Depois Do Thanos - Maximogers

310 9 2
                                    

Autora

Tudo havia acabado, Thanos havia sido derrotado e os vingadores que tinham virado pó voltaram ao normal, Wanda estava de joelhos no chão, descansando um pouco, ela, Carol, Thor e Dr. Estranho foram aqueles que mais deram algo de si pra derrotarem Thanos, Steve correu até a garota e a abraçou.

- Finalmente... – Ele sussurra no ouvido dela. – Finalmente você voltou.

- Não acredito que estou nos seus braços de novo – Ela diz sorrindo e ele une seus lábios, deixando os outros vingadores assustados.

- Vocês... – Carol começa e é interrompida por Clint.

- Eu sempre soube que isso ia acontecer – Clint diz sorrindo e vê Steve pegar Wanda no colo.

- Eu sei andar – Ela diz rindo.

- Mas agora você precisa descansar – Ele sorri e vão até o quinjet, ao entrarem, seguem caminho até a torre A, Wanda acabou dormindo.

(...)

- Gente, olha que fofinha – Carol diz sorrindo.

- O Steve leva ela – Nat ri – Afinal, você que a deixou dormir.

- Sem problemas – Ele diz e pega Wanda no colo, saindo do quinjet, subiu pelo elevador até o quarto da mesma e a colocou na cama, porém quando ele ia sair, ela segurou sua mão com força.

- Fica – Ela pede.

- Mas você precisa... – Ela o puxa pra cama, pra cima dela.

- De você – Ele une seus lábios aos dela ao notar que não escaparia dela. Seu beijo se tornou intenso em pouco tempo, línguas a procura de espaço, respirações precisas. Steve levantou da cama e retirou o uniforme dela, deixando-a apenas com uma calcinha, então ele se ajoelhou na cama e beijou a intimidade da garota.

Beijou toda a região molhada dela a vendo soltar suspiros, beijou a coxa e a encarou sorrindo e levantou, Wanda o encarou, mordendo o lábio, então ele foi tirando a roupa, bem lentamente enquanto ela sorria o encarando, tirou primeiro a camisa, abrindo botão por botão, depois a calça juntamente com a cueca, ele voltou a deitar em cima dela e a beijou com intensidade, depois seu pescoço descendo pros seios, abocanhou um dos mesmos enquanto sua mão acariciava o outro. Passou a beijar o pescoço dela, enquanto suas mãos desciam até a calcinha dela, a Maximoff gemeu quando a mão dele entrou em contato com a intimidade dela.

Ele começou a masturba-la bem lentamente, enquanto ela ia ao céu com as mãos dele trabalhando nela, Wanda gemeu o nome dele e ele a beijou, porém continuou masturbando-a, por um breve momento ele a encarou sorrindo, sussurrou um "Eu te amo" e a beijou, recebendo um "Eu também te amo" abafado por conta do beijo. A mão dele parou de masturba-la e sua outra mão desceu, então ele retirou calcinha dela, pegou o pacote de camisinha e quando ia abrir ela o parou.

- Não... – Ela pede, sorrindo. – Eu quero formar uma família com você...

- Então vamos ter uma uma família – Ele diz colocando a camisinha no criado-mudo e subindo em cima dela, a penetrando.

Ele segurou suas mãos e aumentou o ritmo das estocadas, baixando hora ou outra apenas para provoca-la, ele voltou a beija-la e aumentou a estocadas, mordeu o lábio inferior dela com força e ela gemeu alto, ele começou uma sequência de estocadas rápidas e precisas e levantou, ficando sentado com o membro ainda dentro dela, ficou movimentando o quadril e ela apertou os olhos, gemendo alto. Ele levantou as pernas dela num piscar de olhos e levou a língua até a intimidade dela, penetrando-a com a mesma.

Wanda não tinha mais controle dos seus gemidos, segurou o lençol e puxou com força, enquanto ele lambia e chupava o clitóris dela, seus gemidos ficavam cada vez mais altos, então ele parou e voltou a penetra-la rapidamente, ela o puxou pra cima dela e o beijou.
Ele continuou penetrando-a com força e a beijando, porém ela deu um giro na cama, ficando por cima dele, ela passou a beijar o peitoral do mesmo enquanto descia até o membro do mesmo, beijou a cabecinha rosada e começou a chupa-lo com força, Steve segurou os cabelos dela, fazendo um rabo de cavalo e puxando hora ou outra.

- Toque-se Wandinha... – Ele diz e enquanto o chupa, ela passa a se masturbar, penetrando dois de seus dedos em si mesma, o que a fez gemer enquanto o chupava, ela deu leves mordidas no membro dele e ele suspirou, tirando-a dali. Ele a jogou do outro lado da cama e ela ainda se masturbava, então ele a ajudou, desceu a boca até a intimidade dela e enquanto ele a chupava com vontade como se fosse o doce mais precioso, ela se masturbava, parou um pouco e levou os dedos até a boca dele, ele beijou os dedos dela e colocou dentro da boca, dando uma chupada e em seguida colocando de volta na intimade dela.

Ela passou a se masturbar mais rápido, porém ele a parou e a colocou sentada em seu colo, ela segurou o membro dele e colocou dentro de si, então passou a cavalgar por ali, ele deixou um tapa forte na bunda dela e a puxou, deitando-a em cima de si pra poder apenas beija-la e apreciar os seios dela, Wanda continuou movimentando sua cintura e ele a estocou bem forte, a fazendo gemer entre o beijo, mais uma vez ela saiu de cima dele e ele a encarou confuso.

Wanda deitou-se em cima dele com a intimidade na boca dele e o membro dele na boca dela, um 69 perfeito. Eles se chupavam com intensidade e um prazer indescritível, ele passou a usar a língua e os dedos na garota, enquanto ela usava apenas a boca, então sorriu e colocou o membro entre os seios, fazendo movimentos de sobe e desce, gemeu ao sentir ele a estocar com força com os dedos e aumentou o ritmo dos movimentos no seios. Posições foram invertidas novamente, ele a puxou deixando-a sentada em seu rosto, enquanto a penetrava com a língua, ela gemeu alto e foi descendo com o corpo pelo dele.

Segurou o membro dele e encaixou nela novamente, começando a quicar rapidamente, ele deu três tapas fortes na bunda dela e ela gemeu alto, passou a acariciar as costas dela e ela passou rebolar no membro dele, então ele assumiu o controle, estocando-a forte e rápido, ela deitou por cima dele e ele girou, deixando-a por baixo, suas bocas ficaram próximas, mas eles não se beijaram, as mãos da Maximoff foram até o rosto dele, acariciando o mesmo e depois pras costas, arranhando-a. Então ela começou a soltar gemidos mais altos, estava perto de seu ápice.

- Steve, eu... – Ele a beija, entendendo o que ela iria dizer.

- Só vai, amor... Só vai – Ele diz e a beija novamente, estocando-a o mais rápido que podia, então ele sentiu seu liquido molhar mais ainda o seu membro e continuou estocando-a enquanto ainda a beijava, por fim ele chegou ao seu ápice e saiu de dentro dela, deitando-se ao lado dela e a deitando no peito dele.

- Eu te amo – Ela diz.

- Eu também amo você, minha feiticeira.

One-Shots Chrizzie & MaximogersOnde histórias criam vida. Descubra agora