Elizabeth Olsen
Mais um dia de quarentena e tenho que admitir que: EU NÃO AGUENTO MAIS! Robbie não sai do meu pé, eu não tenho nem espaço pra respirar! Eu preciso muito sair de casa e já sei até pra onde ir. Peguei meu celular e fui no whatsapp, procurando o contato de Chris.
You – Hey, Evans, tá ai?
Gostosão América – Sempre, Liz *emoji rindo*
You – Enfim, preciso de ajuda.
You – Você obviamente não está saindo da sua casa, certo?
Gostosão América – Certo.
You – Eu preciso sair daqui.... Eu tô enlouquecendo aqui em casa!
Gostosão América – Você não tá com o corona não, certo?
You – OBVIO QUE NÃO!
You – Enfim, vou tomar um banho e vou fugir pra sua casa, beijinhos.
Larguei o celular em cima da cama e fui tomar um banho rápido, quando voltei pro quarto, vi Robbie com meu celular.
- Privacidade é boa e eu gosto – Falei e tomei meu celular da mão dele.
- Gostosão América, Elizabeth?!
- Foi ele que salvou assim! Além do mais, qual é o problema?
- O problema é que você tá comigo! – Ele agarrou o meu braço.
- Escuta aqui! – Puxei meu braço – Podemos estar juntos, mas você não tem nenhum direito em relação a minhas amizades! E quer saber, Robbie? Acabou! Agora sai do meu quarto!
- Vai se arrepender, Elizabeth! – Ele me encarou.
- Eu já me arrependo! Me arrependo de ter te conhecido! – O empurro pra fora do quarto e tranco a porta. Após algum tempo, me arrumo, pego a chave do carro e saio do mesmo. Passei pela sala e suspirei aliviada ao ver que Robbie não estava na sala. Desci, entrei no carro e tirei os saltos, então dirigi pra casa de Chris.
Após alguns longos minutos finalmente cheguei lá, calcei os saltos e sai do carro, travando o mesmo, andei até o portão da casa e toquei a campainha, esperando o mesmo atender. Logo o vi vindo e Dodger logo atrás. Assim que o mesmo abriu o portão, o cachorro pulou em cima de mim, o que causou um desequilíbrio por causa dos saltos finos e resultou em minha bunda contra o chão.
- Para, para! – Digo rindo enquanto o mesmo me lambia – Dodger! – O repreendo mas o mesmo continua, enquanto Chris só ria. – Para de rir, me ajuda!
- Dodger, deixa a Liz – O cachorro se afastou de mim e Chris me ajudou a levantar.
- Que ótima recepção – Ri.
- Coloca ótima nisso. O Dodger te adora.
- Pelo menos ele – Suspirei.
- O que foi, Lizzie? – Ele me encarou.
- Eu terminei com o Robbie, ele invadiu minha privacidade de novo, além do comportamento dele comigo, ultimamente. Mas sabe? Eu não sinto mais nada por ele faz tempo, me sinto ótima de ter tomado essa decisão – Sorri.
- Isso ai, garota! – Ele sorri e segura minha mão.
- Vem, vamos entrar. Quer comer alguma coisa?
- A gente podia fazer lasanha – Sorri.
- Uma boa! – Ele sorri de volta, fomos andando de mãos dadas, assim que chegamos lá, me sentei em um dos bancos do balcão.
- Então, precisamos do macarrão, queijo, presunto, e.... Vai ser de molho branco ou a normal?
- Hm, molho branco é mais gostoso – Ele diz e vai pegando todos os ingredientes. Desci do banco e fui colocar água na panela, quando eu ia saindo com a mesma da pia, esbarrei em Dodger, o que ocasionou em um desastre. Acabei virando a panela de água em mim e no pobre cachorro.
- Dodger! – O encarei e o mesmo me olhou desconfiado, então pude ver o olhar de Chris sobre mim, minha blusa branca, agora estava transparente. – Droga... – Sussurrei e Chris esticou a mão, me ajudando a levantar. – Já que eu estou toda molhada e o Dodger também, por que não damos um banho nele?
