... A casa estava completamente domada pelo cheiro de queimado, era horrível por sinal. Eu e Eduardo demos diversas gargalhadas, sentamos no sofá ainda sem roupa e ficamos sorrindo por uns 10 minutos. Eu levantei e disse que precisava ir para casa, minha mãe poderia desconfiar de algo. Vesti minha roupa, Eduardo a dele e foi me levar até a porta, eu já ia sair quando ele segurou meu braço e me deu um selinho pedindo que eu voltasse. Eu o abracei, dei tchau e fui pra casa, eu estava feliz da vida. Até chegar em casa... Minha mãe estava me esperando e começou a fazer perguntas, sobre onde eu estava, com quem eu estava,aquilo era muito chato, eu dei uma desculpa qualquer e fui pro meu quarto, deitei na cama e fiquei imaginando Eduardo nu, me bateu uma vontade louca de transar novamente com ele. Ele tinha um pau rígido e muito bom, vocês não tem noção da proporção do prazer que era sentir aquilo. Parei meus pensamentos e fui tomar um banho, o banho foi maravilhoso, eu não parava de pensar em Eduardo. Sai do banho ainda pelado e deitei na cama e comecei a pensar sobre ele. Será que ele queria apenas me comer? Será que amanhã ele falará comigo? Vesti minha cueca bom e fui pra janela do meu quarto, a rua estava vazia e a casa dele estava com as luzes apagadas... Ou ele estava dormindo, ou ele estava economizando energia, porque não é possível né?! Kkk eu deitei na cama, botei meu fone de ouvido, estava tocando "Love me like you do".