Boa noite, nenéns! Cheguei com mais um capítulo.
Tem indicação de 2 músicas (playlist na bio). Não esqueçam de votar e comentar pra deixar a autora feliz e motivada. 🥺💜
Boa leitura, coisas lindas. ⚓🧭
Eu não poderia me sentir mais feliz ao chegar no plantão na casa dos Jeon's e receber um sorriso de Jeon Jina. Ela está bem acordada hoje.Desde que cheguei me dediquei inteiramente em manter sua cabeça sob a menor pressão possível, para não precisar cortar o cabelo por conta de lesões ulcerosas. Quanto às lesões que já existiam por seu corpo, fiz tudo o que podia para amenizá-las e recuperar a pele.
E consegui.
Jeon Jina está com a pele íntegra, fitas no cabelo, sorrindo para mim, que retribuo emocionado. Vejo a gratidão na face cansada dela e isso me faz querer aproveitar mais esse momento raro em que minha paciente está consciente.
ㅡ A senhora é tão forte. Eu tenho um carinho grande pela senhora e admiro muito a sua relação com o seu filho. Ele também é muito forte. ㅡ Faço carinho na mão pequena, enquanto mantenho o contato visual o tempo inteiro com Jina.
Ao observar seu semblante combalido, não consigo evitar pensar no destino diferente que queria para ela e, consequentemente, para o Jungkook. Se eu pudesse, tiraria a dor de ambos, sararia esses corações tão machucados pela vida.
Sinto-me impotente. Sei que é um sentimento irracional, porque faço tudo que está ao meu alcance para ver mãe e filho bem. Porém, não consigo evitar a sensação de insuficiência.
Quais eram os sonhos de Jina? Será que ela experimentou coisas novas, apreciou seus pratos favoritos, riu até a barriga doer, sentiu prazer, amor, viveu a felicidade de uma vida?
Já li sua história pregressa no prontuário. Sei que ela tem depressão e, após algumas conversas com Namjoon, descobri que foi devido ao abandono de um homem. Jina deixou o marido acreditando que seria feliz com um homem que, na primeira dificuldade que ela enfrentou em sua saúde, ele a deixou.
A senhora que agora passa seus dias aqui, acamada, ainda sorri de vez em quando e nunca chora na frente do filho. Como deve ter sofrido, sentido seu coração ser estilhaçado, sentido culpa por adoecer e ter somente o filho para cuidar de si. Talvez tenha se culpado também por não ter visto o Jungkook crescer como qualquer outro jovem da sua idade, para viver em função dela. Que mãe quer isso para seu próprio filho?
Eu sinto tanto, tanto pelos dois, pela vida de ambos ter sido deformada pelo destino cruel e injusto. Sinto tanto por poder tratar apenas as feridas do corpo de Jina.
Com os pensamentos esmagando o meu peito, eu saio do quarto e choro.
É um choro dolorido, que força os soluços a saírem além do meu controle. Ponho as mãos no rosto e, sem forças para focar no peso do meu corpo, sento-me sobre o chão do corredor. Fico encolhido com as pernas dobradas, o rosto escondido nos meus joelhos, envolto um sentimento de fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de Paz (Jikook)
Fanfic[SENDO REESCRITA] Park Jimin, cresceu sem receber amor, seja de sua família, amigos ou namorados. Ter sido rejeitado por seus pais, no entanto, não bloqueou sua vontade de um dia conhecer e sentir o amor em sua plenitude. Hoje como técnico em enferm...