- Eu queria fazer outra coisa, agora... – Notei o olhar dele em meus lábios.
- Chris... – Ele se aproximou ainda mais de mim.
- Lizzie... – Ele sussurrou e colou nossos lábios.
Chris agarrou minha cintura e me sentou em cima da bancada enquanto aprofundava o beijo, ouvi um barulho e julguei ser Dodger se sacodindo ali.
- Chris, para... – Sussurro baixinho e ele desce os beijos para o meu pescoço. Mordo meu lábio inferior.
- Você tem certeza que quer que eu pare? – Ele perguntou e deixou um chupão em meu pescoço.
- Droga, não... – Sussurrei e puxei a cabeça do mesmo, colando nossos lábios num beijo intenso.
As mãos de Chris levantaram minha blusa e a tiraram, me fazendo sorrir, o mesmo agarrou meu cabelo e voltou a me beijar, sorri com aquilo. Por mais que fossemos somente amigos, eu sempre disse a ele que amava quando agarravam meu cabelo na hora da transa. Tirei a camisa do mesmo e ele voltou a descer os beijos, dessa vez, pros meus seios cobertos pelo sutiã.
Evans beijou meus seios por cima do sutiã e deixou as mãos dele tirarem o mesmo, então senti sua boca no meu seio esquerdo, enquanto sua mão apertava o direito. Gemi baixinho quando senti uma mordida seguida de um chupão, uma lambida e por fim um beijo no meu seio esquerdo, depois ele fez o mesmo processo com o outro. Voltei a puxa-lo para que nossas bocas se juntassem, então escorreguei da bancada propositalmente e fui descendo os beijos pelo peitoral do mesmo até chegar na calça, sorri pro homem gostoso a minha frente e tirei a calça juntamente com a cueca dele, então, abocanhei o membro do mesmo com força.
- Isso, Liz... – Ele agarrou meu cabelo e eu mordi o membro do mesmo sem força, o ouvindo grunhir, o que não cabia em minha boca eu ficava apenas masturbando, então após alguns minutos naquele ritmo sorri com a ideia que eu tive e coloquei o membro do mesmo no meio dos meus seios, começando a subir e descer o mesmo. Logo, o Evans gozou e me puxou pelos braços de volta pra bancada, colando nossos lábios em um beijo voraz, depois desceu os beijos até meu short, tirou o mesmo juntamente com a calcinha e lambeu minha intimidade, suspirei baixinho.
Chris penetrou dois dedos em mim enquanto usava a língua em meu clitóris. Aquele homem sabia bem como me enlouquecer, senti o mesmo usar os dedos e a língua dentro de mim e gemi alto, após algum tempo, finalmente gozei na boca do mesmo. Evans ficou de pé e me beijou, então começou a me penetrar com força, me fazendo gemer entre o beijo e cravar as unhas nas costas do mesmo, deixando marcas no local. Chris abocanhou um dos meus seios enquanto se movimentava dentro de mim, joguei a cabeça pra trás e gemi o nome do mesmo, sentindo chupões em meu pescoço.
Depois de algum tempo, chegamos ao ápice juntos, cansados e ofegantes.- Caramba, Liz.... – Ele sussurrou.
- Caramba digo eu – Deixo um sorriso escapar – Você é melhor do que eu imaginava.
- Olha quem fala, né? – Rimos.
- Olha, agora a gente precisa mesmo dar um banho no Dodger – Ri e ele me ajudou a descer da bancada, fomos até o quarto dele e pegamos uma bermuda pra ele e uma camisa pra mim, por sorte, ficou um vestido. Fomos dar banho em Dodger e quando terminamos, ficamos os três no sofá vendo filmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Chrizzie & Maximogers
FanfictionAqui estarei postando várias ones aleatórias de Chris e Elizabeth/Steve e Wanda