15

1.7K 124 39
                                    

Pov Yara

Como eu não ia beber eu apenas peguei minha bolsa e sai pro lado de fora, começo a andar por aquelad ruas movimentadas e vou pro outro lado da praça onde não tinha ninguem.

Me sento em um banco que tinha e dou um suspiro cansada amarrando meu cabelo.

Abro a bolsa pegando um cigarro e o esqueiro, coloco na boca e logo acendo.

Olho pra cima e sinto as lagrimas escorrerem, dou a primeira puxanda soltando a fumaça no ar

- To com saudades mamãe- digo e escuto passos ao meu lado, quando eu olho vejo o Bucky de braços cruzados

- fumar faz mal- ele diz e eu dou um sorriso

- se fosse pra ficar bem eu tomava água- digo secando minhas lagrimas e dando espaço pra sentar.

Ele logo senta no meu lado e fica me encarando.

- Vai?- pergunto entregando o cigarro pro mesmo.

Ele pega e coloca na boca puxando e soltando a fumaça logo em seguida

Ele pega e coloca na boca puxando e soltando a fumaça logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me entrega de Volta e eu dou um risada

- achei que fizesse mal- digo e ele da uma risada

- O mal as vezes é bom- ele diz olhando pra cima

- você tem razão- digo e ficamos lá fumando passando um pro outro

Assim Que termina eu jogo no chão e fica um silencio entre Nós dois, so dava pra ouvir nossa respiração.

Aos poucos Começa a chuver e eu dou uma risada, logo em seguida Começa a chuver forte.

Eu não levantei muito menos ele, permaneceu ao meu lado

- Se quiser pode entrar- digo olhando pra ele

- Prefiro ficar aqui com você- ele diz e olha pra mim

Dou um sorriso e o mesmo retribui, ele Olha nos meus olhos e logo em seguida pra minha boca.

Fico presa naqueles olhos azuls dele, vejo ele se aproximando lentanente e logo em seguida coloca a Mão no meu rosto.

Minha bolsa cai fazendo ele rir e eu me afastar, pego a bolsa e ele levanta esticando a Mão.

Entrego a bolsa pra ele que vai até o carro abrindo e colocando.

Levanto e vou atrás dele quando ele se vira bate comigo

- Desculpa- ele diz olhando nos meus olhos

- Tudo bem- digo me aproximando dele e ficando na ponta do pé.

Ele coloca a mão no meu rosto e me beija, sinto uma eletrecidade passando pelo meu corpo.

Coloco minha mão no seu rosto e ele se encosta no carro segurando minha cintura.

O beijo vai ficando intenso, seguro na mão dele descendo ela pra minha bunda, logo ele aperta me fazendo da um suspiro.

Ele vai parando o beijo me dando varios selinhos, assim que a gente se afasta Nós nos olhamos e sorrimos um pro outro

Coloco a Cabeça no ombro dele e ele fica fazendo carinho na minha cintura enquanto eu ouvia sua respiração e a chuva caindo.

Yara GarcíaOnde histórias criam vida. Descubra agora