⚓️🧭 03

7.1K 1.2K 471
                                    

Bom dia, coisas lindas! Tutu pom?

Achei um tempinho e vim trazer mais um capítulo de Ponto de Paz pra vcs.

Boa leitura! 💜⚓🧭

Passou uma hora desde que Jimin chegou naquela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou uma hora desde que Jimin chegou naquela casa.

Leu o prontuário, viu exames e conversou com Namjoon que, como médico, passou-lhe tudo referente à paciente. Todavia, sobre a relação familiar de Jungkook, somente ele poderia falar a respeito.

Nesse meio tempo, Seokjin se juntou a eles e comentou sobre a pouca evolução da paciente na fisioterapia motora.

ㅡ O Jungkook chegou e me mandou um sms avisando que está lá embaixo, mas jajá sobe para falar com o Jimin. ㅡ O médico avisa e Jimin já ativa o "modo ansioso". Mal consegue esperar para ser apresentado à Jeon Jina.

Ok, talvez ele queira ver o moreno alto também.

Os três dentro da sala ouvem uma voz suave dizer "toc toc", em seguida o dono da casa entra com passadas pequenas.

ㅡ Bom dia. ㅡ Ele sorri, olhando para todos ao tempo em que joga os cabelos pretos para trás, dando uma visão melhor do seu rosto bonito, porém com olheiras que evidenciam o seu cansaço. ㅡ Vejo que já estão se entrosando, que bom.

ㅡ Bom dia... ㅡ Jimin retribui o sorriso.

ㅡ Já mostramos todo o arsenal, o prontuário, exames laboratoriais e de imagem da Jina, agora falta apresentar sua mãe e o restante da casa, preferimos deixar essa parte com você. ㅡ Jin acrescenta, olhando sugestivamente para Jungkook.

ㅡ Claro, você pode me acompanhar, Park? ㅡ Quando vê o técnico assentindo com um acenar de cabeça, Jungkook observa que hoje ele usa mais brincos e mais anéis. A camisa de botões e mangas longas azul, não permite que ele veja se o machucado em seu braço já sarou.

ㅡ Como estão os arranhões?

ㅡ Ah, bem melhores, quase sumiram.

ㅡ Então foi nele que você esbarrou, Jungkook? ㅡ É Namjoon quem pergunta.

É inevitável que Jimin reflita no fato de que Jungkook também comentou sobre ele com alguém.

ㅡ Uau, parece até destino. Taehyung e Yoongi vão gostar de saber dessa novidade na segunda. ㅡ Jin "pensa" alto demais e recebe um olhar de repreensão do namorado.

Jimin só queria ser um avestruz e enterrar a cara na areia agora. Ainda assim, arrisca um olhar de relance para Jungkook e o vê com as sobrancelhas arqueadas em surpresa.

ㅡ Vamos, Park? ㅡ Com um pigarro forçado chama outro que se atrapalha com os próprios pés quando o acompanha.

Assim que a porta do quarto no andar de cima é aberta, é revelado um quarto idêntico ao de uma UTI. Nele é possível ver monitores, um ventilador mecânico e bombas de infusão à esquerda. Dois recipientes para aspiração no chão, uma máquina de hemodiálise e dois cilindros de oxigênio à direita. O quarto possui o que Jimin identificou como um banheiro, e em sua entrada há um carrinho de curativos e um frigobar com uma etiqueta escrita "medicações".

Ponto de Paz (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora