Ela me guia até a pista e manda os meninos se sentar na plateia pra me ver correr, ela vai me levando até o juiz
- Desde quando trabalha com os dois maiores assacinos do mundo e o capitão america?- ela pergunta Enquanto o Celeb conversava com o juiz
- Romanoff é uma amiga antiga, eu tambem sou do governo minha querida- digo dando um sorriso
- Ela pode participar!- Caleb grita e eu Concordo.
Vou andando até a pista de corrida e vou pro carro que era do antigo participate que agora vai ser eu
- com vocês senhoras e senhores, Yara Garcia!- o juiz diz pelo microfone.
- uwwwwwww- varias pessoas começam a gritar meu nome e bater palma
Dou um sorriso e pego a chave do Carro, olho pro lado e vejo cara me olhando serio, ele pisca pra mim e eu reviro os olhos
Entro no carro ligando o mesmo, olho pra plateia e vejo o Bucky serio assim como a Natasha e Steve.
Olho pra frente vendo uma loira Só de sutiã e short com lenço vermelho.
Tinha pelo menos cinco carros contando com o meu.
- Ta pronto?- ela pergunta pro cara que me olhou serio, ele concorda
- você eu sei que esta pronta!- ela diz e eu dou um sorriso.
Ela se abaixa dando inicil a corrida, os carros saem juntos e estava uma corrida assirada.
Pov bucky
A
corrida estava uma locura, a maioria estava torcendo pro tal de Bryan e a outra metade era pra Yara.
Os três carros tinham ficado pra trás yara e o outro cara estavam lado a lado.
Eu estava nervoso por ela, eu via que as pistas tinham muitas curvas.
O tal de Bryan passa ela e a torcida dela da um suspiro de decepição.
- Relaxa James, a yara vai consegui- Natasha diz tocando no meu ombro
Repiro fundo e o carro dela começa a ficar mais rapido, ela passa o Carro dele mas logo a frente tinha uma curva.
Ela acelera bem mais e todos levantam procupados.
- ela ta louca? Vai capotar nessa velocidade- steve diz.
Ela passa pela curva em uma velocidade extraordinaria me deixando mais aliviado ao ver que ela estava bem.
Logo ela estava na frente e estava quase chegando mais o carro do Bryan passa ela com velocidade.
O povo Começa a ficar tenso assim como eu, ela acelera mais e logo escutamos uma explosão.
Todos levantam de novo vendo o carro dela pegando fogo, mas ela não desintiu e continuo acelerando.
O fogo começava a subir mais e o que ela fez pulou do carro? Não, botou o carro pra trás e começo a dirigir olhando pelo retrovisor.
Ela chega ao lado do cara e ali era o ponto quem ia ganhar.
Todos os torcedores levantam e ficam olhando, quando o cara ia passar dela, ela acelera passando e ganhando dele por algums segundos.
A plateia intera começa a gritar e sair correndo até o meio da pista.
Assim que ela ganha ela pula do carro fazendo o mesmo bater e explodir.
Olho pra ela sorrindo e Natasha Começa a comemorar.
Fomos até ela que estava cheio de Gente ao seu ao redor.
Ela vem até mim correndo e pula no meu colo me dando um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara García
FanfictionYara é uma Espiã da espanha que treinou com Natasha Romanoff, mas aconteceu uma emergencia com sua amiga Então ela vai pro estados unidos para ajudar, mas ela conhece o ficante de sua amiga e o amigo dela. altas aventuras que esse grupo vai passar...