💐8💐

571 68 10
                                    

Vocês vão se surpreender! Ji-Hyo vai revelar algo muito importante!

————————————————

💐

Jeon Ji-Hyo

O problema da mídia saber o que eu fiz no passado, é que eu vou manchar o meu nome, e tudo o que eu conquistei com ele. Sou egoísta e orgulhosa demais, mas agora até esses sentimentos eu não tenho mais, além do medo e da raiva.

Meu filho deve estar muito feliz de estar com quem ama, de estar com as pessoas que eu o privei de ver por treze anos, e a mídia vai fazer a festa com a mais nova fofoca, e sei que as pessoas que vão sofrer a perseguição, vão ser Jimin e Ha-Neul.

Afinal de contas, Jimin poderia ter ido atrás de JungKook, mas eu não deixaria.

Ele podia ter entrado em contato com ele de alguma maneira, mas eu não deixaria.

Eu faria de tudo o possível para ele não conseguir falar com JungKook, sei disso, e ele também sabe, Jimin conhece minha face cheia de egoísmo e orgulho. Mas a mídia vai fazer estas perguntas, mas sei também que Jungkook vai fazer o possível para manter Jimin e Ha-Neul longe das câmeras.

No momento estou na minha antiga casa, lugar onde cresci e vivi minha adolescência. Olhava para os retratos dispostos sobre a mesa de centro da sala, observando os rostos jovens do que um dia os meus pais foram.

Minha mãe não apoiaria o jeito que achei para resolver as coisas, e meu pai olharia para princesinha dele, e diria com todas as letras, que estava decepcionado comigo.

Suspirei o ar de casa velha e produtos de limpeza, e abaixei a cabeça. Sei que mais problemas surgirão além da mídia, sinto isso. Não machuquei somente Jimin e Ha-Neul, machuquei mais uma pessoa, e sei que o ódio dessa pessoa por mim, era maior do que qualquer coisa.

Escondi isso muito bem do meu marido, dos meus filhos e da mídia.

Como Kwan, JungKook e Na-Yoon reagiram, ao saber que escondi por trinta e seis anos, um filho que nunca desejei, mas que causei muito mal?

[...]

Jeon JungKook

Jimin e Ha-Neul estavam no meu antigo quarto, vendo algumas fotos salvas no notebook que usei na adolescência, aproveitei a distração dos dois, para ir ver como meu pai estava. Meu velho, parecia abatido, e sei que foi um baque para ele saber sobre a segunda cara da mamãe.

Chegando próximo ao escritório do mais velho, escutei ele terminar uma ligação, bati na porta e entrei, tendo a atenção dele toda voltada para mim.

— Vim ver como o senhor estava. — Disse calmo, me aproximando dele que estava sentado no sofá de couro preto, me sentando ao lado dele.

— Me sinto péssimo, meu filho! Poderia ter feito alguma coisa, mas eu não fiz! — Meu pai colocou as mãos sobre o rosto, suspirando cansado.

— O senhor não sabia de nada pai, e sei que isso era uma coisa que o senhor achava que minha mãe nunca seria capaz de fazer. — O abracei pelo ombro, puxando-o para mais perto de mim.

— Sei disso, meu filho, mas sinto no meu âmago, que sua mãe esconde mais alguma coisa. — O mais velho se virou para mim, e vi que além da tristeza, ele estava muito preocupado.

— Tem certeza? — Perguntei por precaução.

— Certeza absoluta, ela esconde mais alguma coisa de nós meu filho.

💐

————————————————

Curtinho, só para dar a degustação do sabor do que está para vir!

Me digam? Vocês esperavam que a Ji-Hyo escondia algo assim tão importante? Acham que o filho dela vai aparecer?

Espero que tenham gostado desse capítulo minha flores, e até!

#rosquinhas

💐 Hortênsia 💐Onde histórias criam vida. Descubra agora