capítulo 2

7 0 0
                                    

Stefane da Costa



Depois de deixar a Ana em casa eu vou para a minha. Nós ficamos de ir para a boate hoje às 22 horas e eu não sei o que vou colocar para ir ,como eu nunca foi nesse sítios ,mais eu vou na mesma ,eu quero saber como é estar nesse sítios .

Quando chego a casa, vou entrando e encontro a minha tia na cozinha e vou até ela.

Stefane - Boa tarde tia Jane -falo quando chego perto dela.

Jane - Boa tarde - fala sem me olhar.

Eu acho melhor avisar que vou a festa hoje e que só volto amanhã.

Stefane - tia , hoje eu vou dormir na casa da Ana, para fazer um trabalho da faculdade e só volto amanhã- lhe aviso, eu acho melhor assim para evitar confusão com ela

Jane - tá bom , mais não volta muito tarde tá bom - fala me avisando, e eu fico muito feliz por ela ter me deixado sair e só voltar amanhã de manhã.

Stefane - tá bem tia -falo muito feliz.

E assim eu vou para o meu quarto , quando eu entro vou direito para o meu guarda roupa e fico a ver as minhas roupas , e não tenho ideia da roupa que eu vou meter. Hoje eu vou beber até esquecer o meu nome ,mesmo sabendo que eu nunca bebi mais eu vou beber mesmo assim , e encontrar um gato para mim dar uns pegas de leve , por eu ainda só virgem e tenho que me preserva  e não dá para qualquer tarado .


Quando são 21:30 minutos , eu começo a me preparar para ir a festa vou a quarto de banho e faço a minha higiene ,e quando saio me visto assim.

Desço e vou até a cozinha,me  despidir da  minha tia , quando chego lá ela não tá então vou na sala e lhe encontro a ver TV, vou até ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e vou até a cozinha,me  despidir da  minha tia , quando chego lá ela não tá então vou na sala e lhe encontro a ver TV, vou até ela .

Stefane - tia eu já vou -falo lhe despedindo.

Jane- tá ,só não chega tarde- fala sem lha para mim.

Eu até já não ligo para ela , e nem vou me stressada com isso, eu vou ligar para a Ana para vir me buscar.

Ligação on

Ana - Oi stef

Stefane - Oi Ana já sai de casa vem já me buscar

Ana - tá bom, já estou a vir.

Ligação of

Eu estou aqui a espera da Ana já faz 30 minutos. Quando estou prestes a sentar ela chega .

Ana - vamos.

Stefane - vamos logo- falo muito ansiosa 😊










Espero que gostem da minha história 😊

A minha escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora