Stefany😝Depois da ligação do Guilherme , eu ligo para a Ana para que ela me acompanhe a procura de uma casa , pego no celular para ligar para ela .
Ligação on
Alô - ela fala do outro lado da linha .
Tudo bem Ana - falo com uma certa animação.
Tudo e ctg Stefany - ela fala alegre como sempre .
Tbm , eu liguei para te perguntar se vc está disponível para me acompanhar a procurar uma casa hj - falo com animação.
Claro que eu estou disponível amiga , que horas é que vamos ?- ela pergunta.
Vamos as 10h tá bom para vc - pergunta .
Sim está , te espero a frente da minha casa tá bem - pergunta .
Tá bom te respero lá - falo alegre.
Depois disso eu vou arrumar a casa da minha "tia" eu não considero aqui minha casa por mais que aquela brucha tenha me criado , mais de certa forma eu passei metade da minha vida aqui com ela mais em fim para mim não faz diferença por quê ela sempre me maltratou e nem importava a forma, para ela é sempre gratificante me ver sofrer.
Mais em fim a vida que segue né , depois de tudo arrumado , eu vou tomar banho porque está quase no horário combinado para eu me encontrar com a Ana.
Depois de pronta , pego no meu celular e nos meus auscultadores e saio de casa com eles no volume máximo com a música do Gson 4 da manhã .
Depois de um bom tempo de caminhada eu chego nada casa da Ana , e bato na porta, e depois de uns minutos ela atende.
Ana- oi amiga do meu coração ❤️- ela fala me abraçando logo que me vê .
Stefany - oi meu amor tudo bem ?- falo ainda abraçada com ela .
Ana- claro que eu estou bem , até bem não eu estou muito bem 😁- diz ela sorrindo mais que o coringa .
E isso me faz dar uma gragalhada , essa minha amiga é realmente louca não tem como ficar triste com ela ao meu lado , ela é como se fosse uma irmã para mim .
Oi eu sei que estou um pouco sumida, mais é a escola e um pouco de falta de criatividade minha , desculpa e eu vou tentar aparecer mais vezes aqui , espero que compreendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha escolha
RomanceEstás história fala das dificuldades que uma pessoa tem que passar na vida para ser feliz com alguém que amo. Esta história fala de dois jovens ,completamente diferentes que se encontram instantaneamente e os seus distintos se cruzam. Esta histór...