Cheguei em casa e fiquei pensando sobre se deveria sair com Eduardo, era ótimo está com ele, mas eu tinha medo. Deitei na cama e cochilei, acordei eram umas 13:30, levantei tomei um banho e decidir sair com ele. Desci as escadas em direção à sala, minha mãe perguntou onde eu iria, eu apenas disse que iria sair. Fui pra casa de Eduardo, toquei a companhia e logo ele abriu.
- Oi Edu, decidir sair com você
- Aí que bom James, achei que você não estivesse mais afim de mim
- Não, não é isso. É que eu precisava estudar, mas Foda-se os estudos por enquanto, eu quero ficar com você.
Eduardo segurou minha mão e me puxou pra dentro.
- eu também quero ficar com você, sinto uma atração muito forte por você.
Eu fiquei assustado, sorrir e o abracei.
Ele foi trocar de roupa, eu fui junto, fiquei sentado na beirada da sua cama de casal. Enquanto ele tirava a roupa, aí fiquei excitado... Edu era safado tava me provocando, começou a mostrar seu enorme pênis pra mim, ele Sabia que eu não iria aguentar, dito e feito. Me ajoelhei na sua frente e comecei a mamar no seu pau, eu chupava como louco, Edu segurou minha cabeça e começou a socar sua rola, eu sentia vontade de vomitar, mas Edu parecia experiente. Eu chupava a cabeça rosada da sua rola, como um pirulito. Eduardo me pegou no braço e jogou na cama, tirou minha roupa, abriu minhas pernas e disse que iria me fuder. Eu o olhei e disse que era sua puta, então Eduardo tratou de por seu pau no meu cu, entrou todo foi uma dor imensa mas a vontade era maior, Eduardo socava seu pau dentro de mim, enquanto eu gemia pedindo mais rola... Eduardo mandava eu gemer bem alto, e eu dizia...
- vai caralho, fode meu cu, enfia esse pau todo, me faz sua puta, vai vai vai. Me come vai.
Eduardo me fodendo feito louco, ele pediu pra eu ficar de quatro pra ele, me posicionei na beirada da cama e comecei a levar rola enquanto ele puxava meu cabelo, me senti uma puta, seu pau entrava e saia com facilidade, eu me arreganhei todo pra ele, empinei a bunda, abrir um pouco mais com as mãos e pedi que ele me estuprasse... Dito e feito. Eduardo enfiou sua rola toda de uma vez, até o fim. Eu gemia de dor e prazer, eu estava fazendo o melhor sexo da minha vida. Eduardo botou sua rola na minha boca e gozou, me obrigou a engolir seu porra, eu engolir e chupei seu pau pra tirar a última gota, aquilo foi ótimo, Eduardo caiu na cama e disse que estava realizado. Eu ainda não tinha gozada então estava com muita vontade, mas esperei um pouco... Queria que o Eduardo relaxasse pra eu sentar nele..
E aí galera estão gostando do conto? O que vocês gostariam que acontecesse com James e Edu?