Começo a escutar latido ao meu lado e quando abro os olhos vejo o bob tentando me acordar
- Que foi meu amor?- pergunto fazendo carinho nele
Logo a porta é aberta com tudo revelando Natasha com uma arma na mão, Levanto rapido e ela joga uma arma pra mim
- O que aconteceu?- pergunto destravando a arma
- invadiram a casa- ela diz e eu olho desacreditada
O alarme deveria ter tocado, Ela me chama com a Cabeça e pede pra eu fazer o minino me barulho.
A casa estava toda escura e não se ouvia nada, dava até medo, tava chuvendo pra cassete e dando bastante raio e trovão o que deixava mais assustador.
Ficamos lado a lado e fomos caminhando pelo corredor gigante da minha casa, eu estava me perguntando dos meninos.
Eu e Nat viramos o corredor e batemos com o steve abaixando com o escudo e Bucky apontando a arma.
Eu e Natasha tambem apontamos mas quando vimos que era os meninos abaixamos
- Que é?- pergunto me aproximando deles
- Os super soldados- Steve diz levantando
- Não pode ser possivel, a casa toda tem alarme, deveria ter acionado pelo menos um- digo guardado a arma na cintura
- devem ter cortado- Natasha diz e logo em seguida escutamos latidos e coisas quebrando
- Bob!- digo e saio correndo em direção de onde veio o latido
- Yara!- escuto Steve me chamando mas nem liguei
Não iria deixar machucarem meu filho, apesar do bob ser pequeno ele tem extinto protetor de proteger o dono e a casa.
Como estava tudo escuro era imposivel de ver alguma coisa, escuto um barulho na minha frente e logo aponto a arma e vou andadno lentamente.
Sinto um chute na minha mão Fazendo a arma cair, sinto outro chute na minha barriga me fazendo bater na parede
- Que droga!- digo vendo cinco sombras
Vejo uma delas vindo até mim e logo e eu seguro seu soco me abaixando e dando outro na sua barriga.
Começo a ouvir barulho de pessoas correndo e logo as luzes se acendem.
Cinco caras apontando a arma pra mim, Steve, Natasha e Bucky.
E os meninos apontando pra eles, Bucky chuta a arma pra mim e eu Pego apontando pra eles
- soldado invernal, é um prazer conhecer o maior assacino do mundo- um dos cara diz com um sorriso no rosto
- Não posso dizer o mesmo- Bucky diz e o cara fica serio indo pra cima dele.
Bucky vai tambem e logo os outros vem pra cima da gente, logo começamos uma luta corpo a corpo.
Nos quatro estavamos em desvantagem, cinco super soldados e contra uma Humana que sabe lutar e três super soldados.
Um dos caras vem até mim e me da um soco, viro o rosto pra ele seria e dou um mortal prendendo no pescoço dele e logo girando derrubando o mesmo
Assim que levanto sinto o impacto de um chute me fazendo voar longe, caio em cima de uma mesa de vidro Fazendo a mesma quebar.
Natasha vai até o mesmo e da um soco logo em seguida um chute, ela pega a mão do cara e gira quebrando seu braço
O cara Começa a gritar e outro cara vai até Natasha mas steve ver e joga o escudo no mesmo fazendo ele cair.
Levanto vendo o Bucky em uma luta corpo a corpo com dois, vejo o terceiro quendo lutar com bucky na corvardia, corro até o mesmo jogando ele na parede e logo em seguida dou uma joelhada nele e desferindo socos.
Ele pega um dos meus socos e da outro em mim, me empurra e torce minha mão me fazendo fazer uma careta.
Ele me empurra mas antes pego sua faca, me bato com o Bucky que me puxa pela cintura me fazendo abaixar como se fosse uma dança.
Jogo a faca em um dos cara que crava no seu peito e dou um chute no outro.
Bucky me faz da um mortal e ficamos de costa um pro outro apontando a arma pros caras assim como Natasha e Steve.
Os caras se juntam e se olham, ele tiram uma bomba de fumaça e joga no chão, assim que a fumaça some eles não estavam mais lá..
Damos um suspiro e Bucky e steve foram conferir se eles tinham ido mesmo.
Bob vem até mim e eu pego ele no colo enchendo ele de beijo, Natasha rir com minha procupação e nos sentamos no sofa e esperar os meninos voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yara García
FanfictionYara é uma Espiã da espanha que treinou com Natasha Romanoff, mas aconteceu uma emergencia com sua amiga Então ela vai pro estados unidos para ajudar, mas ela conhece o ficante de sua amiga e o amigo dela. altas aventuras que esse grupo vai passar...