Assim que Termino o banho já saio com meu pijama, Bucky estava sentado na cama olhando pra mim.
Passo por ele e nem falo, ele levanta e vai pro banheiro, reviro os olhos pegando meu celular e me deitando na cama.
Logo ele sai do banheiro e pega uma calsa e um casaco colocando o mesmo, ele pega a carteira e o celular e coloca no bolso.
- Eu já volto- ele diz pegando suas luvas e colocando.
Finjo que nem ouvi e viro de costa pra ele, escuto ele respirando fundo e logo a porta abre e fecha.
Olho pra Tras vendo que ele não estava mais no quarto.
Sinto as lagrimas escorrendo pelo me rosto Enquanto eu Só pensava o quao Idiota eu sou.
Odiava brigar com as pessoas que gosto, eu sei que errei por dar liberdade pro Ben, mas eu conheço ele a muito tempo.
Levanto desligando as luzes e me deitando de novo, fecho os olhos tentando dormir mas eu não conseguia.
Logo a porta é aberta bem devagar.
- Yara?- escuto a voz dele mas eu não respondo.
Fecho os olhos fingindo Que estava Dormindo, sinto a cama afundando e logo sinto um beijo no meu pescoço.
- Você sabe que eu te amo, não faço as coisas por mal- ele diz e sinto ele me cobrindo.
Logo sinto ele entrando de baixo da coberta e abraçando minha cintura, dou um sorriso e tento dormir de vez.
Acordo com barulho dentro quarto e logo em seguida latidos, abro meus olhos vendo o Bucky brincando com o bob.
- Vocês fazem muito barulho- digo me sentando na cama fazendo Bucky parar de brincar com o bob e me olhar
- Bom dia- ele diz sorrindo e vindo até a mim me dando o bob.
- Bom dia meu amor- digo dando beijos no bob e fazendo carinho nele.
Assim que eu acordei de vez levanto colocando o bob na cama e indo pro banheiro pra tomar um banho e fazer minhas higienes.
Saio do banheiro vendo o Bucky com uma calsa, uma blusa preta e uma jaqueta.
Dou um sorriso pra ele indo pegar uma roupa pra mim, retiro uma calsa e um casaco.
Coloco o mesmo e escuto alguem batendo na porta, Bucky abre revelando Natasha com o steve segurando a mochila.
- Vamos?- Natasha pergunta pegando o bob
- Sim- digo pegando minhas coisas e saindo do quarto.
Fomo pra recepição e eu fui pagar a noite.
- Bom dia, quanto deu?- pergunto pegando o dinheiro.
- 200 dolares- A mesma menina de ontem diz
- Toma- digo dando pra ela e indo pro lado de fora vendo o carro me esperando.
Entro no carro dizendo o endereço pro steve que segui o caminho até a casa do medico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara García
FanfictionYara é uma Espiã da espanha que treinou com Natasha Romanoff, mas aconteceu uma emergencia com sua amiga Então ela vai pro estados unidos para ajudar, mas ela conhece o ficante de sua amiga e o amigo dela. altas aventuras que esse grupo vai passar...