Depois do filme ficamos meio que namorando deitados, o Eduardo me olhou e disse que estava gostando de mim, eu fiquei sem graça mas estava explodindo por dentro, respondi que também gostava dele. Edu então me surpreendeu perguntando se eu gostaria de ser parceiro dele, eu perguntei se não estava cedo demais, e ele apenas disse: "talvez, mas eu tô gostando muito de você e acho que seríamos um bom casal", eu não parava de tremer e olhar pra ele, apenas o abracei e disse que seríamos o casal mais lindo do mundo, ele me beijou, sentia seus lábios tocarem aos meus de um jeito diferente, era intenso, era mágico. Edu então foi pegar pipoca, chocolate e tivemos um dia de casal, eu não poderia esquecer nunca aquele dia. Depois disso nem rolou mais sexo, estávamos tão envolvidos, tão focados em nos amar que por um momento não pensamos só em sexo. Meu fim de semana já estava acabando e tinha sido o melhor da minha vida, agora eu estava namorando com um cara gostoso, da pica grande, e puta que pariu... Ele me fazia uma puta na cama, era uma mistura de dor e prazer, doía muito, mas eu não queria parar, eu queria ficar lá. Só iria me sentir fodido depois que ele me rasgasse (risos), mas é verdade, pinto pequeno é horrível, nada contra quem tem. Até prefiro sentar num pequeno, mas nada se compara a o do Edu, grande e gostoso. Edu era um cara sincero, ao menos parecia comigo. Voltando ao Edu. Tive que voltar pra casa porque né, minha mãe ficava desconfiada, e quando chego em casa tenho uma surpresa...
****************************************
Aew galera, desculpa a demora pra postar um novo capítulo, tive esses dias cheios de coisas para fazer. Mas agora vai!
Comentem o que acharam do capítulo, e o que vocês queriam mais ver nessa história. Tô trazendo algo legal...