⚓🧭 07

6.1K 1K 653
                                    

Oi, nenéns! Vim trazer mais uma att pra vcs.

Sei que ela não é a fic principal desse perfil, mas fico feliz demais pelo carinho que vcs estão dando a ela. É como eu falei, mesmo que poucas pessoas leiam, se eu ver os comentários de vcs e saber que estão gostando, vou continuar insistindo nela. Então, por favor incentivem a autora aqui. 💜

Boa leitura, eu roxo vcs!

Jimin saiu pela manhã antes que Jungkook acordasse e passou o plantão inteiro na UTI pensando em como foi bom, literalmente apenas dormir com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin saiu pela manhã antes que Jungkook acordasse e passou o plantão inteiro na UTI pensando em como foi bom, literalmente apenas dormir com ele.

Mais um turno de trabalho na casa dos Jeon's chegou e Jimin recebeu o plantão diretamente de Lisa, que lhe informou sobre a senhora Jeon estar muito chorosa e dormindo bastante.

O técnico passou a manhã inteira sem sair do lado da senhora, tentando animar ela até ter um pouco de sucesso.

Após administrar todas as medicações prescritas e realizar os procedimentos de enfermagem, ele coloca Andrea Bocelli para Jina ouvir enquanto lhe afaga os cabelos.

ㅡ Eu já estava com saudade de cantar com a senhora.

Ele pega as mãos edemaciadas da senhora e as move com delicadeza no ritmo da música, até que a canção embala o sono dela.

ㅡ Bom descanso, meu amor, daqui a pouco eu volto ㅡ e diz, antes de fechar a porta, e descer a escada para encher sua garrafa de água.

Nesse curto período, sua mente vaga pelas memórias recentes. Mais precisamente o beijo de Jungkook e seu corpo próximo enquanto dormiam juntos. Ainda vê tanto receio da parte do outro, nessa noite Jungkook não tentou tocá-lo de nenhuma forma.

Jimin sabe que o momento é delicado para conversar com o outro, mas quando as coisas ficarão calmas? Precisam falar sobre como estão se sentindo.

Neste momento, o motivo de seus pensamentos conflituosos chega em casa, segurando duas caixas com as etiquetas escritas "material esterilizado". Provavelmente passou a manhã resolvendo coisas para a sua mãe.

No instante em que Jimin chega ao último degrau, vê Namjoon e Seokjin na sala, comentando algo enquanto olham para uma prancheta. Jungkook, passa pelo local e cumprimenta todos, inclusive Jimin, com um sorriso contido.

Jeon subiu para o quarto da mãe, passou duas horas inteiras com ela e, ao descer, evitou Jimin novamente. Sempre que passava por ele dava apenas um sorriso inibido. Este que tentou chamar sua atenção algumas vezes, sempre na vigília do passo alheio, mas não teve sucesso.

Não consegue aguentar a situação mal resolvida entre eles. Jungkook está arrependido? Quer distância? Se for isso, Jimin precisa ouvir da boca dele. As coisas devem ficar claras entre os dois, nada de diálogos subentendidos.

É maduro o suficiente para respeitar a decisão do outro, ainda que seja doloroso para si.

Dado isso, já no fim da tarde, Jimin vai procurá-lo no único local onde ainda não entrou: A galeria.

Ponto de Paz (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora