jonas -: me deixa ver, filha fica acordada; olha pra mim (peguei ele no colo levando pro hospital) fique com as crianças assim que tudo estiver bem eu aviso (entrei com ela no carro e os seguranças nos levaram ao hospital)


Suga -: (entrei na casa procurando as crianças e encontro elas no quarto com Jimin e Lunara e vou correndo as abraçar) meu amores, você estão bem?


Sarang -: papai cadê a mamãe? (Fala chorando e assustada)


Seung. -: queremos a mamãe, cadê ela papai?


Suga -: A mamãe está bem, ela já vai vir! (Olho para Jimin com os olhos cheios de água)


Lunara -: onde ela está? Está bem? (Vejo ele negar e já imaginava o pior) meu amores, vamos brincar um pouquinho até a mamãe vir (os pequenos vieram até mim e fomos brincar)

Casamento arranjado Min Yoongi 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora